The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
reptar

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por reptar »

[tCCV]OriOn[] escreveu:
Aiacos de Garuda escreveu:
weslleysantos escreveu:
1º: Eu voltei para o cadê o game porque é muito bom e aqui todo mundo é legal. Não deu certo pra você.
2º: Meu fórum não é melhor do que o Cadê o Game. Não chega nem aos pés do Cadê o Game. Meu fórum é gratuito e o Gadê o Game é pago, o que torna o Cadê o Game bem melhor.
3º: O seu problema é que você chegou aqui com o propósito de ser moderador. Mas você virou rival dos outros usuários que também queriam ser moderador. Eu tenho este propósito de ser moderador, mas não fico competindo com os outros que também querem ser moderadores.
Wesley obrigado por nós elogiar.E cara o CGAME não é pago não :D :D
Weslley vc é um tipico usuario q da animos para esse site
Muito obrigado
Eu to fazendo SPAM por favor envia uma foto para o Sky~ e avisa isso , eu quero ser banidoo \o/, o nosso é pago \õ'
Isso foi o filtro ?

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por ToObi »

niko escreveu:
[tCCV]OriOn[] escreveu:
Aiacos de Garuda escreveu: Eu to fazendo SPAM por favor envia uma foto para o Sky~ e avisa isso , eu quero ser banidoo \o/, o nosso é pago \õ'
Isso foi o filtro ?
LoL o.o'

levizinho

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por levizinho »

Nossa que site legal,eu tenho este jogo,mas fica preto e branco na minha tv,tem como fazer código pra não ficar preto e branco?por exeplo o fifa 2009,pra tirar o preto e branco tem que apretar :psx_triangulo: e segurar e depois apertar o :psx_xis: ,e coloca 60 hz,tem como fazer isso no naufragos?


CarolinaMoreira
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 12/07/2010 13:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por CarolinaMoreira »

Gente não como eu faço pra abrir "toda a SEGUNDA ILHA" poq tem uns "portais" qe nao da para passar como eu faço para poder abrir ? :?

Carl Jonhson1
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 06/04/2010 14:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: Gta

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por Carl Jonhson1 »

Coisa MANERa Bicho

Código: Selecionar todos

[list][list=][*][img][url][/url][/img][/list][/list]
[/u][/i][/b]

Asúvimer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 80
Registrado em: 11/12/2010 17:12
Sobre: Se quiser me agradar me dinheiro ^^
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: F0F0F0
Localização: Em minha casa

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por Asúvimer »

Não usem mt, se não estraga a graça do jogo ;) ;)

peuuu
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 28/06/2012 14:18
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(sou da hora e gosto de jogos de tiros
Cor de Fundo: preto
Localização: itatiba

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por peuuu »

ai sim em e isso mesm pessoal pode pegar que da certo gente ja varei esse jogo com esses codigos

weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Re: The Sims 2 - Histórias de Náufragos (Castways) Macetes

Mensagem por weslleysantos10 »

levizinho escreveu:
cooker escreveu:
Levi Fernandes Costa escreveu:Esses códigos são úteis,nossa weslley nem sei como vc tem coragem de vim pra ca,o nossos forum é mil vezes melhor do que esse. :shock:
1º: Eu voltei para o cadê o game porque é muito bom e aqui todo mundo é legal. Não deu certo pra você.
2º: Meu fórum não é melhor do que o Cadê o Game. Não chega nem aos pés do Cadê o Game. Meu fórum é gratuito e o Gadê o Game é pago, o que torna o Cadê o Game bem melhor.
3º: O seu problema é que você chegou aqui com o propósito de ser moderador. Mas você virou rival dos outros usuários que também queriam ser moderador. Eu tenho este propósito de ser moderador, mas não fico competindo com os outros que também querem ser moderadores.
Nossa que site legal,eu tenho este jogo,mas fica preto e branco na minha tv,tem como fazer código pra não ficar preto e branco?por exeplo o fifa 2009,pra tirar o preto e branco tem que apretar :psx_triangulo: e segurar e depois apertar o :psx_xis: ,e coloca 60 hz,tem como fazer isso no naufragos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como se eu não soubesse que o "levizinho" era o Levi Fernandes Costa. Cara, essa era uma época muito boa que eu sinto falta. Pra quem é novo aí, a vibe é o seguinte:

