Grand Theft Auto: legacy PT2.

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Responder
LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Grand Theft Auto: legacy PT2.

Mensagem por LocKer »

O membro de gangue mexicano sangrava e gemia desesperadamente comforme o sangue fluia do rombo de 15 centimetros que ocupava o espaço onde um dia foi o seu joelho esquerdo. Alguns momentos antes de dar inicio a sua fuga fracassada, o membro de gangue havia atirado um vidro de perfume no olho esquerdo de Carl Johnson, fazendo-o arder infernalmente pela quantidade e pelos dois cortes que o vidro havia aberto em sua têmpora. Carl agora estava ajoelhado próximo ao membro de gangue, agarrou seus cabelos curtos com força o suficiente para arrancar boa parte do couro capilar e o aproximou de seu rosto. tentou fazer o olhar mais ameaçador possivel, mas mal suportava tentar abrir o olho que estava ardendo:

-qual é o seu nome, filho ? - perguntou CJ com um autocontrole que faria Dalai Lama chorar.
-Ramirez - disse o mexicano, guinchando de dor.
-Tabom, Ramirez, vou começar te fazendo uma pergunta bastante simples, coisa boba: o que porr# você estava fazendo na casa da minha garota ?

Ramirez abriu um soriso repleto de sangue

-Tava recheando aquele lombo - Respondeu encarando o rosto de CJ como um coelho encara o par de farois vindo em sua direção no final da estrada.

Nesse momento, quase que imediatamente, CJ levou o cano da .357 até o outro joelho de Ramirez e efetuou dois disparos. Ramires começou a chorar.

-vamos dar um passeio ? - disse Carl com um olhar de pura insanidade. Começou a arrastar o homen pela perna direita, quase que arrancando ela, até a garagem de sua casa, atraindo a atenção de alguns curiosos que ali passavam com o choro do homen aleijado.

-Você ! - disse CJ para um membro da GS que ali estava- abre a garagem e tira o meu carro pra mim.

CJ entregou a chave da garagem para o garoto e encostou o chorão em um canto.

-sabe o que vai acontecer com você ?
Ainda chorando, Ramirez virou o rosto para encarar CJ, que cutucava m dos rombos em sua perna com o cano da arma, tudo estava ficando branco. Agora tudo estava ficando escuro, e ,então, depois de um estrondo alto e devastador, não havia mais nada.
CJ havia feito um unico disparo na testa do sujeito, destruindo a parte de tràs da sua cabeça e um pedaço da cerca atrás dele, manchando a parede de vermelho.
A essa altura o garoto com quem CJ havia falado já havia retirado o carro e encarava a cena com a mais pura perplexidade.

-você - disse Carl, tirando a si mesmo e o garoto do transe em que se encontravam - me ajuda a colocar isso aqui na mala.

O garoto abriu a mala mas não tocou uma unica vez no corpo, deixando o trabalho para Carl, que por puro desleixo, acabou fazendo com que uma das pernas penduradas do cadaver caissem do chão.
Ao ver a cena o garoto vomitou violentamente no chão perto de onde a perna do defunto estava.

-Levem ele pra casa - ordenou Carl fechando o porta-malas e entrando no carro.

Enquanto um grupo de caras da gangue afastava um outro grupo de transeuntes que observara tudo, CJ fez a curva no final da rua groove e parou na frente da casa de denise robinson. Parada na porta da frente, Denise correu para o namorado que vinha furiosamente em sua direção quando lhe agarrou os cabelos do mesmo jeito que havia feito com Ramirez e a arrastou para dentro do carro.
-CJ, o que você vai fazer ? - perguntou Denise, apavorada.

-Vou dar um jeito em você e nesse seu amiguinho xicano. - respondeu Carl mais concentrado que nunca na estrada.

Durante os minutos que se seguiram os dois ficaram calados e parados apenas encarando a estrada. até que chegaram a um ferro velho perto das docas, onde CJ parou o carro.

-CJ - disse denise mideravel- você não prescisa fazer isso.

Então ,sem nem piscar, Carl puxou a .357 que estava em seu cinto e disparou contra a lateral da cabeça de Denise, estourando o vidro da porta e emitindo pelo carro um som agudo e ensurdecedor. Por alguns momentos,Carl ficou surdo pelo estrondo emitido pela arma, quando se recuperou saiu do carro e foi até o porta-malas, onde procurou por uma faca e um galão de gasolina. encontrou e pegou os dois, fechou o porta-malas e se colocou embaixo do carro. Com a faca de caça, fez um buraco no tanque de gasolina e, com o galão que tinha em mãos, fez, a partir da poça que se formou, um rastro de gasolina até onde era seguro assistir a explosão. Espalhou um pouco sobre o carro e se sentou np chão a uma distância segura com os ouvidos ainda zunindo pelo disparo. Respirou fundo e acendeu o rastro com um tiro.
Lentamente o fogo começou a abrir caminho pelo cão até a poça que se formava abaixo do carro, e então, uma imensa bola de fogo se materializou destroçando o carro e fazendo sumir uma telha que sustentava o telhado da garagem improvisada do ferro velho. Carl apreciou as chamas por mais alguns minutos e então se levantou, teria de voltar a pé para casa.

-CJ, O QUE DROGA VOCÊ TA FAZENDO, NEGO ? - bravejou Sweet para CJ depois de sua chegada.

-Que papo é esse, sweet ?como assim, eu tava dando um rolê na quebrada !

Sweet se sentou calmamente na mesa fazendo um gesto para que Carl se sentasse tambem.Quando Carl se sentou, Sweet colocou em cima da mesa uma perna decepada na altura do joelho.

-Eu to falando disso, nego. que ***** é essa CJ ?

-Ela tava me traindo !

-Mano, caguei se a denise tava pulando a cerca pra ti - disse Sweet com um tom grave - Voce sabe quem era esse ****** ?

Carl encarou a perna decepada e então voltou a olhar para o irmão.

-Me disse que o nome dele era Ramirez, eu sei que ele era dos Vagos. Só.

-Esse cara - disse Sweet apontando para a perna - era Ramires Lopez. Ele era primo do Irineu Lopez.

Aos poucos o rosto de Carl foi se preenchendo com uma expressão de surpresa e preocupação:

-Irineu Lopez ? nego...ele é lider dos vagos agora !

Mas a preocupação sumiu do rosto de Carl como uma lâmpada que foi desligada.Começou a rir consigo mesmo.

-Relaxa, Sweet - disse Carl mais aliviado - Esse cara não tem peito de vir aqui pra apanhar o cara que desceu o primo, tá tranquilo !

- CJ !!!-Gritou Sweet, baixando o tom de voz em seguida - Mesmo que ele seja um *****, ele tem amigos poderosos. Corruptos que não vêem o menor problema em vir até aqui e arrear um bando de negros a pedido de Lopez.

CJ voltou a ficar preocupado.

- dá o nome-disse simplesmente.

-Alonzo cross -disse sweet mais para si mesmo do que para CJ.

-E quem é esse ?

-Detetive corrupto da DEA com a ficha mais preta do que você, seu negro ***** !

Carl estava prestes a dizer alguma coisa bem no exato momento em que descobriu que era melhor não faze-lo. Deixou simplesmente o bom e velho Silêncio constrangedor fazer seu trabalho.

-Vou matar esse cara na primeira chance que tiver.

Então, os dois começaram a escutar sirenes na rua junto com o som da agitação dos membros de gangue correndo para direções incertas.

-Parece que essa é a sua chance - disse sweet tirando um fuzil AR-15 debaixo da mesa.

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Grand Theft Auto: legacy PT2.

Mensagem por ++miu++ »

ta muito legal cade a parte 3

kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: Grand Theft Auto: legacy PT2.

Mensagem por kent »

ta muito top
faz um do vice city

Responder