Aonde a gente vai quando morre?

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
TuTuBa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 147
Registrado em: 25/09/2013 08:01
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Algum lugar...
Contato:

Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por TuTuBa »

Olá, pessoal do CoG. Eu estava pensando quando me surgiu essa duvida:

Aonde será que nós vamos depois que a gente morre?

___________

Bem discutem sobre isso.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Konnor »

Voltamos a fazer parte de um todo, que é de onde viemos.
Editado pela última vez por Konnor em 10/12/2013 22:45, em um total de 2 vezes.

Leo Gamer

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:Pro caixão
No meu caso prefiro ser cremado.

____________

Agora falando sério, é uma assunto que venho pensando bastante, se pá é o assunto que mais penso ultimamente, e até agora não cheguei a conclusão alguma...
Os cristãos falam que quando morremos somos julgados, e se formos uma pessoa boa iremos para o céu, se formos uma má pessoa iremos para o inferno, e continuaremos vivendo em um dos dois. Mas eu não acredito que haja vida pós morte, então não acho que isso seja a realidade.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Eden Blues »

Creio eu que quando alguém morre ela vai, simplesmente, pro descanso esperar o Juízo Final. E no Juízo Final serão julgados pelos seus atos cometidos aqui na Terra em vida. Bom = Céu. Ruim = Inferno :twisted:

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Courier6 »

pro paletó de madeira
e se uma forca maior realmente existir e as pessoas puras forem para o ceu, e as impuras para o inferno, eu pago uma coca pra cada um de voces la embaixo.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Free Bird »

costanza escreveu:pro paletó de madeira
e se uma forca maior realmente existir e as pessoas puras forem para o ceu, e as impuras para o inferno, eu pago uma coca pra cada um de voces la embaixo.
Blz, vou morrer mais cedo só pra tomar coca de graça com vocês, porque vida melhor que isso não existe.
_______________________________________________

Agora falando sério, eu não faço ideia pra onde a gente vai quando morre, acho que simplesmente acaba, a gente deixa de existir e só.

Cada religião explica uma coisa né, umas dizem que vai pro céu ou pro inferno, outras dizem que a alma reencarna e tem uma que eu não lembro o nome, é a religião do Tom Cruise, ela diz que sua alma vai pro espaço com os aliens ou algo do tipo.

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Big Boss »

" do pó viestes e ao pó retornaras "
deus nos fez de terra ( genesis ) e a ela retornaremos ao morrer , mas a alma não sei .

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por PHGAMER »

costanza escreveu:pro paletó de madeira
e se uma forca maior realmente existir e as pessoas puras forem para o ceu, e as impuras para o inferno, eu pago uma coca pra cada um de voces la embaixo.
Se isso for verdade guarda uma coca pra mim la embaixo que um dia desses eu chego la kkk Mas eu sinceramente não acho que isso exista,até acho que nós pagaremos pelo que fizemos em vida mas não que iremos pro inferno para isso mas como ainda não morri para saber então vai que...

Joel14
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 3
Registrado em: 10/12/2013 18:34
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Joel14 »

sei lá, eu não acredito muito em que iremos para o céu ou inferno, e que existe uma força divina maior que criou o mundo, no caso, Deus.
Mas caso ele exista, vejo vcs no inferno

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Death »

Eu creio na mesma dos cristãos
Pessoa de bom coração: Céu
Pessoa de má coração: Inferno

TuTuBa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 147
Registrado em: 25/09/2013 08:01
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Algum lugar...
Contato:

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por TuTuBa »

PHGAMER escreveu:Se isso for verdade guarda uma coca pra mim la embaixo que um dia desses eu chego la kkk Mas eu sinceramente não acho que isso exista,até acho que nós pagaremos pelo que fizemos em vida mas não que iremos pro inferno para isso mas como ainda não morri para saber então vai que...
A parte em negrito é verdade, Nós sim pagamos pelo que fizemos em vida, pois tudo que nos fizemos hoje nos pagamos amanhã ou até anos. Como diz o ditado "O mundo dá voltas", então pense antes de fazer algo, pois a consequência pode ser muito Ruim.
Editado pela última vez por TuTuBa em 11/12/2013 19:28, em um total de 1 vez.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por BlackHDz »

Não acredito que haja vida após a morte, portanto acho que não iremos para lugar algum, simplesmente iremos estar totalmente sem consciência e sentido, iremos nos desligar de nossos corpos (que é o que acontece quando morremos).

TuTuBa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 147
Registrado em: 25/09/2013 08:01
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Algum lugar...
Contato:

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por TuTuBa »

BlackHDz escreveu:Não acredito que haja vida após a morte, portanto acho que não iremos para lugar algum, simplesmente iremos estar totalmente sem consciência e sentido, iremos nos desligar de nossos corpos (que é o que acontece quando morremos).
Mas tem gente que fala que há vida depois da morte, isso porquê há gente que já esteve morta por alguns minutos ou horas até dias, e falaram que estiveram em um lugar lindo e muitos falam que estiveram em "contacto" com Deus, eu acho que isso deve ser verdade.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Stiglitz »

TuTuBa escreveu:
BlackHDz escreveu:Não acredito que haja vida após a morte, portanto acho que não iremos para lugar algum, simplesmente iremos estar totalmente sem consciência e sentido, iremos nos desligar de nossos corpos (que é o que acontece quando morremos).
Mas tem gente que fala que há vida depois da morte, isso porquê há gente que já esteve morta por alguns minutos ou horas até dias, e falaram que estiveram em um lugar lindo e muitos falam que estiveram em "contacto" com Deus, eu acho que isso deve ser verdade.
Isso se chama experiência de quase morte. Elas não estavam verdadeiramente mortas.

http://pessoas.hsw.uol.com.br/experienc ... -morte.htm

Eu acredito sim que exista algo depois da morte. É meio nonsense você pensar que depois que morre, não há mais nada, é o fim de tudo. Não ligando tais fatos á existência de céu/inferno, mas eu acho sim que exista algo além. E eu acredito em reencarnação. Mesmo que não nos lembremos de "vidas passadas" e essas coisas, acredito que nossa alma (se é que existe coisa assim), interpretada como a sua figura, o seu ser, volta mas em outro corpo físico. Para mim, somos uma massa espiritual vivendo uma experiência humana, não o contrário. E eu também acredito que exista algo superior que coordena tudo isso. Não sei se é deus como dizem os católicos romanos, alá como dizem os muçulmanos, ou qualquer outro tipo superior. Mas que existe, existe.

Leo Gamer

Re: Aonde a gente vai quando morre?

Mensagem por Leo Gamer »

Blazkowicz escreveu:E eu também acredito que exista algo superior que coordena tudo isso. Não sei se é deus como dizem os católicos romanos, alá como dizem os muçulmanos, ou qualquer outro tipo superior. Mas que existe, existe.
Concordo contigo, o universo é enorme, tem que ter alguma força superior controlando tudo, que para o cristãos é Deus.

Eu não acredito em vida após morte, afinal de contas, se for para continuar vivendo depois da morte, para que morrer? :roll:

Responder