Grand Theft Auto: legacy PT1.

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Responder
LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Grand Theft Auto: legacy PT1.

Mensagem por LocKer »

Olá, users ! hoje eu vou começar uma mini-série que vai contar o que aconteceu com o CJ depois dos eventos do GTA: San Andreas. E, como de costume, é sempre bom avisar:

TEM SPOILER NESSA JOÇA !
{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
O oficial Frank Tempenny demorou alguns segundos para perceber o que havia acontecido depois que o Caminhão de bombeiros havia sido lançado da ponte que arqueava a entrada da Rua groove. Havia sido atingido duas vezes durante a perseguição. As balas perfuraram o banco de trás, entrando por suas costas e saindo por dois enormes rombos em sua barriga, o que fez com que ele tivesse perdido o controle e capotado. Lutou para se livrar de seu cinto de segurança, e quando o fez, escalou o banco do pasageiro para ver se conseguia abrir a porta que estava "para cima". Tempenny saiu trêmulo e tonto do caminão pela lateral e em seguida pulou. Atingiu o chão de pé cambaleando, mas logo caiu de bruços. Além dos doi ferimentos a bala, tempenny havia batido a testa no para-bridas no momento da colisão, abrindo um corte do qual o sangue fluia livremente, tambem havia quebrado o braço. só então tempenny percebeu as cinco silhuetas embaçadas vindo em sua direção. Estava pronto: estava prestes a morrer.

-Vamos lá, seus babac@s ! - gritou a voz rouca de Tempenny enquanto tossia e gemia de dor - Eu acabo com todos vocês.

As silhuetas foram ficando mais próximas, se revalendo serem Cesar vialpando, Carl, sweet e Kndl jhonson e o velho hippie apenas conhecido como "The Truth".

-EI ! - gritou tempenny - policial ferido !

Mas ninguem viria para salva-lo. Estava sozinho. AS cinco pessoas agora já não eram mais pontos no final da rua, os cinco faziam um semi-circulo em volta de um Tempenny moribundo e ensanguentado, que, em um ultimo esforço, reconheceu Carl Jhonson.

-Você nunca vai entender o que eu fiz - disse tempenny tentando apontar o dedo para CJ e fracassando - Mais uns...cinquenta...iguais a mim - disse, se pondo de joelhos - e esta cidade ficaria melhor.

A essa altura, Tempenny, que já havia começado as negociações mentais com Deus, já estava a um fio de morrer, e foi o que aconteceu depois de alguns segundos de gemidos de dor.

-EU limpei a sujeira. EU ! e, se pudesse, faria tudo denovo - Dito isso, Tempenny sentiu seus pulmões se encherem com o próprio sangue, e então, caiu morto.

-Então -Disse cesar quebrando o sil~encio que havia se formado ao redor do defunto- vamos comer alguma coisa ?

-claro, vamos - concordaram todos.

-Cara, isso é inacreditavel ! - disse Truth subitamente - Você venceu o sistema !

CJ parou e encarou o velho por alguns momentos.

-Cara, você é um icone, meu ! talvez uma lenda !!!

-É - disse CJ- talvez.

E então, os cinco entrara na casa onde um dia morou Beverly Jhonson, deixando um pequeno grupo de pessoas e membros de gangue se aproximar para ver o cadaver que jazia ao lado do caminhão de bombeiros.

No dia seguinte, cj recebeu a visita de Kent paul, maccer, ken e Madd Dogg. Para dar a noticia de sua turnê mundial. CJ era agora praticamente um Magnata: possuia varias propriedades lucrativas, uma parte no cassino four dragons e um projeto de $60 Milhões de dolares de um jetpack. Só faltava resolver um assunto...

Durante a invasão realizada para recuperar a mansão do Madd Dogg CJ viu sua namorada Denise Robinson sair de um doas quartos no meio do tiroteio.Logo pensou na possibilidade de estar sendo traido, mas decidiu que seria melhor discutir a relação em um momento mais propicio. De preferência um em que uma duzia de mexicanos armados até a alma não estivessem tentando te matar. O momento era agora.

chegando na porta da casa de Denise, CJ viu que a porta estava aberta. adentrou a sala de estar escura e suja, quando percebeu que a luz do quarto estava acesa. Ao olhar dentro do quarto viu denise trajando um lingerrie vermelha deitada na cama.
- Tá se arrumando para quem, vadi@ ? - perguntou CJ enquanto derrubava a porta do quarto.

-CJ,...eu...isso é pra você, querido ! - balbuciou a menina apavorada.

Foi ai então que, no momento chave, saiu do banheiro um homen mexicano semi-nu com uma bandana amarela amarrada na cabeça.

-ai,mina, tô pronto !-disse ele com um tom esfuziante de um alegre vassoureiro.

Uma fração de segundo depois haviam duas pessoas completamente desconcertadas e um negro furioso que se entreolhavam mortalmente.

-dane-se isso - disse o mexicano, quebrando o silêncio subitamente e jogando um vidro de perfume no rosto de CJ. saiu dessesperadamente pela janela.
Carl disparou cegamente dois tiros que acertaram um inocente radio e um criado mudo que, por seu estado de condições, parecia extremamente grato.
-Fiue ai, sua piran@ ! - disse CJ para denise enquanto saia atrás do homen pela janela.

Na rua, cj pode ver, há uns 15 metros de vantagem, o membro de gangue seminu. Se concentrou, mirou e atirou.
O disparo destroçou o joelho esquerdo do homem fazendo borrifar um liquido escarlate e jogando-o no chão.

CJ se aproximou lentamente, com o olho direito ainda ardendo pelo perfume.

-Vamos conversar - disse- AGORA !
Editado pela última vez por LocKer em 15/09/2013 11:49, em um total de 1 vez.

Batata_do_mal

Re: Grand Theft Auto: legacy PT1.

Mensagem por Batata_do_mal »

Ja vi essa história 4 vezes em vídeo num jogo.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Grand Theft Auto: legacy PT1.

Mensagem por LocKer »

Joaoclaudio2000 escreveu:Ja vi essa história 4 vezes em vídeo num jogo.


cara, eu vou contar o que aconteceu depois do GTA SA, então eu tenho que começar pelo fim dele. por isso.

PS: eu acrscentei algumas coisas da PT 2. Pronto, agora dá pra entender melhor.

Responder