Grand Theft Auto: legacy PT3.

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Responder
LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Grand Theft Auto: legacy PT3.

Mensagem por LocKer »

Quentin tarantino estava certo. quando mais sangue, melhor se consegue prender a atenção de alguem a alguma coisa nem que ela tenha um acesso de vômito)
Uma voz eletrônica e cheia de estatica fez as paredes da casa de Carl johnson vibrarem.

-Senhor johnson, faça a gentileza de sair para a varanda com as mãos para cima e camisa levantada.

CJ olhou para sweet, que fez um sinal de não com a cabeça e lhe ofereceu o AR15.
Carl pegou o fuzil e, lentamente, saiu da casa apontando a arma logo de cara para o homen careca no auto-falante. mas ao faze-lo, ou outros 10 homens armados de sub-metralhadoras diversas colocaram seus lasers direto em sua testa. Um deles chegou a fazer um disparo que passou 10 centimetros pela mão de CJ que securava a coronha.

-Senhor Johnson, essa conversa só vai acontecer de o senhor soltar sua arma.-disse alonzo cross, coçando o bigode- Caso o contrário, teremos de matar seu irmão, sua irmã e o senhor tambem. Mas, como você pode ver, a ideia não é essa.

-Quem é você ? - perguntou Carl deixando o cano de seu fuzil tocar o chão.

-VOCÊ É SURDO, SEU PRETO IGNORANTE, LARGUE A ARMA ! - disse um dos seguranças de kevlar.

CJ jogou o fuzil no meio da rua com desdén. claramente não conseguiria dispara-lo sem morrer.

- sanders,- disse alonzo- CALMA, seu racista ! Meu nome é alonzo cross, agente da Narcóticos.

De repente, um dos três membros da orange groove families que estava parado perto do fuzil caido pegou ele do chão e disparou a esmo em direção a alonzo. Todos os tiros acertaram o Kevlar e fizeram Alonzo cambalear para trás.
Do nada as coisas começaram a se desenrolar muito, muito rápido: Alonzo vociferou comandos cheios de saliva e ódio aos seus capangas e, com um movimento rápido, sacou sua .40 semi-automática e soltou uma série de disparos gruturais na caixa toráxica do garoto que disparou contra dele. Ao mesmo tempo, todos os agentes tiraram os olhos de CJ e metralharam sem piedade os dois caras restantes, fazendo eles cairem no chão em uma nuvem rosa-escuro. CJ se jogou para dentro de casa com as mãos atrás da cabeça.

-TÁ BEM TÁ BEM TÁ BEM, PARAPARAPARA, EU SAIO !!- gritou ele- aqui, eu to saindo !

Em um movimento sincronizado, todos os agentes voltaram seus lasers com extrema prescisão para a porta da varanda. Alonzo se recompôs e guardou sua .40 no coldre.
CJ se levatou devagar, mas calmo, e andou, com as mãos atrás da cabeça, até o meio da rua groove,sendo acompanhado pelos pequenos pontinhos vermelhos mortais.

-Pronto - disse ele - eu to aqui !

-Senhor johnson- Disse Alonzo, como se nada tivesse acontecido - você matou o primo do senhor lopez ?

Carl achou que talvez fosse melhor bancar o ********.

-Quem ? - disse ele com tom de deboche

Nisso, Carl escutou a porta de sua casa brir e fechar e então Alonzo foi até o agente que carregava Sweet ensanguentado e tomou Sweet de suas mãos. Segurou a cabeça careca de sweert com os dedos,retirou do bolso um pequenho picador de gelo cheio de ferrugens e apontou para o pescoço de Sweet.

-O senhor tem absoluta certeza disso, snhor Johnson ?
O cérebro de Carl ficou estático.

-Sim, eu eu eu tenho sim...

Alonzo conteve uma saraivada de palavroes odiosos regados a baba e deu uma série de pequenas picadas com o picador de gelo no pescoço de sweet, causando pequenos ferimentos superficiais em Sweet.

- NÃO ! PARE, SWEET ! EU FALO: MATEI, FUI EU !

Alonzo deu um sorriso sombrio. então levantou o picador de gelo e iniciou uma série de golpes violentos no pescoço e na face de sweet, tingindo suas roupas verdes de vermelho escuro.

-NÃO ! PARE, EU JÁ FALEI, FUI EU, PARE !

Mas era um esforço em vão. Alonzo jogou o corpo ensanguentado de sweet pro lado e andou até Carl bem lentamente.
Tirou do Bolso da calça um pedaço amarelo de papel. fez um som com a boca e o colocou no outro bolso, retirando do primeiro um pedaço de papel amarelo quase identico. Leu ele um pouco e entregou para carl.

-Sua conta.

Carl levantou seu rosto cheio de lagrimas e encarou Alonzo.

- O Que ?

- sua conta, os danos que fez ao meu cliente devem ser reparados, agora, veja bem: Ele pediu a vida de um membro de sua familia, já que matamos seu irmão, isto esta saldado. Mas o primo de irineu vendia o produto que ele fabricava, logo os lucros dele devem diminuir um pouco...então, o prejuizo é todo seu. Ah, esa parte é interessante: dez mil dolares para o funeral, ele cobraria pela cremação mas você já o poupou desse incomodo - Alonzo continuou, parecia muito satisfeito com tudo aquilo - e esta é a minha parte, pelos meus serviços e os de meus rapazes.

Carl desejava acabar com aquele verme ali mesmo, mas não podia. não ainda.

-Isso dá...-Alonzo fez uns cálculos- sesenta e cinco mil e quinhentos dolares.

Lambeu o papelzinho amarelo e colou na testa de Carl.

-Melhor pagar ! - disse ele, e então, foi embora no seu carro junto co seus capangas.


Ali, naquele momento, Carl jurou que Alonzo Cross jamais veria o sol nascer denovo.

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Grand Theft Auto: legacy PT3.

Mensagem por ++miu++ »

muito bom :) ansioso para a pt 4

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Grand Theft Auto: legacy PT3.

Mensagem por ++miu++ »

voce escreve muito bem

kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: Grand Theft Auto: legacy PT3.

Mensagem por kent »

ta muito top
quero so ver o que vai acontecer na part 4
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder