O Universo Holográfico

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Responder
Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

O Universo Holográfico

Mensagem por Konnor »



Obs: Allah = figura de linguagem.

O que acharam?

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O Universo Holográfico

Mensagem por LocKer »

quer dizer que as unicas coisas que existem de fato somos eu e Deus ? (porque eu me recuso a dizer allah).

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O Universo Holográfico

Mensagem por Konnor »

LocKer escreveu:quer dizer que as unicas coisas que existem de fato somos eu e Deus ? (porque eu me recuso a dizer allah).
Seguindo a lógica da hipótese contida no vídeo, sim. Apenas existe você, isto é, sua consciência, isto é, hipotéticamente, sua alma, e algo cujo criou o que, para você, hoje, é a realidade — o tudo.

É uma boa hipótese, me lembra Matrix.

A hipótese é, basicamente, o criacionismo em outras palavras. Deus criou tudo, nesse tudo existe o ser humano, cujo é uma criatura "especial" para O Criador, que vivencia experiências criadas por Ele. Ok! O que o vídeo levanta de diferente é a questão filósofica "isso tudo é real ou uma ilusão?", e os argumentos são assustadores.

Infelizmente isso são apenas hipóteses, teoricamente improváveis (acho eu).

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O Universo Holográfico

Mensagem por LocKer »

Konnor escreveu:
LocKer escreveu:quer dizer que as unicas coisas que existem de fato somos eu e Deus ? (porque eu me recuso a dizer allah).
Seguindo a lógica da hipótese contida no vídeo, sim. Apenas existe você, isto é, sua consciência, isto é, hipotéticamente, sua alma, e algo cujo criou o que, para você, hoje, é a realidade — o tudo.

É uma boa hipótese, me lembra Matrix.

A hipótese é, basicamente, o criacionismo em outras palavras. Deus criou tudo, nesse tudo existe o ser humano, cujo é uma criatura "especial" para O Criador, que vivencia experiências criadas por Ele. Ok! O que o vídeo levanta de diferente é a questão filósofica "isso tudo é real ou uma ilusão?", e os argumentos são assustadores.

Infelizmente isso são apenas hipóteses, teoricamente improváveis (acho eu).
BASTA ! vou comunicar a tudo a Morpheus ! -qq

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O Universo Holográfico

Mensagem por Konnor »

Estamos cada vez mais perto da verdade! http://www.fromquarkstoquasars.com/the- ... -never-be/

Responder