Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por deadmx »

Acho possível vida extraterrestre, (vida inteligente já acho difícil), só não acredito que tenhamos sido visitados ainda. Por uma simples questão matemática, estatística na verdade, a natureza e o universo obedecem a distribuição normal, que resumindo, diz q para se assumir q algum resultado vá se repetir (normal) ele precisa representar mais de 4% (+-) da amostra, como já sabemos que não tem vida em milhares de planetas, NÃO posso dizer que existe a probabilidade matemática de vida em outros planetas.

OVNI diferente de ET

Apesar de eu acreditar em Deus, eu sou cético em relação a tudo, inclusive religiões, na ciência quando uma coisa não pode ser provada 99% das vezes a explicação mais simples é a mais correta, então é mais fácil isso tudo ser daqui da terra mesmo.

Não existe prova de vida em outros planetas ainda. Na verdade, vendo do espaço a uma distância razoável não conseguiriamos identificar vida no nosso próprio planeta.

Todos q eu conheço q já avistou OVNI ou foi abduzido não conseguiu me garantir que não foi uma experiência psicológica.

--

Imaginem o seguinte, os ETs gastam uma quantidade absuurrrrrda de energia pra nos visitar e só dão uma olhadinha e vão embora?! :? acho q não

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Luke »

As pessoas subestimam muito a capacidade dos seres humanos.
Acho que muito mais fácil acreditar que foram os seres humanos mesmo que criaram todas essas coisas fantásticas do que alienígenas.
É fato, existem mentes brilhantes, e muitas existiram no decorrer das eras, mentes que eram muito além de seu tempo, sábios, que devem ter descoberto muitas coisas, muitas que talvez hoje não sejam mais conhecidas.

Uma vez eu estava vendo uma reportagem, e vi uma maneira fácil de levantar pesos enormes, usando, sabe o quê?

Magnetismo.

Você usava o magnetismo de uma forma lá, onde o peso da pedra era anulado, então ficava muito fácil ergue-las.

Vida é diferente de vida inteligente.

OVNIS são facilmente criados por seres humanos, alemães na 2ª Guerra provam isso.
O ser humano tem muita capacidade para criar coisas sim.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por BlackHDz »

De fato já fomos visitados sim por seres de outros lugares, se já foi provado que há vida em outros lugares além daqui, podemos já ter sido visitados sim.

Só que fica difícil a gente saber disso, afinal, o governo e algumas organizações (como a NASA, por exemplo) não divulgam nem 5% de tudo o que sabem sobre esse tipo de coisa, e eu aposto que eles tem milhares de milhares de registros a respeito disso.

Na antiguidade eram vistas muito mais coisas assim, só que o pessoal em geral, quase não ficava sabendo sobre isso, afinal, na época existia muita opressão por parte da igreja (que se recusava a aceitar coisas do gênero, e dava severas punições a quem se atrevesse a aceitar ou dizer que era verdade), e também pela falta de meios de comunicação eficientes (hoje em dia temos computador, televisão, rádio, entre outros), o que em geral levava as pessoas a registrar essas misteriosas aparições de supostos seres extraterrestres, em objetos e outros, e graças a isso hoje podemos tirar uma conclusão sobre o assunto.

Eu sinceramente acho que isso vai de cada um, cada um acredita no que bem entender, mas de fato, não podemos negar que existe vida em outros planetas e lugares, a gente conhece vida aqui no sistema solar, não é vida inteligente, mas também pode ter o mesmo inicio da nossa espécie, se desenvolvendo aos poucos, até que se torne um tipo de vida inteligente, assim como nós.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Raftyu157 »

Luke escreveu:As pessoas subestimam muito a capacidade dos seres humanos.
Acho que muito mais fácil acreditar que foram os seres humanos mesmo que criaram todas essas coisas fantásticas do que alienígenas.
É fato, existem mentes brilhantes, e muitas existiram no decorrer das eras, mentes que eram muito além de seu tempo, sábios, que devem ter descoberto muitas coisas, muitas que talvez hoje não sejam mais conhecidas.

Pensando por esse lado achei interessante sua teoria, mas aquele aeroplano foi encontrado na Colombia há 5 milênios atrás mais ou menos, acho difícil um gÊnio nessa época...

