A "última" DLC. Será?

Grand Theft Auto V
Responder
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

A "última" DLC. Será?

Mensagem por Lugner »

Seguinte, eu tava pensando em uma teoria sobre as atualizações futuras para o modo onlinee single-player

Acho que a DLC dos Heists será a útima que adiciona conteúdo NOVO. Sabe por que? No 360/PS3, a Rockstar ficou basicamente um ano lançando DLC's; daí chegou a versão nex-gen e adicionou todos os carros e armas dentro do jogo (e não aquele negócio de inserir os carros em uma lista na garagem pra pegar quando quiser).
E agora para conseguir o The Liberator, um Zentorno, um Turismo R e outros carros, teria que ir em um local específico pra depois liberar na garagem.

Na nova geração só teve uma única atualização, que adicionou dois carros repetidos, com uma mínima mudança.

Então a minha teoria é essa: Lançam os heists, a versão PC, depois possívelmente uma atualização com carros repetidos, deixam uns três meses sem senhuma notícia, e enfim anunciam a primeira expansão paga para o modo história, e no final do ano uma atualização de Natal.

Não faria sentido ficarem colocando veículos novos para a nova geração, porque querendo ou não a experiência do modo história que importa, e pra mim ela está quase completa, não faz sentido ficar colocando carros novos pra simplismente ir na garagem e pegar.

Essa é a minha opinião, o que acham?

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: A "última" DLC. Será?

Mensagem por DeGenerator »

Não entendi a parada dos carros repetidos. Porém, o modo história não sai esse ano, eu acho.

Pois pensa aí, os PC players mal compraram o jogo, e já está sendo anunciada a DLC? Wtf? E como a Rockstar vai programar essas missões novas para 5 plataformas diferentes em poucos meses? (Principalmente no PC)

@Off: O especulado Bully 2 será anunciado esse ano, e distrairá muita gente dessa DLC do singleplayer no GTA V. A rockstar já afirmou que tem anuncio de jogo novo esse ano, e que pode ser uma sequência de LA Noire, Red Dead ou Bully. Já expliquei o provável motivo de ser Bully, pois a rockstar citou o jogo confirmando que uma sequência de Bully existe/existirá, então pode estar em produção.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: A "última" DLC. Será?

Mensagem por Lugner »

Esses carros "repetidos" são 2 que vieram na ultima atialização, a unica mudança neles é um adesivo e o outro, a ausencia de um guincho nele

Responder