Seria isso pra você, crueldade?

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
GameUniverse_HD
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 5
Registrado em: 03/10/2013 18:32
Sobre: Gosto de jogos de ação, filmes de ficção cientifica, gosto de mulheres e de dormir
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por GameUniverse_HD »

Crueldade com os animais mas, comemos carne então nesta parte danem-se eles

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por Stiglitz »

ToObi, abatedouros de humanos são um exemplo além de absurdo, improvável, levando em conta que a raça humana é a atual dominante.
Nunca colocou no Animal Planet e viu aqueles leões africanos caçando bufalos ou zebras? Geralmente eles atacam suas "casas", seus lugares de descanso, pois lá é que se concentram, certo? Pois bem, como pode dizer que nunca viu um animal praticando isso? Não no sentido literal, claro, mas todos os animais (até nós) praticamos. Cada um com seu jeito. Seria absurdo pensar que em pleno século 21, para um "alimento mais justo" deveríamos caçar tal como outros animais, certo? Devemos usar o que dispomos a nosso favor.
E quem disse que nós, que dizemos que é natural, não sentimos remorso? Apenas achamos que o abate é natural, a crueldade é que não. Óbvio que temos sentimentos e vemos isso como ruim. Eu vi o vídeo. Não inteiro, mas vi boa parte. E estou tão revoltado com o tratamento que esses animais recebem como imagino que você está agora.
P.S: Game Universe, seu pensamento de "danem-se eles" está errado em qualquer aspecto. Completamente.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por ToObi »

Stiglitz escreveu:ToObi, abatedouros de humanos são um exemplo além de absurdo, improvável, levando em conta que a raça humana é a atual dominante.
Nunca colocou no Animal Planet e viu aqueles leões africanos caçando bufalos ou zebras? Geralmente eles atacam suas "casas", seus lugares de descanso, pois lá é que se concentram, certo? Pois bem, como pode dizer que nunca viu um animal praticando isso? Não no sentido literal, claro, mas todos os animais (até nós) praticamos. Cada um com seu jeito. Seria absurdo pensar que em pleno século 21, para um "alimento mais justo" deveríamos caçar tal como outros animais, certo? Devemos usar o que dispomos a nosso favor.
Exatamente isso. Não somos animais, não deveríamos fazer o mesmo. Estava apenas sugerindo uma situação onde animais desse tipo fazem o mesmo com os humanos. Leõs são selvagens, nós, não!

Nós estamos no século 21 sim, mas ao invés de progredirmos estamos virando selvagens de novo?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por Stiglitz »

Na verdade, somos animais sim .-.
Mas então cara, isso ai depende muito do ponto de vista. Acredito que essa "selvageria" sempre esteve presente, desde os primórdios da humanidade, quando os nomades caçavam. A diferença é que agora as pessoas são mais centradas em cidade. A mídia não divulga essas imagens. Quando divulgam, ou se vemos por outro meio, ficamos chocados. Mas não todos são assim. Existem milhares de associações pró respeito com animais.
Mas uma coisa não posso discordar: o humano é o câncer do planeta. Triste, mas realidade

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por ToObi »

Stiglitz escreveu:Na verdade, somos animais sim .-.
Mas então cara, isso ai depende muito do ponto de vista. Acredito que essa "selvageria" sempre esteve presente, desde os primórdios da humanidade, quando os nomades caçavam. A diferença é que agora as pessoas são mais centradas em cidade. A mídia não divulga essas imagens. Quando divulgam, ou se vemos por outro meio, ficamos chocados. Mas não todos são assim. Existem milhares de associações pró respeito com animais.
Mas uma coisa não posso discordar: o humano é o câncer do planeta. Triste, mas realidade
Okay, me retratarei. Não somos animais irracionais.
Sim, sempre teremos o nosso lado selvagem, mas aqueles caras não são selvagens (existem selvagens ainda, em lugares não civilizados, canibais, etc); Eles estão recebendo dinheiro em troca de serviço, estão trabalhando, tem a carteira assinada e fazem aquilo.
Se ouvirem bem no vídeo, várias gravações são de infiltrados dentro dessas indústrias. Ainda bem que existem pessoas denunciando e investigando esses crimes.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por Free Bird »

As praticas mostradas no vídeo são realmente cruéis, os animais vivem confinados em péssimas condições, são maltratados e apanham sem motivo, não há justificativa pelos maus tratos sofridos pelos animais do vídeo, até onde eu sei isso é crime e se o IMA pegar o abatedouro é fechado, já o proprietário deve pagar multa ou ir preso, não sei.

