GTA V - Opinião de um fã

Grand Theft Auto V
AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por AlexCreeper »

A série GTA vem sempre me surpreendendo. Esse pessoal que crítica não tem base de outros GTAs e comparam o jogo com outros totalmente diferente. Mas porém o fato de fazer muito sucesso acaba trazendo essa pressão não só pela mídia, mas também pelos jogadores.
Vou falar agora com base em outros GTAs e também um pouco dos jogadores que migraram para ele.
Vamos começar pelo enredo que deu uma nova cara, como sempre, na série GTA V. GTA começou dando a proposta que o jogador seria um ladrão de carros, e o jogo prosseguiu de forma que o jogador seria um ladrão de qualquer coisa. O que me deixa com raiva e ao mesmo tempo orgulhoso na franquia é eles sempre estarem mudando a história, missões, personagens, mapa, jogabilidade, customização e adicionando coisas novas. Eu sei que muitas promessas foram feitas mas eu só fui perceber muitas delas não tinha sido comprida quando eu terminei a história ou até mesmo quando eu completei os 100%. Muitas promessas é óbvio que não ia ter com a limitação da geração, outras... faltou vontade. Mas nenhuma delas fez falta. Esse GTA esta bem fácil e eles não deviam fazer muito isso já que o jogo é destinado à adultos e não criancinhas, apesar de muitas crianças jogarem. Vou falar no geral, o GTA V na geração HD é o melhor, e na franquia em geral se iguala o GTA San Andreas.
Agora vamos ao multi-player, sabe porque meus elogios foram só para o singleplayer? Multi-Player nunca foi um foco na franquia e o multi-player do GTA V é o melhor da franquia e o mais complexo. Vejo que muita gente passou a chamar o jogo de lixo, ruim, depois que passou à jogar o multi-player. Isso ocorreu durante outubro donde os servidores estavam lotados e um pouco bugado também. Hoje em dia, quem esta estragando o multi-player? A Rockstar corrigindo o jogo? Ou os jogadores fazendo glitch, hack, etc? O multi-player é muito variado e o pessoal só sabem ficar no LSCustoms fazendo glitch, pedindo para hackers darem bilhões para ele, e também matam qualquer player que eles vêem. Eles são tudo HUE HUE BR? Não, ou a maioria não, são pessoas que provavelmente cairam de para-quedas na franquia, talvez nem jogaram a história, e acham que o jogo é apenas multi-player. Isso tudo vai acabar, estou fazendo minha parte chutanto pessoas das meus serviços cujo nível esta acima de 250, denunciando players com nível alto, com nível baixo que tem helicóptero, avião e isso vai ajudando eles à tirarem esses jogadores que estão estragando o GTAOnline. Se ninguém agir, só ficar reclamando, não vai à lugar nenhum.
Se você leu até aqui obrigado pela sua paciência, e saiba que tudo isso é o resumo do resumo do que foi e o que é o GTA V e a franquia. Posso falar que sou fã, de uma franquia que é massacrado pela mídia e muito conhecida e adorada entre os jogadores. Só quem jogou e desfrutou de seu conteúdo sabe que é um jogo espetacular e quem é fã, sabe que vai ser um jogo marcante que nunca acaba, assim como o GTA San Andreas.
Comentários serão bem-vindos se forem sobre o GTA V. Se for de outro jogo, fale um pouco sobre ele e crie um tópico falando o por que esse jogo lhe marcou tanto, ou a franquia lhe marcou tanto.
Obrigado :D
Editado pela última vez por AlexCreeper em 08/01/2014 11:24, em um total de 1 vez.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de FanBoy

Mensagem por Konnor »

Fico feliz por saberes o que és.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA V - Opinião de FanBoy

Mensagem por DeGenerator »

Não entendi o título, você é um fanboy?

