Spider-Man: Web of Shadows

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
Responder
An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por An1K1l4T0r »

O Homem-Aranha é um dos heróis mais notáveis de todos os tempos, dividindo o palco com Batman, Super-Homem e outros super-poderosos. Entretanto, os grandes fãs de histórias em quadrinhos geralmente não se dão bem com games e filmes de seus heróis.

Parece uma sina, ou talvez os heróis simplesmente não fiquem bem em carne e osso, ou ainda em três dimensões. O que importa é que são raros os fãs de histórias em quadrinhos que se deixam levar pelas emoções de um filme ou game do gênero.

Porém, já era hora dos desenvolvedores de games, bem como dos grandes produtores cinematográficos perceberem esse desgosto e começarem a mudar suas produções para algo que encaixe mais nos padrões que atraem os verdadeiros fãs de super-heróis.

O Aranha se vê em apuros mais uma vez. Uma das grandes falhas observadas pelos fãs é que as histórias dos filmes e games estavam sempre muito comprometidas devido a sérias modificações necessárias para encaixá-las na nova mídia a que seriam submetidas.

Portanto, de algum tempo para cá, é comum encontrar jogos de super-heróis cujo enredo foi escrito voltado especialmente para games, desde o princípio, e por um grande escritor das histórias em quadrinhos.

É o caso de Spiderman: Web of Shadows. O enredo do jogo está sendo desenvolvido desde o início para ele, e por isso deverá representar uma aventura muito mais complexa, realmente voltada para os games.

Para quem ainda não sabe, em Web of Shadows o cabeça-de-teia — como o Homem-Aranha é carinhosamente conhecido pelos seus fãs — não estará sozinho. Ao invés disso, muitos outros personagens do Universo Marvel chegam para auxiliá-lo no combate contra os simbiontes.

http://www.baixakijogos.com.br/pc/spide ... /91366.jpg

Aliados de peso

Além da presença de Venom (um adversário que não pode faltar nos jogos do aranha), muitas outras figuras carimbadas do Universo Marvel maracarão presença em Spiderman: Web of Shadows.

Entre os nomes de maior sucesso estão The Cage, o quarteto fantástico e muitos outros integrantes da S.H.I.E.L.D., uma coligação dos super-heróis de diversos planetas do Universo Marvel.

Em Web of Shadows, Peter Parker vê Nova Iorque ser infestada pelos simbiontes alienígenas, sendo obrigado a convocar o S.H.I.E.L.D. ao se ver em apuros maiores do que poderia sustentar.

Durante o jogo, além de Parker se ver obrigado a aniquilar inúmeros simbiontes, também deve lutar contra ele mesmo, ao descobrir que foi infectado, mais uma vez, pelo vírus alienígena que assola Manhattam.

Por falar em enredo...

O deste título deverá ser bastante mutável. O jogador pode trocar de traje a qualquer momento, utilizando tanto o traje negro quanto o padrão do aranha, vermelho e azul. Entretanto, deverá arcar com as conseqüências de suas escolhas.

Caso Peter passe muito tempo utilizando todos os super-poderes do traje negro — que o torna muito mais poderoso — corrompe sua consciência, tornando-o mais suscetível a transformar-se num vilão.

http://www.baixakijogos.com.br/pc/spide ... 126193.jpg

O ideal é aproveitar os poderes de ambos os trajes de maneira racional, usando o vermelho e azul para combates corpo-a-corpo e uso das habilidades que envolvem teias, e o negro para golpes de maior peso, como jogar o adversário longe.

Além do tempo de uso do traje negro, o jogador tem em mãos a decisão do futuro da história, podendo associar-se tanto a super-heróis espalhados pela cidade como aos vilões que também estão por toda ilha de Manhattam.

Hora da pancadaria

Alternar entre os trajes é um pulo: basta pressionar o analógico esquerdo e o herói mudará rapidamente de traje. De resto, a jogabilidade de Spiderman: Web of Shadows apresenta uma tendência ao famoso “button smashing”, onde o jogador pressiona freneticamente um mesmo botão para aniquilar os adversários.

Além de usar o X (no caso do Xbox) para bater, o botão B (mesmo console) é responsável por soltar teias (com o traje vermelho e azul) ou agarrar adversários e objetos do cenário (quando usando o traje negro).

Assim como em outros jogos do gênero, tais como Devil May Cry, matar adversários e completar missões lhe garantem pontos de experiência que podem ser gastos na compra de novas habilidades e golpes especiais, bem como no aperfeiçoamento de ambos.

O jogo possui mundo aberto, e portanto Peter Parker pode vestir seu traje de guerra e percorrer toda Manhattam à vontade, cruzando com diversos vilões e heróis pelas ruas desertas da ilha nova-iorquina.

http://www.baixakijogos.com.br/pc/spide ... 126195.jpg

O Cabeça-de-teia estará pendurado nas ruas de Nova Iorque a partir de 22 de outubro de 2008, quando Spiderman: Web of Shadows chega para PCs, além das plataformas Nintendo Wii, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo DS e PSP.

Deve ser bem legal este jogo! :D

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por ToObi »

Que OLD...

Já sabia desse jogo a uns 5 meses :shock:

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por LéoBS »

Acho que vou comparar assim que tiver grana. :D

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por Sky~ »

Vocês sabem que homem aranha é demoniaco não sabem...?

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por ToObi »

Hyuuga Jiraya escreveu:Vocês sabem que homem aranha é demoniaco não sabem...?
Aff -.-'
Tudo é demoniaco?¬¬''

Pedro Nakamura

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por Pedro Nakamura »

King_Rox escreveu:
Hyuuga Jiraya escreveu:Vocês sabem que homem aranha é demoniaco não sabem...?
Aff -.-'
Tudo é demoniaco?¬¬''
só pq ele faz umas guampinhas com as mãos quando vai lançar teia :roll: :roll: agora tudo é demoníaco ;)

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por An1K1l4T0r »

Para mim não é nada demoniaco :|

Pedro Nakamura

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por Pedro Nakamura »

Lúcio escreveu:Para mim não é nada demoniaco :|
nem pra mim

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por ToObi »

Pedro Nakamura escreveu:
Lúcio escreveu:Para mim não é nada demoniaco :|
nem pra mim
3! :|

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por LuCaS_ »

King_Rox escreveu:
Pedro Nakamura escreveu:
Lúcio escreveu:Para mim não é nada demoniaco :|
nem pra mim
3! :|
4. :?

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por ToObi »

É..o Jiraya Sama é o único que acha isso :? :?

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por Vinnieh »

Demoniaco! :lol: :lol:
Que coisa!

Nightmare

Re: Spider-Man: Web of Shadows

Mensagem por Nightmare »

_MaGnata escreveu:Demoniaco! :lol: :lol:
Que coisa!
2 :?

Responder