Pedidos de cheats

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Depois de fazer todos eles vá em cheats e mude as opções para on ;) ;)



Destrave todas as missões

No menu principal aperte :psx_l1: :psx_r1: :psx_l1: :psx_l2: :psx_quadrado: :psx_quadrado: :psx_bolinha: : Depois vá em Cheats e mude a opção correspondente para ON.

Destrave todos os Veiculos
No menu principal aperte :psx_l1: :psx_l1: :psx_quadrado: :psx_bolinha: :psx_l1: :psx_r1: :psx_bolinha: Depois vá em Cheats e mude a opção correspondente para ON.

Imunidade
No menu principal aperte :psx_bolinha: :psx_bolinha: :psx_l1: :psx_l2: :psx_r1: :psx_r2: :psx_quadrado: Depois vá em Cheats e mude a opção correspondente para ON.

Invencibilidade no modo Take a Ride
No menu principal aperte :psx_quadrado: :psx_quadrado: :psx_r1: :psx_l1: :psx_l2: :psx_r2: :psx_r2: Depois vá em Cheats e mude a opção correspondente para ON.



Todas as armas
No menu principal aperte :psx_r1: :psx_l2: :psx_quadrado: :psx_bolinha: :psx_r1: :psx_r2: :psx_l2:

Munição infinita
No menu principal aperte :psx_r1: :psx_r2: :psx_r1: :psx_r2: :psx_quadrado: :psx_bolinha: :psx_quadrado: Depois vá em Cheats e mude a opção correspondente para ON.


E para quem não entendeu o título do tópico é driver 3 eu coloquei o 3 no lugar do e ;) ;)


Peçam cheats que eu mando pra cá!!! ;)
Editado pela última vez por An1K1l4T0r em 18/07/2008 22:35, em um total de 2 vezes.

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Driv3r (cheats)

Mensagem por An1K1l4T0r »

O cheat imunidade é para não ser perseguido pela polícia ;) ;)

Alisson

Re: Driv3r (cheats)

Mensagem por Alisson »

Muito massa, parabens, pena que não tenho o Driv3r pra poder testar os Cheats ;)

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Driv3r (cheats)

Mensagem por deadmx »

Parabéns pela iniciativa.

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Driv3r (cheats)

Mensagem por An1K1l4T0r »

Quando um cheat funcionar um som comfirmará ;) ;)

E eu editei a mensagem lá o cheat dos carros tava errado :oops: :oops: blz?? ;)

Quando achar mais cheats eu vou editar aquela mensagem ;) ;)

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Driv3r (cheats)

Mensagem por An1K1l4T0r »

Alisson escreveu:Muito massa, parabens, pena que não tenho o Driv3r pra poder testar os Cheats ;)

Driv3r é um jogo bom o problema é que para pegar carros você tem que encostar na porta para poder apertar :psx_l1: para poder entrar no carro. Se não encostar não acontece nada mas tambem não se compara com o gta san andreas mas é bom para quem já decorou o mapa inteiro de gta san andreas.

O tempo : tipo se você escolher para ficar a noite você pode jogar o dia todo que vai continuar a noite. :(

carros: Tem até bons carros mas não dá para saber o nome deles

armas : é difícil você arranjar armas no take a ride que é passeando pela cidade, apenas consegue armas boas provocando a polícia . :(

As missôes: as missões são boas mas não posso dizer muito das missôes porque ainda estou na missão 4 :cry:

jogabilidade: é difícil você mirar e atirar porque tipo se alguem tiver atirando em você pelas tuas costas qando tu conseguir virar já terá gasto mais da metade da vida. ele se ficar muito tempo nadando acaba se afogando :(

imagem: a imagem é muito boa chegando a ser melhor que do gta san andreas :) os carros são bem feitinhos :) as motos.

você não pode entrar em lanchonetes mas se seguir aquele lanchinho no mapa vai dar em uma casa que se você pegar ele sua vida enche.

resumindo é um jogo bom de se jogar só não tem desafios como enfrentar gangues na hora que quiser não se preocupe muito com a polícia porque não vai vir tanques e helicopteros atrás de você. ;) ;)
Mas não me arrependo de ter driver 3 porque é bem divertido de jogar ;) ;)

Eita fui fazer só uma respostinha e acabou em um texto gigante!! :lol: :lol:

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Driv3r (cheats)

Mensagem por An1K1l4T0r »

Tive uma idéia! :)

A partir de segunda-feira dia 20 vou começar a por cheats de outros jogos.