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de FanBoy

Mensagem por AlexCreeper »

DeGenerator escreveu:Não entendi o título, você é um fanboy?
Não vou dizer que sim. Não saio brigando com todo mundo defendendo meu jogo ou minha franquia que gosto. Eu critico ela quando esta ruim e elogio quando esta bom. Sou fã de Crash Bandicoot, Mortal Kombat, e muitos outros jogos.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de FanBoy

Mensagem por AlexCreeper »

Konnor escreveu:Fico feliz por saberes o que és.
Leu o texto? Acho que o título eu exagerei mas, tudo bem. Que ver sua opinião sobre o texto.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de FanBoy

Mensagem por Konnor »

AlexCreeper escreveu:
Konnor escreveu:Fico feliz por saberes o que és.
Leu o texto? Acho que o título eu exagerei mas, tudo bem. Que ver sua opinião sobre o texto.
Creio ter deixado bem claro meu ponto de vista. :D

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de FanBoy

Mensagem por AlexCreeper »

Konnor escreveu:
AlexCreeper escreveu:
Konnor escreveu:Fico feliz por saberes o que és.
Leu o texto? Acho que o título eu exagerei mas, tudo bem. Que ver sua opinião sobre o texto.
Creio ter deixado bem claro meu ponto de vista. :D
Eu também.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA V - Opinião de FanBoy

Mensagem por DeGenerator »

"O que me deixa com raiva e ao mesmo tempo orgulhoso na franquia é eles sempre estarem mudando a história, missões, personagens, mapa, jogabilidade, customização e adicionando coisas novas."
Não entendi, te deixa com raiva isso? wat

E o foco é sim no multiplayer, somente as falhas cada vez mais estão sendo descobertas, parecem infinitas, pois o número de players é absurdo.

Pessoal reclama de hack mas acha é bom o dinheiro que ganha.
"são pessoas que provavelmente cairam de para-quedas na franquia, talvez nem jogaram a história, e acham que o jogo é apenas multi-player"
Eita, tenho que concordar, e é principalmente a maioria dos jogadores de FPS que nunca nem tocaram na campanha do BF4 ou COD, por exemplo, chega no GTA Online, acha paia comparado com outros MPs e tenta estragar o jogo.
" Isso tudo vai acabar, estou fazendo minha parte chutanto pessoas das meus serviços cujo nível esta acima de 250, denunciando players com nível alto, com nível baixo que tem helicóptero, avião e isso vai ajudando eles à tirarem esses jogadores que estão estragando o GTAOnline."
O que a maioria não faz...



Mas ver esse título me da vontade de te xingar cara, muda isso pqp, só de ver esse título dá agonia

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por ++miu++ »

o que estraga o jogo sao os hackers.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por AlexCreeper »

AlexCreeper escreveu:Mas ver esse título me da vontade de te xingar cara, muda isso pqp, só de ver esse título dá agonia
Isso eu fiz! O resto eu lhe respondo depois, pois eu elaborei respostas grandes para cada um dos tópicos que você levantou e o CoG resolveu bugar e apagou minha resposta.
Acho que fanboy é coisa de codista, entre outros. GTA é fã e se o jogo resolver ficar no mesmo, nói crítica memo :D

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por AlexCreeper »

++miu++ escreveu:o que estraga o jogo sao os hackers.
DeGenerator escreveu:Pessoal reclama de hack mas acha é bom o dinheiro que ganha.
Não. O que estraga o jogo é a preguiça das pessoas. Se eles não dessem tanta importância à hackers e só denunciassem eles, o jogo estava limpo deles. Se os jogadores punissem, o jogo iria punir consequentemente mas não, tem um hacker e um monte de jogadores chupando as bolas deles para conseguirem 1 bilhão pra cima, dando importância à eles e atraindo ainda mais dessas pragas.
Os jogador faz glitch, para conseguir dinheiro fácil, também vão ser incluídos nesses grupos de perdedores onde eles não conseguem as coisas com o próprio trabalho e vão explorando falhas no sistema para conseguir.
Essas ameaças vão ser dizimadas assim que a mentalidade dos jogadores do GTAOnline mudarem, e a Rockstar agir. Ela esta agindo e os jogadores?
GTA é um jogo onde para você ter as melhores coisas, você tem que jogar muito. Tem um amigo que joga um jogo desde 2004 e ainda o personagem dele não esta no máximo. Se o jogador quer missão que ganha bastante, ele tem que aprender à chegar nos níveis altos; Se ele quer as coisas mais baratas, aproveite eventos que dão até 50% de desconto em carros, armas, roupas, etc; Agora, se querem dinheiro fácil, comprem.
Muitas coisas que iam garantir dinheiro fácil no jogo como: Assalto à banco e eventos, estão cada vez mais longe por causas desses caras que querem dinheiro fácil fazendo glitch e usando hack.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por Free Bird »

