Como esta criança sobreviveu ?

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Como esta criança sobreviveu ?

Mensagem por Stiglitz »

luismdl escreveu:
Pecadores, descendentes de ancestral amaldiçoado por Noé. Neste continente africano e noutros há demasia proliferação de má índole sobrevinda de respectivas mitologias pagãs.

Arrependa-te, pagão, pois Ele é justo e tua punição também há de chegar.

Então os AFRICANOS são todos descendentes de amaldiçoados por Noé? Os escravos? Os brancos que escravizaram os negros por muitos e muitos anos não possuem maldição alguma né? Mas o cara nascer na África um país RELIGIOSO mas que não possui infrae$trutura decente e nem médicos, medicamentos e tudo mais eles são os amaldiçoados?

E se você quiser citar a Bíblia, citaremos... Espero que você nunca tenha feito a barba, cortado o cabelo, comido frutos do mar e nem carne de porco... Pois essas coisas segundo o seu livrinho preferido diz que quem faz isso vai direto pro inferno hehe (isso você pode encontrar em Levítico)

Lembrando só mais um trechinho do Bom Livro que me veio a cabeça

"Se uma mulher for estuprada na cidade, e não gritar alto suficiente, ela deve ser apedrejada até à morte (Dt
22:23-24). Caso seja no campo, então ela vive (Dt 22:25). Enfim, se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar
uma quantia ao pai e casar com a estuprada (Dt 22:28-29)."

Sobre esse trecho, você pode encontrar uma notícia da BBC Brasil também, onde a jovem se suicidou pois obrigaram ela a casar-se com o estuprador...

Quero mais trechos! Mande-me!
Ironia galera, o Konnor é ateu. Sem flame por favor...

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Como esta criança sobreviveu ?

Mensagem por An1K1l4T0r »

Treta religiosa é da hora... gogogo... kkkk

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Como esta criança sobreviveu ?

Mensagem por Konnor »

luismdl escreveu:
Blá blá blá ateísta comunista, comedor de criancinha.
A Bíblia é a palavra de Deus. Seu argumento falha pois sigo-a pertinazmente sem questionar, pois a palavra de Deus excede e transcende qualquer moral de natureza humana, porquanto é de toda verdade e é infalível.
Pare de transbordar abobrinhas, pecador.
An1K1l4T0r escreveu:
Que Deus perfeito hein, aposto que essas criancinhas aew todas tem culpa do passado e tals, seu Deus ta certo em meter chumbo nelas e fazer milhoes e milhões passar fome por isso... :D
Ta certinho seu pensamento e sua lógica! ;) Quanto amor...
A perfeição de Deus indepente de sua opinião, pagão. A índole Dele transcende qualquer lógica humana, qualquer sentimento e moral, como dito antes. Tu não deves criticar nem questionar, apenas aceitar.
Aliás, o que é o sofrimento de uma criança comparado a grandeza e infinita sabedoria de Deus? Simples: um detalhe ínfimo e inexpressivo!

luismdl
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 30/01/2014 18:55
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Como esta criança sobreviveu ?

Mensagem por luismdl »

Konnor escreveu:
luismdl escreveu:
Blá blá blá ateísta comunista, comedor de criancinha.
A Bíblia é a palavra de Deus. Seu argumento falha pois sigo-a pertinazmente sem questionar, pois a palavra de Deus excede e transcende qualquer moral de natureza humana, porquanto é de toda verdade e é infalível.
Pare de transbordar abobrinhas, pecador.

A perfeição de Deus indepente de sua opinião, pagão. A índole Dele transcende qualquer lógica humana, qualquer sentimento e moral, como dito antes. Tu não deves criticar nem questionar, apenas aceitar.
Aliás, o que é o sofrimento de uma criança comparado a grandeza e infinita sabedoria de Deus? Simples: um detalhe ínfimo e inexpressivo!
Pra começar, sou direita, penso que o humano é defeituoso, ganancioso, invejoso e não conseguiria mesmo com a hipocrisia que há na esquerda ser "igual" à todos... Mas o papo não é política infelizmente/felizmente. E também sou Agnóstico politeísta.

Acho que vc tá zuando, eu entendo como é ahuahuha nenhum crente é tão ****** de dizer essas palavras, vc é o que? ateu?

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Como esta criança sobreviveu ?

Mensagem por Konnor »

luismdl escreveu:
Pra começar, sou direita, penso que o humano é defeituoso, ganancioso, invejoso e não conseguiria mesmo com a hipocrisia que há na esquerda ser "igual" à todos... Mas o papo não é política infelizmente/felizmente. E também sou Agnóstico politeísta.

Acho que vc tá zuando, eu entendo como é ahuahuha nenhum crente é tão ****** de dizer essas palavras, vc é o que? ateu?
Agnósticos, ateus, tudo a mesma coisa: pecadores, cegos por seu ceticismo descontrolado.

E por que tu achas que estou caçoando? Tu és daqueles descrentes de facebook que acham que todos os que creem nEle são hipócritas?

Responder