Mercado de ações

Grand Theft Auto V
Responder
Djrock
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 05/01/2012 21:30
Sobre: Sou um cara legal e sempre gosto de conversar :D
Cor de Fundo: F0F0F0

Mercado de ações

Mensagem por Djrock »

Recentemente zerei o GTA V e estive proucurando dicas de como ficar bem rico e achei a dica relacionada ao mercado de ações.
A dica é a seguinte:Compre ações de uma empresa,destrua a rival e lucre.
Eu fiz isso com a FlyUs e a AirEmu,mas em nenhuma das duas eu tive sucesso e sempre perco dinheiro toda vez.Será que to fazendo algo errado? :?

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Mercado de ações

Mensagem por Kazi »

Essa é a melhor:

Depois de você concluir a missão do assalto a joalheria, o Lester vai ligar pro Franklin e dizer que ele tem talento e tudo mais, e faz um convite se ele quiser ganhar uma grana extra (cada missão dá em torno de 10k) ou no mercado de ações.

Depois de você ter feito a missão "Hotel Assassination (Assassinato no Hotel)" que é obrigatória para a continuação do jogo, é só você deixar as outras missões de assassinato para concluir após você zerar o game, já que elas não são obrigatórias.

Então, como sabe, depois de zerar o jogo cada personagem ganha milhões (25-30 milhões por aí), o que você deve fazer é fazer a missão do Lester, que como o OniOn disse, você tem que matar uns carinhas da Redwood Cigarretes, porque aí no mercado de ações após você concluir a missão, a Debonaire (empresa rival) fica com lucro. Então, o que tu tem que fazer é antes de você fazer a missão, é investir TODO o seu dinheiro de seus personagens na empresa Debonaire, e então depois de concluir ela, é só salvar o jogo um monte de vezes (umas 4 no máximo) que o lucro da empresa fica em 88%, e se você investiu todos seus milhões nela, e vender as ações com 88% você fica com 90 milhões com cada personagem.

Isso vale para as outras missões também, mas não se esqueça de deixar um save de lado, porque se der algo errado não tem volta. ;)

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Mercado de ações

Mensagem por Free Bird »

Eu tentei ganhar dinheiro depois de que finalizei o GTA V, procurei como fazer isso mas não achei nada, mas ai vi uns videos explicando que o jeito fácil de ganhar dinheiro é investir na bolsa no momento das missões de assassinato do Lester. O único jeito agora de ganhar dinheiro é recebendo um pequena quantia das propriedades ou fazendo o bug pra comprar as propriedades de graça, tem um vídeo no hotsite do GTA V que explica melhor como fazer isso.

Djrock
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 05/01/2012 21:30
Sobre: Sou um cara legal e sempre gosto de conversar :D
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Mercado de ações

Mensagem por Djrock »

Valeu por todas as respostas até agora galera,mas eu ja fiz as missoes do Lester antes do final do jogo e to com $30 milhoes e quero comprar o clube de golfe de $150 milhoes,será que não tem nenhum outro jeito de ganhar um money facil não? :(
OBS:Quero dinheiro sem bugs,glitch etc

Android

Re: Mercado de ações

Mensagem por Android »

Vai no modo Online e mata os caras lá que tu consegue!
Mas também recebe um pouco fazendo assalto nas lojas...

Djrock
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 05/01/2012 21:30
Sobre: Sou um cara legal e sempre gosto de conversar :D
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Mercado de ações

Mensagem por Djrock »

Android escreveu:Vai no modo Online e mata os caras lá que tu consegue!
Mas também recebe um pouco fazendo assalto nas lojas...
Mas eu to querendo dinheiro no offline e não no Online O.o

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Mercado de ações

Mensagem por Courier6 »

Coloca grana na empresa de Insurance e comeca a destruir tudo na sua frente.
O stock price dá skyrocket.

Djrock
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 05/01/2012 21:30
Sobre: Sou um cara legal e sempre gosto de conversar :D
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Mercado de ações

Mensagem por Djrock »

Courier6 escreveu:Coloca grana na empresa de Insurance e comeca a destruir tudo na sua frente.
O stock price dá skyrocket.
Não entendi a ultima frase,poderia me explicar melhor? :P

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Mercado de ações

Mensagem por ToObi »

Djrock escreveu:
Courier6 escreveu:Coloca grana na empresa de Insurance e comeca a destruir tudo na sua frente.
O stock price dá skyrocket.
Não entendi a ultima frase,poderia me explicar melhor? :P
As ações vão subir pra carai
sacou?
tipo assim:

lá pelos 1:10

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Mercado de ações

Mensagem por LocKer »

Courier6 escreveu:Coloca grana na empresa de Insurance e comeca a destruir tudo na sua frente.
O stock price dá skyrocket.
Juntando o util ao agradavel....

Outro bom macete (que não é tão bom quanto o citado acima, mas que tambem ajuda
muito) é você comprar ações do cluckin bell (ou burger shot) e começar a destruir os caminões da franquia rival. mas eu não sei se tem algum "porem...", porque no lance da fly us e da air emu isso só vai funcionar se você investir na flyus e destruir os aviões da outra. Recomendo que faça alguns investimentos de baixa renda só para testar qual é o que se ajusta mais ao seu estilo de jogo, depois que descobrir qual dá mais lucro é só repetir infinitamente o processo nescesario e dar um tapa na cara do eike batista. espero ter ajudado, boa sorte.

Responder