Valenfield(Chris e Jill) o que acha sobre os dois um dia ser

Espaço reservado a toda a saga do Resident Evil
Responder
Lucas Wugades
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 65
Registrado em: 04/12/2012 20:06
Sobre: Gosto de diversos jogos, animes e etc.
Sou cristão, gosto de conversar jogar e etc.
Nasci 2001 5 de março , sou inteligente avá esqueci o acento.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em casa

Valenfield(Chris e Jill) o que acha sobre os dois um dia ser

Mensagem por Lucas Wugades »

Yooooooooo, hun,hun eai galera hoje venho trazer um assunto que ( nao e fanfic) muitos se perguntam, talvez, pra começar Chris e jill era pra ser um casal ( se não é( é ) ) pra quem ja jogou o re1 (Chris não esse Chris : sabe como que é neah) sabe que Chris e jill sempre tiveram uma coisa a mais ( não e muito explorado mais da pra perceber e muito!
Em Resident Evil Revelations isso se torna muito evidente já que Jessica tem uma queda por Chris e ela vive perguntando se Jill tem algo com ele , mas logo muda de assunto. (Jessica : Chris você tem... um tempo livre para sairmos juntos...? - Chris : Jill eu encontrarei voce eu prometo '.' rss)
Em uma parte jessica se joga em cima de chris e ele fica constrangido pois jill estava olhando, depois que chris e jill saem jessica fala pra parker que chris nao entendeu que ela quer ele e parker fala ( talvez ele ja esteja comprometido (valenfield) ).
Chris e Jil sao os principais protagonista mesmo que a capcon tenha afirmado que os dois sejam apenas "parceiros" fica ai a duvida o que acham disso? E resident evil 7? Diga sua opniao . Flw!

Responder