AlexCreeper escreveu:O que me deixa com raiva e ao mesmo tempo orgulhoso na franquia é eles sempre estarem mudando a história, missões, personagens, mapa, jogabilidade, customização e adicionando coisas novas.
Imagine então se todos GTAs tivessem história, missões, personagens, mapa e jogabilidade iguais, seria o mesmo jogo sempre. O COD é um exemplo disso, estão lançando o mesmo jogo todos os anos e olha a revolta que isso causou nos fãs, não seria diferente com GTA.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por Konnor »

AlexCreeper escreveu: Acho que fanboy é coisa de codista, entre outros. GTA é fã e se o jogo resolver ficar no mesmo, nói crítica memo :D
Ai meu Deus! E vocês ainda levam este indivíduo a sério. :geek:

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por ++miu++ »

[quote="AlexCreeper"][quote="++miu++"]o que estraga o jogo sao os hackers.[/quote]
[quote="DeGenerator"]Pessoal reclama de hack mas acha é bom o dinheiro que ganha.[/quote]

Não. O que estraga o jogo é a preguiça das pessoas. Se eles não dessem tanta importância à hackers e só denunciassem eles, o jogo estava limpo deles. Se os jogadores punissem, o jogo iria punir consequentemente mas não, tem um hacker e um monte de jogadores chupando as bolas deles para conseguirem 1 bilhão pra cima, dando importância à eles e atraindo ainda mais dessas pragas.
Os jogador faz glitch, para conseguir dinheiro fácil, também vão ser incluídos nesses grupos de perdedores onde eles não conseguem as coisas com o próprio trabalho e vão explorando falhas no sistema para conseguir.
Essas ameaças vão ser dizimadas assim que a mentalidade dos jogadores do GTAOnline mudarem, e a Rockstar agir. Ela esta agindo e os jogadores?
GTA é um jogo onde para você ter as melhores coisas, você tem que jogar muito. Tem um amigo que joga um jogo desde 2004 e ainda o personagem dele não esta no máximo. Se o jogador quer missão que ganha bastante, ele tem que aprender à chegar nos níveis altos; Se ele quer as coisas mais baratas, aproveite eventos que dão até 50% de desconto em carros, armas, roupas, etc; Agora, se querem dinheiro fácil, comprem.
Muitas coisas que iam garantir dinheiro fácil no jogo como: Assalto à banco e eventos, estão cada vez mais longe por causas desses caras que querem dinheiro fácil fazendo glitch e usando hack.[/quote]



eu ja denunciei varios hacks mas esses bo*stas nao param de crescer eu nunca pedi dinheiro de hack nem ganhei dinheiro deles e nunca fiz glitch por que eu nao sou trapaceiro

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V - Opinião de um fã

Mensagem por AlexCreeper »

[quote="Free Bird]Imagine então se todos GTAs tivessem história, missões, personagens, mapa e jogabilidade iguais, seria o mesmo jogo sempre. O COD é um exemplo disso, estão lançando o mesmo jogo todos os anos e olha a revolta que isso causou nos fãs, não seria diferente com GTA.[/quote]

Nessa você não entendeu meu ponto. Eu disse que muitos personagens marcantes que a franquia apresenta são substituídos por outros, claro alguns são legais e outros também marcam, entre outras coisas. Coisas que podem ser ampliadas e eles simplesmente começam do zero. Isso é ruim? Não, óbvio que não, eu entendo seu ponto de vista. Mas quem não queria ver o CJ de volta? O velho Groove Street? O que aconteceu com os personagens após o fim dos seus respectivos jogos? Eu percebi que eles estão mudando essa mentalidade trazendo alguns personagens do GTA IV para o GTA V, mostrando a história deles continuada. Isso não é mesmice, é expansão do universo do jogo. Jogabilidade, missões, mapa, eu até concordo com você.
Os fãs do Call of Duty estão alienados com promessas e promessas, e só acordaram agora depois de ter dado bilhões para a produtora do jogo e ver que o jogo não tem um investimento sério.

Responder