velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Para os amantes de Battlefield e suas versões.
Responder
Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Big Boss »

galera to meio com duvida sobre a velocidade pra joga bf3 pq eu quero muito comprar o jogo só pra jogar o multyplayer mas minha internet tem velocidade de uns 2 a 4mega minuto então eu queria saber se eu posso jogar o jogo com essa velocidade(nem q tenha um pouco de lag) pq eu ñ quero jogar o multy do cod :( então sera q dá com minha velocidade de net ?

Sunray

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Sunray »

Eu acho que com uns 2 mb pra cima já da para jogar sem lags

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Eduardo Campos »

Hhmmm, eu jogo Bf3 pelo Ps3, mas minha net é de 10mb ( Wi-fi ).

Se sua internet no Ps3 for a cabo vai da para jogar tranquilo, praticamente sem lag, apenas com umas puxadas de vez enquando.

Mas se for internet sem fio, n garanto q n haverá um certo lag, mas de qualquer forma vai dar para jogar...

Eu tenho amigos com internet de 1mb q joga bem melhor q eu, hehe.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por BlackHDz »

Em servidor nacional 1 ou 2 mb vai tranquilo... Se for servidor internacional é recomendado de 5 a 10 mb.

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Big Boss »

valeu galerinha pela ajuda !!!! q beleza não vo precisar comprar cod :D

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Eduardo Campos »

BlackHDz escreveu:Em servidor nacional 1 ou 2 mb vai tranquilo... Se for servidor internacional é recomendado de 5 a 10 mb.
Pior q no console só tem servidor internacional, hehe,

DICE maldita. =P

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Big Boss »

só servidor internacional ???? nããããããããããããããããããããoooooooo :cry: pera ai eu tenho o far cry 3 e ele diz q precisa de internet de alta velocidade pra joga o multy mais eu jogo (com lag pra dar e vender mais vai ) intão axo q da pra joga bf 3 sem pubrema 8-)

Snoopy
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 79
Registrado em: 18/04/2013 13:26
Sobre: Gosto mto de games e gosto mto de imitar o silvio santos O.O
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Snoopy »

Acho q se o server for BR vai dar com uma net de 4 mb sim cara, eu jogava o meu BFBC 2 com uma net de 2 ou 1 se n me engano

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Big Boss »

se bfbc2 vai bf3 também vai

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Big Boss »

pelo amor de deus alguem me da uma resposta certa da velocidada pra joga o multy no PS3(pe esse treiz) ! to loco pra comprar o jogo ? me ajudem por favor :cry:

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Eduardo Campos »

onaga escreveu:pelo amor de deus alguem me da uma resposta certa da velocidada pra joga o multy no PS3(pe esse treiz) ! to loco pra comprar o jogo ? me ajudem por favor :cry:
Eduardo Campos escreveu:Hhmmm, eu jogo Bf3 pelo Ps3, mas minha net é de 10mb ( Wi-fi ).

Se sua internet no Ps3 for a cabo vai da para jogar tranquilo, praticamente sem lag, apenas com umas puxadas de vez enquando.

Mas se for internet sem fio, n garanto q n haverá um certo lag, mas de qualquer forma vai dar para jogar...

Eu tenho amigos com internet de 1mb q joga bem melhor q eu, hehe.

Bem, eu n manjo muito de internet, depende bastante, recomendo se que seja internet a fio em seu Ps3, fazerei umas analises em base no que meus amigos do Bf tem, vamos la:

Meio Mb( 500kb ): Você vai ter muuuito lag, é melhor ir jogar outras coisas...

1mb a 2 mb: Você pode jogar consideravelmente, o lag pode ser que fique extremo em alguns dias, e se for Wi-fi o lag pode ser continuo...

4mb ou 5mb: Você tem uma internet que roda Bf3, sem grandes problemas, pode ser que as vezes venha a dar lag, mas n tem jeito internet brasileira é ruim.

10mb: é uma internet boa, realmente compensa, ser for a cabo dificilmente você terá lag, recomendo...

15mb: Ta no céu, lol, realmente é muito boa, eu tinha ela aqui antes, aqui no Ps3 pegava só 70% do sinal, e mesmo assim dava muita vantagem no jogo.

15mb pra cima: É meio dificil você encontrar uma bem em conta com mais megas que isso...Geralmente quem joga no competitivo do Battlefield tem internets assim( 100mb, 70mb ).

Enfim é isso :mrgreen: Ai você vê qual fica mais em conta e pega ela ai, internet é uma coisa boa para se investir...

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Kazi »

Cara me lembro que jogava BFBC2 com uma internet de 1MB, era horrível, dava lag toda hora (em servers gringos 400 até 800 de ping, sim) aí troquei pra internet da NET 10MB, fiquei com 50/130 de ping. Uma net de 2 megas até 4 megas, você vai se encomodar, e muito. Sei lá, troca sua internet pra uma de 10MB, porque vale a pena pegar uma net de 10mb do que tu jogar com lag né... Abraços

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: velocidade pra jogar bf3 no ps3 ?

Mensagem por Big Boss »

eu queria muito ter uma NET 10MB mas é muito cara e eu axo q não pega na minha cidade (salto do jacui RS AKA=o c# do mundo) alem disso é minha mae q paga a internet :( melhor eu ficar com minha internet de 2 a 4 mb

Responder