O que eu faço ?

Grand Theft Auto V
Responder
LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

O que eu faço ?

Mensagem por LocKer »

Como todos sabem, exisem indicios fortissimos (e uma comfirmação legitima) de que GTA V sairá para PC. o lance é que eu não aproveitei as oportunidades de fazer certas coisas que só podem ser feitas DURANTE a historia e, em resumo, eu gostaria de zerar o game denovo...no PC. Por isso eu gostaria da ajuda de vocês, o que vale mais a pena ?:

A - vender a minha cópia de X360 e depois baixar ele no PC.

ou

B - deixar quieto.

Estou pensando em deixar pra lá, mas me digam o que vocês acham da ideia.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: O que eu faço ?

Mensagem por Free Bird »

A RockStar está enrolando pra anunciar o GTA V pra PC, pode ser qualquer dia, ninguém sabe, então se eu fosse você deixava pra lá e aproveitava o seu GTA V de Xbox 360 mesmo. Você também poderia vender sua copia depois que anunciarem oficialmente pra PC.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O que eu faço ?

Mensagem por LocKer »

OnIon, era só pelo vibe mesmo, LOL.

obrigado os dois, ajudaram muito. vou ficar no 360 mesmo. ;)

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: O que eu faço ?

Mensagem por Lugner »

Se o seu PC pegar, jogue nele também quando lançar (original, caso seu console seja pirata). E assim aproveite o Multiplayer, nadadeiras, cargo plane, Molly Cars, North Yankton, Tequi La La, outfits, enfim. Veja também se você gosta de jogar num PC...

Responder