Desconstrução da ideia "jogo sem objetivo"

Simples porém divertido game no qual o jogador escolhe seu objetivo.
GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: Desconstrução da ideia "jogo sem objetivo"

Mensagem por GabrielGueds »

Eu joguei durante uns 2 dias ai
Eu tava na escola mais outros amigos, aí um amigo meu tava mexendo no meu celular e viu o minecraft aí ele disse, tu joga minecraft kkk, jogo de nerd, aí o outro disse jogo ruim do caralh0 e outro disse : que jogo é esse ? E a galera riu .

weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Re: Desconstrução da ideia "jogo sem objetivo"

Mensagem por weslleysantos10 »

Lone Wolf escreveu:
ModsViciado212 escreveu:
weslleysantos10 escreveu:Exato. Não tem cavalos, funil, comparador, flores novas para decoração e muito menos o monumento aquático. No Minecraft Wiki mostra que a versão do PlayStation é a 1.06. Se liga: http://minecraft.gamepedia.com/Minecraft_Wiki
Eu tenho no PS3 a 1.8 trouxe texturas e skin's cara..n vou tretar cm vc pq n quero ser ban dnv.


EDIT: Olha só, essa wiki tá atrasada carinha eu tou dizendo tenho no CONSOLE o Horse update pro PS3 vai vim dia 29 de novembro.e a 1.8 como ja disse acima... adiciona Skin's e Textura n afetou em nd...
A comparação foi entre a versão do pc e ps3, não importa o numero da atualização, o que importa é o conteúdo, do que adianta ta na 1.08 se nem tem o conteúdo da 1.07
Mas as versões são iguais. 1.8 no PC e no Console tem o mesmo conteúdo. Só acho estranho no Xbox ter uma versão e no PS3 outra. A respeito da Wiki, não está desatualizada, pois já tem vários artigos e informações sobre a 1.8, além de lá mesmo informar que esta é a versão atual do PC.

Bom, não sei. Não tenho PS3 então não posso falar com tanta certeza.

Responder