Eu (cooker) cheguei aqui no Cadê o Game em 2008, através do hotsite do fantasma da mãe do CJ. A galera que comentava lá era incrível, e eu simplesmente adorava comentar sobre o GTA San Andreas e etc. Postava entre 5 e 10 mensagens por dia, isso quando os debates não ficavam acalorados, rs. Pois bem, eu mostrei o hotsite para o meu primo, Levi, que logo se enturmou com a galera e entrou na onda de perguntas e respostas, discussões etc. Ele acabou se destacando no hotsite e atraiu atenção do então moderador Lucas Mattos, o L.M., que me enviou um e-mail um dia desses - eu respondi e ele me ignorou :roll:

O Lucas disse algo como
"Levi, você é muito bom, publica umas coisas legais e talz. Mas aqui no hotsite você não tem muito destaque, seria legal se você fosse lá no fórum, criar alguns tópicos para, quem sabe, ser moderador".
Galera, isso era mais importante do que ouvir "você será presidente dos EUA". Tudo porque no hotsite você não precisava se registrar e poderia colocar qualquer nome, menos o nome utilizado por um moderador. Aparecia uma mensagem parecida com "você não tem permissão para utilizar esse nome, porque é de um moderador" e a gente ficava tipo :shock2:

O Levi, então, foi pro fórum e virou uma máquina de criação de tópicos, e aqui cabe um adendo: quando o Levi se interessa em crescer em alguma coisa, sai da frente, ele é tipo um Ayrton Senna. O piloto que estivesse à frente do Senna tinha que escolher entre acelerar mais ou deixá-lo passar porque ele já havia feito sua escolha. O Levi é tipo isso. Dê um mês a ele que ele fica milionário no Habbo (é sério). Ele fez tantos tópicos e comentários que o pessoal já o conhecia. Ele me chamou pro fórum também e, aqui, eu fiz a primeira produção de conteúdo da minha vida: um tópico comparativo entre PES2009 x FIFA 09. Hoje eu sou jornalista. Pois é, tudo começou por aqui <3

Voltando... Houve uma "reunião" ou algo do tipo lá na equipe do Cadê o Game pra "eleger" novos moderadores. Vários usuários foram escolhidos, mas o Levi ficou de fora. Pra que, mano... O maluco virou uma fera, xingou L.M., o fórum, os administradores e tudo o que se atrevesse a entrar no seu caminho. Galera, naquela época tínhamos 12 anos, maior decepção que isso só se o hamster morresse.

Àquela altura, eu tinha meu próprio fórum (com hospedagem gratuita, mas tinha) chamado Jogosaki. O Levi criou o GTA Fórum e hoje nenhum deles existe mais. Enquanto ele estava no GTA Fórum, ele me colocou como Diretor (pergunta se a gente sabia o que era Direção naquela época) e eu o retribui dando o mesmo cargo no Jogosaki (afinal, pra quê ser moderador se éramos os donos). Teve até uma vez que eu o ajudei a fazer um tópico sobre um game lá pro fórum dele e, quando ele foi tomar banho, eu copiei todo o HTML do tópico e colei no meu fórum. E nem dei os créditos. Desculpa, Levi :oi:

Eu nunca xinguei o CoG, e continuava respondendo alguns tópicos aqui. Por isso que o Levi, nessa citação acima, falou daquele jeito e eu, no auge da sabedoria de 12 anos, respondi que o CoG era tudo de lindo e maravilhoso pátria sublime, rs. Ele tinha tanta raiva daqui que flodava todos os fóruns pelo menos uma vez por mês, e de vez em quando criava uns fakes sinceros. A conta "levizinho" aí em cima é um exemplo disso. Claro que ele negava, mas uma conta com o mesmo nome e escrevendo do mesmo jeito, não tinha nem como eu não saber que era ele, KKK. E ainda teve a cara de **** de comentar, "nossa, que site legal[...]", KKKKKK.

Hoje ninguém mais está no Cadê o Game, os garotos de 12 anos têm 21 agora e eu esqueci o e-mail e senha da conta cooker, infelizmente. Mas falando de forma muito sincera, adoraria reviver um único dia daquela época em que esses fóruns não davam conta de receber tantos tópicos e comentários novos por dia. Era incrível.

Dead, muda o e-mail e a senha da conta "cooker" pra eu ter acesso de novo :cry:

Responder