Aliás...

E as pinturas de naves na idade média ?
Vieram da imaginação de um povo totalmente religioso, como eles iam imaginar uma nave sem vela sendo totalmente religiosos ?
Editado pela última vez por Raftyu157 em 09/01/2013 01:25, em um total de 1 vez.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Death »

Raftyu157 escreveu:

Pensando por esse lado achei interessante sua mas aquele aeroplano foi encontrado na Colombia há 5 milênios atrás mais ou menos, acho difícil um gÊnio nessa época...

Aliás...

E as pinturas de naves na idade média ?
Vieram da imaginação de um povo totalmente religioso, como eles iam imaginar uma nave sem vela sendo totalmente religiosos ?
Também é outra coisa bem doida, numa época onde as ferramentas humanas eram tampoucas limitadas, seria impossível alguém criar uma super nave futurística naquela época :roll:

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Raftyu157 »

deadmx escreveu:Acho possível vida extraterrestre, (vida inteligente já acho difícil), só não acredito que tenhamos sido visitados ainda. Por uma simples questão matemática, estatística na verdade, a natureza e o universo obedecem a distribuição normal, que resumindo, diz q para se assumir q algum resultado vá se repetir (normal) ele precisa representar mais de 4% (+-) da amostra, como já sabemos que não tem vida em milhares de planetas, NÃO posso dizer que existe a probabilidade matemática de vida em outros planetas.
Cara você disse milhares ? milhares é um numero muito pequeno para o tamanho e a quantidade infinita de planetas que estão no espaço...

Aliás tem um do nosso lado que já tem vida (em bactérias) e isso já é uma prova que pode sim ter vida...

É impossível não existir vida inteligente em outros planetas cara é Impossível, basicamente, como nós humanos podemos pensar num absurdo tão grande de achar que estamos sozinhos ?

Eu acredito em Deus, e ele criou todo universo, e a religião quem criou foi o homem cara e o homem não sabe nada de alienígena e dessas coisas, quem sabe é Deus que criou...

E quem disse que Deus só criou nós, ele pode ter criado muito mais coisas, quem fez a religião foi o pobre e pequenino homem que não é nem 1% do que tem nesse universo cheio de vida...

E QUAL È O PROBLEMA DE DEUS ter feito vida inteligente em outros planetas ?

Vocês estão indo por uma coisa criada pelo homem que é a religião e não pelo fato de Deus ter criado o universo, se foi ele acho que ele não criaria um só planeta com tanta discórdia assim...

Deus realmente não ia só nos criar, isso é literalmente uma coisa sem noção uma coisa que é impossível, não estamos sós...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Death »

Deus não criaria uma galáxia enorme e quase infinita só pra nós, seres humanos, mas não posso afirmar nada, não sou ele pra saber se tem mais vidas inteligentes ou não

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Raftyu157 »

Uma das maiores provas de vida em outros planetas é nossa própria existência...

O nosso único problema é que achamos que estamos sós, nós não somos nem uma migalha de areia nesse universo, agente é 1/1000000 de uma migalha de areia nesse universo...

Pensem bem, não é por que vocês são religioso que acreditar na Pluralidade dos mundos vai afetar sua credibilidade em Deus ou etc...

Aquelas histórias dos 6 ou 7 dias da escuridão do sol é tudo feito pelo homem ou acham que Deus saiu ditando a bíblia por ai ?

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Death »

Raftyu157 escreveu:Uma das maiores provas de vida em outros planetas é nossa própria existência...

O nosso único problema é que achamos que estamos sós, nós não somos nem uma migalha de areia nesse universo, agente é 1/1000000 de uma migalha de areia nesse universo...

Pensem bem, não é por que vocês são religioso que acreditar na Pluralidade dos mundos vai afetar sua credibilidade em Deus ou etc...

Aquelas histórias dos 6 ou 7 dias da escuridão do sol é tudo feito pelo homem ou acham que Deus saiu ditando a bíblia por ai ?
Você está extremamente certo, eu sou evangélico e mesmo assim acredito que possa existir outros planetas e outros seres lá, como se disse, a gente não é nem metade de 1/1000000

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por deadmx »

Eu falei q acredito em Deus simplesmente para demonstrar que não sou um cara totalmente incrédulo, mas acho que isso não tem nada haver com o assunto. Minha crença não precisaria ter vida só na terra.

