Meu canal de Minecraft no YouTube

Simples porém divertido game no qual o jogador escolhe seu objetivo.
Responder
weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por weslleysantos10 »

Fala, pessoal!

Eu sou muito fã de Minecraft. Desde quando vi meu primo Levi Fernandes (sim, o 1º da lista negra do Cadê o Game: http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... =2&t=12938) jogando e fazendo todas aquelas construções malucas que fiquei boquiaberto. Jogava no Xbox 360, mas para esse console o jogo ainda está na versão 1.3, aproximadamente (só se atualizaram por esses dias). Muita coisa que podemos fazer no PC não há possibilidade para reproduzir no videogame, além, claro, do mapa minúsculo.

Então migrei para o PC. Entretanto, gente, o meu computador tem muitos lags quando jogo. Cabe aqui uma nota: o gráfico é ruim? Saiba que não é qualquer PC que roda, cara. Sem lag então, pior ainda. Claro que não precisa ser um PC de Gamer, mas se seu PC de 2008 ainda tá do mesmo jeito que você comprou, pode esquecer.

https://imagizer.imageshack.us/v2/226x3 ... 0H4a6F.png

Decidi abrir um canal no YouTube, galera. E estou muito empolgado mesmo, porque eu vi que é possível se especializar na área de games. Eu faço faculdade de Jornalismo e na Semana da Comunicação (evento promovido pela Uninove) teve uma palestra liderada por Flávia Gazi (UOL Games) e Igor Andrade (Nintendo World). Esses caras são jornalistas que fizeram especializações em games e trabalham com geração de conteúdo relacionado ao assunto. No final das contas, entre exemplos e experiências próprias, mostraram que é possível trabalhar com aquilo que te dá mais prazer! :clap: :clap: :clap:

Então quero experimentar essa área do Jornalismo e escolhi o YouTube e o Cadê o Game (devido a relevância e ao fato de o fórum fazer parte da minha infância :lol: ) para tentar, para ver se consigo entrar nessa área de geração de conteúdos.

O YouTube é hoje a maior fonte de conteúdo midiático. Sabemos disso porque TODAS as emissoras de televisão e rádio têm seu canal no YouTube. Isso porque, no caso das emissoras, os vídeos amadores de reportagem nascem no YouTube e, através desses canais, vão para a TV. No sentido de entretenimento, não há dúvidas a respeito disso. O YouTube brasileiro é o que tem mais qualidade no humor e em tutoriais. E no ramo de games, o YouTube é o local onde pessoas vão para procurar ajuda e, no caso de Minecraft, as últimas novidades. Simplesmente me vi obrigado a entrar de cabeça nessa área :happygeek:

Escolhi Minecraft pelo fato de que o conteúdo de games no YouTube está concentrado em GTA, PES/FIFA e Minecraft. E Mine é o que eu jogo com mais prazer devido a liberdade que o jogador tem. É quase um Second Life, mas depois eu faço outra postagem falando especificamente do Minecraft. :lol: :lol: O canal, só vou começar em janeiro de 2.015, pois será o tempo que terei meu computador já montado e a internet instalada no meu quarto. Enquanto isso, vou fazendo alguns murmúrios no Twitter e no próprio canal. O que eu peço a vocês é uma ajuda, pois preciso de um público para começar e o CoG vai ser o local onde eu vou postar minhas notícias e reviews de games, verificando minha capacidade jornalistica "videogamilística", hehe.

Então, por favor, se inscrevam no canal, me sigam no Twitter @10weslleysantos e me deem feedback, pois preciso muito, rs.

http://www.youtube.com.br/10weslleysantos




Abraços!

kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por kent »

legal cara! tambem tenho meu canal voltado para o mundo de minecraft! sou kent playgames! estou com uns poblemas com meu minecraft e nao estou enviando videos... vc mesmo fez sua skin? :clap: :clap: :clap:

weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por weslleysantos10 »

Sim, eu mesmo que fiz. Pelo site http://www.minecraft.novaskin.me você cria facilmente.

Não encontrei seu canal. Pode passar a URL?

Falows!

kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por kent »

https://www.youtube.com/channel/UC4y48S ... _as=public ta ae meu canal! foi mal, minha internet e meio ruim e ainda nao enviei videos, mas começarei a enviar uma serie com um amigo meu, a internet dele e melhor... fiz minha skin com o SKIN EDITOR de minecraft despois envio para vc ver
FLW! :happyugeek:

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por Death »

Pra usar esse editor de skin precisa do mine original ?

kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por kent »

o meu e pirata e roda beleza!

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por Death »

kent escreveu:o meu e pirata e roda beleza!
Vlw

weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por weslleysantos10 »

kent escreveu:https://www.youtube.com/channel/UC4y48S ... _as=public ta ae meu canal! foi mal, minha internet e meio ruim e ainda nao enviei videos, mas começarei a enviar uma serie com um amigo meu, a internet dele e melhor... fiz minha skin com o SKIN EDITOR de minecraft despois envio para vc ver
FLW! :happyugeek:
Legal. Manda sim, quero ver... Seu canal vai ser só de Minecraft ou games em geral?

weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por weslleysantos10 »

Death escreveu:Pra usar esse editor de skin precisa do mine original ?
Esse SKIN EDITOR eu nunca vi, mas o site minecraft.novaskin.me é bem prático. Comecei por ele e terminei no PhotoShop. Fiz algumas mudanças recentemente e publiquei um vídeo apresentando. Se liga:


kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por kent »

nao sei se vou fazer videos de outros jogos.... por enquanto estou esperando o pc de meu amigo chegar. :crazy:

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por Death »

weslleysantos10 escreveu:
Death escreveu:Pra usar esse editor de skin precisa do mine original ?
Esse SKIN EDITOR eu nunca vi, mas o site minecraft.novaskin.me é bem prático. Comecei por ele e terminei no PhotoShop. Fiz algumas mudanças recentemente e publiquei um vídeo apresentando.
Valeu cara, to tentando fazer uma até agora, não tenho habilidade pra essas coisas :lol:

weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Re: Meu canal de Minecraft no YouTube

Mensagem por weslleysantos10 »

Death escreveu:
weslleysantos10 escreveu:
Death escreveu:Pra usar esse editor de skin precisa do mine original ?
Esse SKIN EDITOR eu nunca vi, mas o site minecraft.novaskin.me é bem prático. Comecei por ele e terminei no PhotoShop. Fiz algumas mudanças recentemente e publiquei um vídeo apresentando.
Valeu cara, to tentando fazer uma até agora, não tenho habilidade pra essas coisas :lol:
Eu comecei nesse site e terminei no Photoshop :lol:

Responder