GTA V - Opinião de um fã

Grand Theft Auto V
AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por AlexCreeper »

Konnor escreveu:
AlexCreeper escreveu: Acho que fanboy é coisa de codista, entre outros. GTA é fã e se o jogo resolver ficar no mesmo, nói crítica memo :D
Ai meu Deus! E vocês ainda levam este indivíduo a sério. :geek:
Tudo bem! Você não pode levar eu a sério mas diga, o que lhe afetou tanto para você soltar essa frase?

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por AlexCreeper »

++miu++ escreveu:eu ja denunciei varios hacks mas esses bo*stas nao param de crescer eu nunca pedi dinheiro de hack nem ganhei dinheiro deles e nunca fiz glitch por que eu nao sou trapaceiro
Você esta fazendo sua parte. Como eu disse, eles só estão crescendo porque os jogadores estão apoiando eles. Se denunciassem e não dessem tanta importância, eles estariam sumindo.
Se você não faz isso, continue não fazendo. Esses caras que fazem vão se ferrar em breve. E teremos um servidor limpo de trapaceiros. E poderemos encontrar mais missões, mata-matas, corridas, e ganharemos uma grande quantia assaltando os bancos com o pessoal. Mas, enquanto não limpam os servidores, é melhor esperar e ir denunciando os trapaceiros.

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por ++miu++ »

e verdade AlexCreeper cada um tem que fazer sua parte para ter servidores limpos.

Responder