Quem quiser cheats de jogos peçam que eu posto aqui ;) flw!

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Os pedidos já estão em funcionamento. ;) ;)

Podem pedir cheats!!!!! ;) ;)

Alisson

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Alisson »

Queria os cheats do NFS Carbon pra PS2 ou PS3. :D Abraços.

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Alisson escreveu:Queria os cheats do NFS Carbon pra PS2 ou PS3. :D Abraços.

Vou providenciar ;)

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

A qui está need for speed carbon ps2

Coloque os cheats no menu principal se por corretamente uma mensagem comfirmará ;)

Dinheiro extra: cima baixo direita baixo direita cima :psx_quadrado: :psx_triangulo:

Crew Charge infínito:baixo cima cima direita esquerda esquerda direita :psx_quadrado:

NOS infínito: esquerda cima esquerda baixo esquerda baixo direita :psx_quadrado:

Speedbreaker : infínito baixo direita esquerda esquerda direita cima baixo :psx_quadrado:


E aqui algumas dicas do jogo:

Terminar com sucesso os eventos indicados na série do desafio para destravar o carro correspondente:

Asti Martin DB9 (Exotic): Lobo da derrota na modalidade da batalha da saliência.

Clássico do RT do carregador do rodeio (músculo): Derrotar o 21o grupo do carro do músculo.

Jaguar XK 2007 (Exotic): Terminar com sucesso todas as três raças da guerra do Turf.

Mazda RX7 (Tuner): Derrota Kenji na modalidade da batalha da saliência.

Nissan 240SX (Tuner): Terminar com sucesso todos os três desafios do ponto de verificação.

# Membros do grupo

Terminar com sucesso a tarefa indicada destravar o membro correspondente do grupo:

Sal: Terminar com sucesso quatro a seis raças

Yumi: Derrota Kenji

# Raças mais fáceis de Speedtrap

Ativar seus Blocker/Brawler antes da raça. Quando competir e vir acima para uma armadilha da velocidade, pararem seus Blocker/Brawler. Seus Blocker/Brawler parará, deixa de funcionar os outros carros, e retarda dràstica abaixo seu tempo. Recordar que o momento peak do Blocker/Brawler é imediatamente antes da armadilha da velocidade. O melhor carro a escolher no começo e o alfa romeu brera,assim voce vai começar na area azul.

depois de passar do canyon ira ter duas opçoes,a area dos tuners e dos muscle car.

A melhor a escolher e a muscle porque passando dela é um pouco facil.

tfk-depois do canyon voçe ganha o Aston Martin Db9 (exotics)

21st-depois do canyon voçe ganha o o dodger chager rt(muscle)

bushido-depois do canyon voçe ganha o mazda rx7(tuners)

Alisson

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Alisson »

Vlw. :D Vou testar aqui.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por ToObi »

Eu queria, se existir é claro, os cheats do jogo Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2
;) =D

Alisson

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Alisson »

Funcionou, vlw.

Vou até Fixar esse tópico. ;) ;)

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel

Desculpa edu-cj mas só encontrei algumas dicas :(

Depois de desbloquear todos os personagens do game ( incluindo o 4º Hokage ), na tela de seleção de personagens segure o R1 e aperte O para selecionar o personagem.

Desbloquear quase todos os personagens com um save de Narutimate Hero 3:

Se você possuir um save do game Narutimate Hero 3 em seu memory card, todos os personagens com excessão de 6 estarão desbloqueados automaticamente. Para liberar estes 6 personagens, faça o seguinte:




Chiyo: Termine o modo RPG
Deidara: Vença-o no modo RPG
itachi: Termine o modo RPG
Kisame: Vença o no modo RPG
Sasori: Vença-o no modo RPG
Yondaime ( 4º Hokage ): Termine o Hero mode

Consiga 100 000 Zeni quando for começar um novo jogo:

Começe o jogo com um save do Narutimate Hero 3 no memory card.

Utilizar o rapidamente o especial de nível 2:

Durante a luta, segure o direcional para cima e espere o personagem provocar o adversário, feito isso, execute o especial do personagem.
;) ;)

Responder