mitos do total overdose

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
Responder
gmayhem12
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 32
Registrado em: 07/03/2012 16:49
Sobre: porque querem saber de mim?brincadeira.XD
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.photobucket.com/image/the% ... uditor.png
Localização: limeira,Brasil
Contato:

mitos do total overdose

Mensagem por gmayhem12 »

1°pedestres tolerância 0:é assim,mate um pedestre na frente de outro,veja que o outro pedestre não faz nada continua andando,ai quando você chega perto dele,ele corre

2°pedestre bate e cai:é o mesmo esquema do 1°,mas quando o pedestre começar a correr,não o mate,quando ele bater na parede ele vai cai.mas porque o louco vai cai só porque ele bateu na parede?

3°carros falsos:pegue um carro,aperte :psx_l1: depois :psx_r1: e você pulara do carro,mas quando o carro bater em algum lugar,ele explode em vez de amaçar,mesmo quando você vai lento!

4°sub - mundo?:olha isso é um mito que eu descobri.vai até o estagio de toreo,vire a esquerda,suba até o final e vire a esquerda de novo,vai ter um penhasco que da no mar,então va até a beira do penhasco com um carro,até a beira mesmo mas não caia,e saia do carro.você tem que sair no lado do motorista.se sair no lado do passageiro não da certo.então quando você sair do lado do motorista,você afundara no chão e vera o mundo de cima,que nem no GTA,um sub mundo.

ops:quando afundar,se quiser explorar o sub mundo,aperte pra frente,mas se quiser ficar olhando pra ele o o mundo de cima fique parado.

bem é isso!

Responder