A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Responder
Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por Italo77 »

São as conspirações do The Truth. -zoa
O q será q a NASA sabe? Fiquei curioso. :?:

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por andreasfreak »

LOL, achei isso tudo muito non-sense cara... sério.

Aproximação do tal cometa (quem nem sequer irá colidir com a Terra)? Quase todos os anos vários cometas passam perto da Terra e nada de errado acontece...

Tempestade solar? Não me parece... eu sei que o sol de vez em quando (intervalos de 10 ou 15 anos, eu acho...) ele entra em fases de maior atividade, e as tempestades solares podem ser mais evidentes e fortes, mas não me parece que isso seja "o fim" para nós...

Uma grande crise? LOL cara, como se o mundo não estivesse já nesse preciso momento atravessando uma das mais graves crises económicas em vários anos. Venha para a Europa então, aí você vai ver essa tal de "grande crise".

Lei marcial? Já temos isso, obrigado. E temos isso também graças a crise que estamos vivendo (as coisas aí no Brasil parecem estar bem violentas, pelo que vejo nas notícias... e na Europa também, garanto a vocês).

Campos de concentração? whatehell?!

Sério, achei esse vídeo muito viajado... bem ao estilo "teoria da conspiração".
Só acredito que alguma coisa de mais grave se passa, quando essa "coisa" realmente acontecer...

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por Stiglitz »

Olha a data cara... olha a fonte cara... olha o tanto de vídeo assim cara...

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por Eden Blues »

No caso desse video, acho eu que é meio uma paranóia, ou até um disfarce do governo americano para maquiar seu verdadeiro plano maquiavélico de conquistar o mundo (-n).
Brincadeira a parte, acho que há NASA, não está escondendo nada do que aparece no video. Talvez outra coisa ou sei lá.
andreasfreak escreveu:Lei marcial? Já temos isso, obrigado. E temos isso também graças a crise que estamos vivendo (as coisas aí no Brasil parecem estar bem violentas, pelo que vejo nas notícias... e na Europa também, garanto a vocês).
Lei marcial? não temos não cara, pelo menos no Brasil. Essa lei se dá quando os direitos de liberdade dos cidadãos são suspeitos, por exemplo quando há toque de recolher, invasão domiciliar, pessoas serem presas sem fundamento judicial (Causa justa), e o que mais fira os Direitos Humanos, como por exemplo na Coréia Do Norte. Mas as coisas aqui no Brasil AINDA não chegaram a esse ponto.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por LocKer »

Eu nem consegui ver o video, disse que estava fora do ar. mas pelos comments de vocês eu posso afirmar...NADA. A NASA saber ou não de algo se torna irrelevante logo que ninguem anunciou nada na TV ou na net.

"Ah, mas isso é pq eles não querem apavorar a população."

Nigga, please...

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por Konnor »

Espero do coração que seja algum meteoro gigante inevitável vindo na direção da terra que provocará a extinção das espécies.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por LocKer »

UHU ! consegui assistir. Mas nada mudou muito minha opinião. Na verdade isso esta me parecendo aquelas teorias de conspiração que os americanos paranoicos inventam para assusstar qualquer pateta que acredite em tal coisa. Acredito que a NASA esteja acobertando alguma descoberta (pois, afinal, é a NASA !) mas não deve ser nada de sério que possa destruir a terra. o interessante é que vc nunca vê nenhum video falando "satelite da NASA descobre meteorito prestes a se chocar com vênus". isso acontece,de fato, mas vc só vê eles falarem da terra. parece até que ficaram chteados do mundo não ter acabado em 2012 !

"ah, mas isso que vc falou de venus n tem nada a ver. é claro que eles só vão falar se for com a terra pq, afinal, é o NOSSO planeta, né ? DUH !"

ERRADO. A NASA existe para explorar,pesquisar,explorar e (quem sabe um dia, se possivel) colonizar algum planeta. Logo, o fim de qualquer mundo que não seja o nosso tambem é responsabilidade da NASA.

PS: o lance de vênus foi só um exemplo.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por Death »

OniOn escreveu: Corram para as colinas negros ;S
Mas eu sou alemaun '-'

Responder