Claro que nem todos os lugares são assim, muitos lugares seguem as leis. Muitas das praticas mostradas no vídeo poderiam ser evitadas como o abatimento a espancadas, pois existe um equipamento tipo um agulhão que vai direto na cabeça do animal e ele nem percebe que morreu. Se eu não me engano o cara estava castrando o porco com as mãos ou um alicate, mas existe uma forma de castrar em que você da uma injeção no animal com uma substância que o deixa estéril sem sentir dor alguma. Portanto o que foi mostrado no vídeo é uma exceção.

Sou a favor do abatimento de animais, desde que seja realizada da forma correta, não da forma que foi apresentada no vídeo.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por deadmx »

Eu já vi esse vídeo antes, uma velha propaganda dos veganos.

Na minha opinião o que eu sou contra nesse vídeo é a criação em confinamento. Isso é desumano. Mas eu acho a mesma coisa das pessoas que tem passarinho em gaiola por ex.

Agora o abate, é isso aí mesmo. O método mais eficiente de todos é a pistola pneumática. O método do choque que o toobi citou o animal se **** e se mija muito.

Mas a parte de matar os bichos, não existe nenhuma maneira que não seja cruel, a morte é sempre cruel, pois ninguém quer morrer, logo existe resistência. E matar não é fácil, pessoal acostumado com videogame acha que é barbadinha.

Procurem um abatimento tradicional, talvez achem "suave" esses outros métodos.

Métodos que eu conheço e já presenciei:

Porco: vc tem que enfiar uma espécie do espeto e tem que saber acertar BEM no coração, senão o porco vai ficar gritando e esperneando e se ninguém conseguir segurar tem que cortar a garganta vivo pra não deixar o bicho sofrendo. A sanguera que sai do pescoço não se joga fora que nem no vídeo, vai pra murcilha.
Galinha 1: vc pega a galinha e quebra o pescoço
Galinha 2: vc pega um pedaço de **** escolhe a galinha e taca na cabeça
Galinha 3: machadinho no pescoço, nesses três casos depois de morta a (sem cabeça até) a galinha sai correndo, bate asa, etc, mas não tá mais viva.
Ovelha: semelhante ao porco, mas normalmente não é bom deixar pessoas fracas verem, pq chora igualzinho um bebê humano.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por LocKer »

O essencial é a carne. o problema é que, se vamos matar esses animais, que matemos de forma rápida e indolor, como a pistola pneumática sugerida pelo Dead.
Outro fator são as condições de 'armazenamento". é desumano e cruel é é um metodo que prescisa ser repreendido: sugiro locais mais abertos, limpos e arejados e não estas merdas vistas no video.

Mas vamos ser sinceros com nós mesmos por só um segundo; não interessa o quanto vocês (assim como eu) sintam pena desses animais, daqui a um tempo, o assunto vai sumir e, quando se der conta, estara dando uma boa, e saudavel mordida em suculento Big Mac.

É só que apenas deveriam dar uma vida descente aos animais e, quando eles tivessem de morrer, uma morte indolor e decente. isso, eu gostaria de observar, vale para as cobaias de medicamentos tambem.

OsmundSaddler
VIP
VIP
Mensagens: 378
Registrado em: 04/10/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... aper-1.jpg

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Mensagem por OsmundSaddler »

Os métodos apresentados no vídeo são abomináveis e desumanos. É preciso ter ética em qualquer indústria, infelizmente não é isso o que vemos.

Responder