A questão dos milhares de planetas estou ciente que é um número insignificante, mas é o que podemos mensurar, e a linha de raciocínio é valida ainda assim.

Me mostrem uma fonte que diga que foi identificado qualquer tipo de vida em outros planetas, pois vcs estão afirmando isso mas eu nunca vi isso ...

E o pessoal frisou bem ai que vida é diferente de vida inteligente, e se estamos falando em viagens intergaláticas é necessário vida inteligente e não bactérias ou algo do gênero.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Raftyu157 »

deadmx escreveu:Eu falei q acredito em Deus simplesmente para demonstrar que não sou um cara totalmente incrédulo, mas acho que isso não tem nada haver com o assunto. Minha crença não precisaria ter vida só na terra.

A questão dos milhares de planetas estou ciente que é um número insignificante, mas é o que podemos mensurar, e a linha de raciocínio é valida ainda assim.

Me mostrem uma fonte que diga que foi identificado qualquer tipo de vida em outros planetas, pois vcs estão afirmando isso mas eu nunca vi isso ...

E o pessoal frisou bem ai que vida é diferente de vida inteligente, e se estamos falando em viagens intergaláticas é necessário vida inteligente e não bactérias ou algo do gênero.
Isso de bactérias encontradas em marte foi afirmada em reportagens pelo mundo todo, pela NASA, jornal nacional ou seja é um fato ou uma mentira mundial...

Tem aguá na parte sul de marte bem embaixo do planeta pelo que lembro e lá tem umas bactérias mas não tem como se desenvolverem e criar outras espécies pois o planeta não tem como ter vida inteligente, mas tem bactérias e já foi confirmado por cientistas do mundo todo, e tem várias provas lá que não lembro e não curto mentir ou falar o que não tenho certeza...

Se não em engano tem imagens de bactérias pegas por um drone que foi lá pelo que lembro viu...

Mas bactérias tem sim em marte...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Death »

OniOn escreveu:
Death escreveu:Deus não criaria uma galáxia enorme e quase infinita só pra nós, seres humanos, mas não posso afirmar nada, não sou ele pra saber se tem mais vidas inteligentes ou não
/\ This is the Way Man.

É muito lógico, tanto que é impossível o ser humano trafegar livremente pelo espaço sideral. Assim, é perfeitamente possível existir outras vidas fora daqui, que nós não descobrirmos....
Isso eles só não trafegam porque não querem, eles podem muito bem criar uma nave que tenha força o suficiente para trafegar pelo espaço :roll: but...

Broto
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 29/09/2012 21:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ENMSFZT.png
Localização: Santa Catarina

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Broto »

Death escreveu:Isso eles só não trafegam porque não querem, eles podem muito bem criar uma nave que tenha força o suficiente para trafegar pelo espaço :roll: but...
Cara, tu já imaginou o tanto de recurso que isso iria exigir? Mano, simplesmente isso iria acabar com os recursos da Terra... Criar uma nave pra navegar pelo espaço, exigiria MUITO recurso, talvez até recursos que a Terra não tem.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Death »

OniOn escreveu:
Só que não.

Teria que ser muito rápida e potente.

Nem os foguetes de atualmente são adequados à uma viagem tripulada pelo espaço. =/
Se bem que demoram dias para chegar a algum planeta, demorariam quase 30 anos pra atravessar a galáxia

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Registros de naves em escriçoes e objetos antigos WTF

Mensagem por Raftyu157 »

Death escreveu:
OniOn escreveu:
Só que não.

Teria que ser muito rápida e potente.

Nem os foguetes de atualmente são adequados à uma viagem tripulada pelo espaço. =/
Se bem que demoram dias para chegar a algum planeta, demorariam quase 30 anos pra atravessar a galáxia
Cara não temos tecnologia ainda quando tivemos estaremos colonizando outros planetas e nós seremos os alienígenas para outros povos de outros planetas pode apostar...

Responder