A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Responder
Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por Italo77 »

São as conspirações do The Truth. -zoa
O q será q a NASA sabe? Fiquei curioso. :?:

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: A NASA pode estar sabendo de algo muito grave!

Mensagem por andreasfreak »

LOL, achei isso tudo muito non-sense cara... sério.