Resident Evil 4 Ada's Report

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
Responder
VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Resident Evil 4 Ada's Report

Mensagem por VictorSouza22 »

Pra quem quiser entender melhor o Separate Ways

Introdução
A única razão pela qual aceitei esta missão foi para me aproximar de meu objetivo. Não importa o que aconteça, não posso deixar ninguém perceber isso. Claro, se esconder nas sombras não é meu estilo. Devo me revelar para ele e oferecer conselhos de vez em quando.

Report #1
Eis o que sei até agora. O culto de Osmund Saddler é conhecido como Los Illuminados. Eles ressuscitaram uma espécie de organismo parasita que chamam de Las Plagas. Isso é tudo que minha organização sabe. As atividades ocultas de Saddler devem ser investigadas.

A família Salazar, castelões por gerações, possui a habilidade de controlar Las Plagas. A hipótese da organização é que uma frequência única de ondas sonoras, sentida somente pelos parasitas, é usada para controlá-las. O mesmo princípio utilizado em apitos para cães.

Chegamos a esta conclusão pela análise de uma amostra de tecido que conseguimos. O tecido continha um órgão possivelmente usado para sentir ondas sonoras. Vi membros do culto carregando bastões cerimoniais e me pergunto se eles emitem esses sons. Claro, isso é puramente teórico.

A organização precisa de amostras do parasita para comprovar ou refutar estas teorias. Esse é o principal objetivo da minha missão e a única maneira de provar a minha lealdade à organização. Os lances iniciais neste jogo de xadrez foram feitos. Não há mais volta.

Report #2
Entre todas as pessoas, Luis Sera é o que tem menor envolvimento. Ele não trabalha para organizações, preferindo mover-se sozinho. Fui eu que informei a organização de sua importância. Fiz isso porque eu gosto dele. Sua história tem um entusiasmo que eu compartilhei.

Foi um golpe de sorte eu ter interceptado seu pedido de ajuda por e-mail. Parece que ele não pode confiar na polícia, então enviou a mensagem para um velho amigo de faculdade. Deve ter pensado que seu amigo ainda estava vivo. De qualquer forma, foi assim que o encontrei.

Aparentemente, ele estava conduzindo sua própria investigação sobre o culto enquanto pesquisa sobre Las Plagas. Um cientista brilhante. Ele acumulou um volume de dados e compilou. Deve ter sido por isso que Saddler o contratou. É uma pena que a investigação de Saddler tenha levantado suas suspeitas.

Quando eu disse quem era, ele praticamente implorou que fosse preso. Precisava de proteção. Ele disse: “Não tenho paixão por Las Plagas ou esse culto ********. Quero sair. Só quero paz e tranquilidade novamente.” Ordenei que ele me trouxesse uma espécime adulta de Plaga, uma amostra, como prova.

Parece que ele é uma das poucas pessoas em que Saddler realmente confia. Segui-lo e colocar minhas mãos na amostra não deve ser difícil. No entanto eu duvido que o culto aceite bem sua fuga. Terei que tomar precauções se eu quiser que tudo corra bem.

Report #3
Jack Krauser tem sido objeto de estudo e investigação da organização. Suas habilidades e personalidade tem sido testadas dentro e fora do campo de batalha. Se ele não fosse o melhor, teríamos uma desvantagem que prejudicaria a todos.

Minha conclusão? Ele é um grande soldado. Nada mais. Nada menos. Desde que seja bem recompensado, não deve nos causar problemas. Caso se torne impaciente, posso cuidar dele. Estudei seu estilo de combate e posso lidar com aquele braço se necessário.

Krauser responde diretamente a Wesker, e foi ele quem decidiu que Krauser deveria ser enviado para espionar o culto. Também decidiu me enviar junto. Eu imagino se não foi para ficar de olho em Krauser.

Sem dúvida Krauser já caiu nas tentações das Las Plagas e do poder que representam. Isso pode trazer consequências terríveis para a organização. De alguma forma, no entanto, isso pode ser necessário, já que o papel dele é acabar com essa farsa.

Dito isso, o palco e os atores entrarão em conflito no final. Azar o dele [Krauser], que será o bode expiatório a sofrer a queda por todos nós. É por isso que preciso ter certeza que as coisas continuem seguindo exatamente como estão.

Report #4
Leon S. Kennedy… Talvez a parte mais essencial desta missão. Essa história não estaria completa sem ele e suas formidáveis habilidades de sobrevivência. Ele tem o que é preciso para sobreviver em condições desfavoráveis. Já o vi fazer isso antes. E melhorou desde então.

Praticamente um gênio, tem inteligência e sabe usá-la. Acima disso, o trabalho como agente do governo o fortaleceu. Vou trabalhar nos bastidores para fazê-lo pensar que é o principal jogador aqui, apesar de ser ingênuo de minha parte acreditar que vá ser tão fácil.

Levando em conta o envolvimento de Saddler e Krauser, a possibilidade de problemas imprevistos existe, mas preciso dele [Leon] no papel coadjuvante para atingir meus objetivos. Farei o possível para mantê-lo em seu lugar e fazer com que tudo isso corra de maneira tranquila.

Claro, o papel dele não existia até alguns meses atrás. Até então, meu papel também era mais simples. Mas isso foi antes da filha do presidente ser sequestrada e Leon ser enviado sozinho para encontrá-la. Uma revisão total do roteiro.

Não acho que precise me preocupar. Leon já passou por piores e sempre saiu cheirando a rosas. Sua sorte constante é parte da razão pela qual eu tenho uma fé absoluta e inabalável em minha visão do que há guardado para ele.

Report #5
Não foi fácil, mas eu diria que minha missão foi um sucesso. Colocar minhas mãos na amostra foi meu objetivo inicial, afinal de contas. Mas eu enviei um presente diferente a Wesker, como a organização me instruiu. Fingir trabalhar com ele foi divertido.

Albert Wesker… Eu me pergunto para onde ele irá agora. Algo me diz que todo esse caso foi apenas uma amostra do que ele tem guardado. Para ele, a Umbrella representava poder. Ele a usou para se esconder enquanto fazia seus próprios planos. E agora, o guarda-chuva (umbrella, em inglês) foi fechado.

Com o santuário da antiga Umbrella arruinado, aqueles no poder lutam para criar uma nova. Estão cientes de seus próprios atos desonestos e fraudes, enquanto travam sua batalha de luz e trevas. É por isso que Wesker não vai desistir por nada de abrir seu próprio guarda-chuva.

A grande corporação farmacêutica, “S”, mantém unidades de produção de remédios ao redor do mundo. Sabemos com certeza que Wesker esteve em contato com ela após a queda da Umbrella. Não há dúvida que ouviremos sobre ele por lá. A organização deve permanecer vigilante.

Mas Wesker não é ********. Ele sabe exatamente o que a organização está pensando. Ainda temos tempo para continuar nosso jogo de gato e rato antes que a próxima jogava seja feita. Esta missão pode ter acabado, mas a batalha está apenas começando.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Resident Evil 4 Ada's Report

Mensagem por Eden Blues »

Valeu VictorSouza22 sempre quis saber o que tinha na ada's report mas tinha preguiça de traduzir

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Resident Evil 4 Ada's Report

Mensagem por VictorSouza22 »

Tamo Junto ;)

Responder