Resident evil 4 não salva?

Espaço reservado a toda a saga do Resident Evil
Responder
GamerNando
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 164
Registrado em: 30/05/2013 16:01
Sobre: Gosto de Games e estou muito ansioso pelo GTA V :D
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brazil
Contato:

Resident evil 4 não salva?

Mensagem por GamerNando »

Meu Resident Evil 4 (ps2) não salva, na verdade ele salva, mas na hora de carregar diz dados corrompidos! Agradeço quem me ajudar dando dicas e informações :)

Batata_do_mal

Re: Resident evil 4 não salva?

Mensagem por Batata_do_mal »

Aparece dados corrompidos normalmente quando você interrompe o salvamento, desligando o play ou tirando o Memory card.
Se não tiver fazendo nada disso, talvez seja que seu Memory Card não presta, ou por seu Resident Evil 4 seja falsificado e tenham feito errado na hora de falsificar e seu game não salva.

Android

Re: Resident evil 4 não salva?

Mensagem por Android »

Você só pode salvar ele indo à um local de save-game (onde tem uma maquininha de escrever), mas você só pode salvar com o memory card colocado em seu PS2.

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Resident evil 4 não salva?

Mensagem por Palmito »

Apaga os dados do Memory Card, era isso que eu fazia quando acontecia essas paradas.

Lord Gandalf
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 27
Registrado em: 24/08/2013 00:01
Sobre: Gosto de jogos de ação, tiro, survival horror, simulação, entre outros. Ansioso pelo lançamento de GTA V e The Sims 4 :D
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: SimCity

Re: Resident evil 4 não salva?

Mensagem por Lord Gandalf »

Aparece "Dados corrompidos" right? Se for assim é melhor tomar cuidado, se não tu tem risco de pegar um vírus no teu Ps2 e dos brabos! Mas é fácil de apagar, quando é assim é só apagar a data corrompida. Pra salvar tu tem que ir em uma "Maquina de Datilografia", aquela máquina de escrever.

Sunray

Re: Resident evil 4 não salva?

Mensagem por Sunray »

Um dia aconteceu isso comigo mas é porque meu memory card é paragueixon e também tava quebrado.

Responder