Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Grand Theft Auto V
Responder

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por andreasfreak »

É 14 de abril e não março, corrige aí.

Hehe, realmente os PCistas devem estar subindo as paredes já com essa demora toda, mas acredito que vai valer a pena. A Rockstar não voltaria a adiar o jogo se realmente não existisse necessidade para isso.

Por isso sejam pacientes e aguentem só mais um pouco, que a espera vai compensar sem dúvida.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por Lucas1 »

andreasfreak escreveu:É 14 de abril e não março, corrige aí.

Hehe, realmente os PCistas devem estar subindo as paredes já com essa demora toda, mas acredito que vai valer a pena. A Rockstar não voltaria a adiar o jogo se realmente não existisse necessidade para isso.

Por isso sejam pacientes e aguentem só mais um pouco, que a espera vai compensar sem dúvida.
vlw pela correção

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por DeGenerator »

Concordo plenamente com o adiamento, e tomara que eles adiem mais. O erro da Rockstar foi divulgar a data do PC muito cedo. É por isso que as vezes a rockstar não pode confirmar uma data de lançamento, tipo os heists. Esse tipo de problema pode acontecer.

Prefiro que eles adiem do que saia um GTA V bugado de PS3 e Caixa que foi no começo (principalmente GTA Online), ou melhor, prefiro que eles adiem do que saia um jogo iguais a muitos outros da Bugsoft.

No PS3 e Caixa muitos consolistas ficaram de mimimi por causa dos bugs. Isso com a gente é muito provável que não aconteça. A Rockstar já disse que qualquer má programação que nós encontrarmos poderemos reportar para eles.

O adiamento se explica também por causa disso:
The PC version of Grand Theft Auto V is our most graphically and technically advanced version yet, fully optimized to support a broad range of current hardware (system specifications) and features a host of PC-specific enhancements including greater levels of detail, deep configuration options and ultra-high-definition support – as well as the powerful new Rockstar Editor for recording, staging and editing original custom videos.
GTA V para PC será a versão mais avançada de gráficos de todas até então. Abrangerá todos os tipos de configurações, será super otimizado para essas configurações, terá um incrível nível de detalhe, inúmeras opções de configuração e resoluções altíssimas em ultra HD (4K), além do Video Editor. Quem joga GTA IV sabe que o Video Editor não é lá essas coisas, mas quebra um galho. A renderizacao de um vídeo é bastante precária, ela não captura alguns detalhes pela cidade. Vamos ver o que o do GTA V tem para nos oferecer. Fora também os Heists para o PC, outro problema em cima da hora que surge.

O importante é que vai sair para PC, lembro da época de agonia, eu achava que seria exclusivo para os consoles. Isso não fazia o menor sentido, já expliquei meus motivos. Na época, falar "GTA V for PC" era para dar risada, hoje damos a risada ao quadrado.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por andreasfreak »

Exato DeG, parece que dessa vez a Rockstar está a esforçar-se por não voltar a cometer os mesmos erros da versão PC do GTA IV, que foi um péssimo port.

Acho que dessa vez, poderemos finalmente ter um GTA de PC bem programado e bem agradável de jogar, ainda para mais com todas essas optimizações gráficas que estarão incluídas. Graças à experiência e informação recolhida através das versões do V da old gen, a Rockstar pode agora aproveitar para corrigir todos os bugs e problemas que foram encontrados nessas versões, e assim lançar uma versão de PC praticamente livre de bugs.

Por isso, antes de começarem a reclamar que a Rockstar nunca mais lança esse maldito GTA V para PC, pensem duas vezes e lembrem-se do quanto pesada e bugada era a versão PC do IV. Tem de dar chance da Rockstar corrigir as coisas, e para isso é necessário tempo.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por Lugner »

14 de Abril... Mas de que ano ??

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por Lucas1 »

Mano eu concordo com o adiamento mas ao mesmo tempo n concordo.Tipow ta certo eles deixarem o jogo mais bonitin e talz mas eles ficam dando datas, essa data ta chegando e eles adiam eo cara meio q perde a vontade, saca?Seria melhor eles nem darem datas como vc mesmo falou.
Lugner escreveu:14 de Abril... Mas de que ano ??
2885, vai se passar na Nova Los Santos em outro planeta, já que a terra foi pro **** a uns tempos...

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por DeGenerator »

Lugner escreveu:14 de Abril... Mas de que ano ??
Relaxe, que o seu jogo foi adiado 5 meses, enquanto o meu foi adiado 3 meses. Lembre-se do "Spring 2013" e depois 17 de setembro, e mesmo assim, ainda com o adiamento, saiu bugado no primeiro dia, muito bugado! E o GTA Online... bugado por 1 mês ... vc nem vivenciou essa época, seu xcaixa era destravado..

Relaxe mano, vc já vivenciou coisas piores. Pra PC sai este ano mesmo. Creio que os Heists demorou uns 20 meses, imagina a decepção de não ver os heists no primeiro dia, e ter que esperar 20 meses... esse sim (os heists), saiu em 2015, e nao em 2013. Nesse caso vc poderia perguntar o ano. :yes:

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Heists no dia 10/03 e versão de pc adiada...de novo

Mensagem por Lugner »

Pelo visto não entenderam minha ironia

Responder