Estamos...sendo espionados?

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Estamos...sendo espionados?

Mensagem por ToObi »

OniOn escreveu: Hoje em dia, como é um assunto que cai na boca na imprensa, dificilmente se ouve falar pedófilos virtuais e hackers da DW sendo presos (ou caso estejam escondendo da imprensa). Os softwares de anonimidade de hoje sofreram bastante atualizações e evoluíram do que antigamente (quando a maioria dos internautas foras da lei eram flagrados). Ficaram bem mais invioláveis e seguros (contra hackeamentos). Meu Tor está sempre em constante atualização...

Quem tem conhecimento técnico do assunto consegue se camuflar totalmente nessa internet, não é qualquer lammer. Mas sempre tem uns noobs que acessam algum link da DW sem programa de anonimidade né.... FBI Agradece! -q
Mesmo assim, ainda é possível rastrear. Não é qualquer um que se esconde direito, ficando invisível aos outros e podendo fazer o que quiser. O primeiro passo é ficar invisível na Surface Web, assim ninguém sabe quando você "desaparece" e re-aparece (tem vários jeitos de saberem que você está navegando muitas coisas mesmo só mostrando que você só está em um site normal, como o google, algo assim).

OniOn escreveu:Os Proxies ajuda a criptografar a tua conexão. Creio que seja mais seguro o uso de 2 ou mais próxies, mesmo sendo desnecessários...
Não tem necessidade então não use. Isso só vai afetar na sua conexão e segurança.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Estamos...sendo espionados?

Mensagem por Konnor »

OniOn escreveu:
ToObi escreveu:
OniOn escreveu:Eu já entrei em sites assim, mas como eu estava usando um software de anonimidade, eu não me preocupei, caso a polícia esteja atrás de mim. E eu uso um IP de São Sebastião.

A Deep Web pode até ser uma terra sem lei, mas as autoridades da lei estão infiltradas em alguns daqueles sites desde sempre...
E é exatamente pelas autoridades da lei estarem infiltradas lá, que você deveria se preocupar mesmo estando em anônimo. Ou você acha que os caras que foram presos não estavam em anônimo também (e quem sabe, mais "irrastreáveis" que você)?
De certa forma, sempre existe uma certa preocupação em acessar as coisas lá, pois não é seguro. Tanto pela polícia, tanto pelos Hackers.

Hoje em dia, como é um assunto que cai na boca na imprensa, dificilmente se ouve falar pedófilos virtuais e hackers da DW sendo presos (ou caso estejam escondendo da imprensa). Os softwares de anonimidade de hoje sofreram bastante atualizações e evoluíram do que antigamente (quando a maioria dos internautas foras da lei eram flagrados). Ficaram bem mais invioláveis e seguros (contra hackeamentos). Meu Tor está sempre em constante atualização...

Quem tem conhecimento técnico do assunto consegue se camuflar totalmente nessa internet, não é qualquer lammer. Mas sempre tem uns noobs que acessam algum link da DW sem programa de anonimidade né.... FBI Agradece! -q
Konnor escreveu:Há algum tempo visito amiúde a deepweb, e já me deparei com diversos sites bloqueados pela policial federal americana, tanto quanto sites hackeados por hackers. A deepweb é anônima, mas seus usuários devem ter o mínimo de cuidado para tornarem-se irrastreáveis.

By the way, eu não tenho amplo conhecimento nesse assunto, mas o Tor em si já não contém alguns proxies? Se é um navegador anônimo, não vejo necessidade de usar outro proxy.
Qualquer um tem que se tornar anonimo se quiser adentrar nesse mundo. Isso é indispensável. Dê uma olhada nos motivos que citei...

Os Proxies ajuda a criptografar a tua conexão. Creio que seja mais seguro o uso de 2 ou mais próxies, mesmo sendo desnecessários...
Entendeste-me mal, disse que o Tor em si já possui vários proxies (se não me falha a memória), e por isso não vejo necessidade em outros proxies.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Estamos...sendo espionados?

Mensagem por LocKer »

Privacidade: sentiremos sua falta.Você foi presciosa por todos esses anos que passamos e eu esperava podermos passar mais alguns, mas não deu pra ti, ADEUS !

Responder