Comprando casas

Grand Theft Auto V
Responder
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Comprando casas

Mensagem por Lugner »

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb2 ... e.GTAV.jpg

Essa imagem ai em cima, mostra o site da Dynasty. Sim, dava pra comprar casas no modo offline. Pra saber, ligue pra qualquer um desses números:

555 0159
555 0139
555 0103
184 555 0101

Cada um vai dar um tipo de mensagem diferente, um vai tocar uma música, outro vai atender e desligar, um vai pedir pra parar de passar trote e outro vai informar que esse número não existe mais. Eu consegui esses números na frente das casas.

Então essa é a prova que dava pra comprar casas na versão beta do jogo :mrgreen:

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Comprando casas

Mensagem por Italo77 »

Iria ser muito legal poder comprar casas, pena q eles tiraram :cry:

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: Comprando casas

Mensagem por Mister_Dog »

R* e suas enganações...

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Comprando casas

Mensagem por Kazi »

Ridículo não poder comprar casas. Horrível, não gostei, muito chato, na boa cara seria muito legal sair comprando as casas e tal... mas fazer o que, retiraram do jogo, agora é só no GTA Online mesmo.

Leo Gamer

Re: Comprando casas

Mensagem por Leo Gamer »

Wallcroft escreveu:Ridículo não poder comprar casas. Horrível, não gostei, muito chato, na boa cara seria muito legal sair comprando as casas e tal... mas fazer o que, retiraram do jogo, agora é só no GTA Online mesmo.
Pois é cara, queria comprar um casinha na praia, e outra no interior. ;-;

GTA V é um jogão mais deixou grandes coisas para trás, restaurantes, comprar casas, pouca relação com as gangues na história e tal...

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: Comprando casas

Mensagem por Big Boss »

Leo Gamer escreveu:
Wallcroft escreveu:Ridículo não poder comprar casas. Horrível, não gostei, muito chato, na boa cara seria muito legal sair comprando as casas e tal... mas fazer o que, retiraram do jogo, agora é só no GTA Online mesmo.
Pois é cara, queria comprar um casinha na praia, e outra no interior. ;-;

GTA V é um jogão mais deixou grandes coisas para trás, restaurantes, comprar casas, pouca relação com as gangues na história e tal...
verdade , tambem me decepcionei muito com isso , queria comprar uma mansão de 500000 pro trevor mas foi pelo ralo .

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Comprando casas

Mensagem por Italo77 »

Leo Gamer escreveu:
Wallcroft escreveu:Ridículo não poder comprar casas. Horrível, não gostei, muito chato, na boa cara seria muito legal sair comprando as casas e tal... mas fazer o que, retiraram do jogo, agora é só no GTA Online mesmo.
Pois é cara, queria comprar um casinha na praia, e outra no interior. ;-;

GTA V é um jogão mais deixou grandes coisas para trás, restaurantes, comprar casas, pouca relação com as gangues na história e tal...
Vdd cara, apesar de eu ainda não ter jogado o jogo, achei muita mancada isso da R*, essas coisas davam aquele toque a mais de realismo no game, espero q eles corrijam isso nos próximos jogos.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Comprando casas

Mensagem por Lucas1 »

Italo77 escreveu:
Leo Gamer escreveu:
Wallcroft escreveu:Ridículo não poder comprar casas. Horrível, não gostei, muito chato, na boa cara seria muito legal sair comprando as casas e tal... mas fazer o que, retiraram do jogo, agora é só no GTA Online mesmo.
Pois é cara, queria comprar um casinha na praia, e outra no interior. ;-;

GTA V é um jogão mais deixou grandes coisas para trás, restaurantes, comprar casas, pouca relação com as gangues na história e tal...
Vdd cara, apesar de eu ainda não ter jogado o jogo, achei muita mancada isso da R*, essas coisas davam aquele toque a mais de realismo no game, espero q eles corrijam isso nos próximos jogos.
Cara eu acho que isso tem haver com o limites dos consoles, GTA V tem muitas atividades e side missions, acho que os consoles da geração atual não iriam aguentar.

Sunray

Re: Comprando casas

Mensagem por Sunray »

A Rockstar deixou muitas coisas para trás como: Bahama Mamas não acessível, restaurantes não acessíveis, não poder comprar casas, etc...

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Comprando casas

Mensagem por Free Bird »

Seria legal poder comprar um monte de casa e em cada uma delas colocar um modelo de moto ou carro...

Leo Gamer

Re: Comprando casas

Mensagem por Leo Gamer »

Lucas1 escreveu:Cara eu acho que isso tem haver com o limites dos consoles, GTA V tem muitas atividades e side missions, acho que os consoles da geração atual não iriam aguentar.
Não, ela não colocou isso pelo mesmo motivo de não ter dado para mergulhar no GTA IV: desnecessário.
E para falar a verdade, até que é mesmo, mas são coisas divertidas de se fazer, e aumenta o realismo do jogo. Eu ainda acredito que muitas coisas sejam adicionadas via DLC.
GTA V, como já disse antes, deixou muitas coisas para trás. De 10 coisas mostradas nos trailers/fotos do jogo, apenas 6 são possíveis de serem feitas.

killer7
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 05/07/2011 20:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: niko

Re: Comprando casas

Mensagem por killer7 »

isso e uma entre mil coisas que a rockstar nao colocou ou removel na versao final do game.irei citar algumas destas coisas:

Neons nos carros
Nitro
partes para colocar nas armas com lasers gatilhos etc
Partes para se colocar nos carros
Empresas
O sistema de servico de caçar procurados nos carros da policia

Entre outros.

Na minha opniao algumas dessas coisas serao adicionadas em uptates ou DLC's no futuro ou na versao para a provima geraçao de consoles

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Comprando casas

Mensagem por Lugner »

Eu acharia massa a gente comprar uma casa e 'fingir' que se muda pra lá. Eu fazia isso no San Andreas, era bem legal.
killer7 escreveu:...
Na minha opniao algumas dessas coisas serao adicionadas em uptates ou DLC's no futuro ou na versao para a provima geraçao de consoles
Não terá pra nex-gen. A Rockstar não é dessas empresas que colocam mais coisas em outras plataformas.

Leo Gamer

Re: Comprando casas

Mensagem por Leo Gamer »

SnotFace escreveu:Eu acharia massa a gente comprar uma casa e 'fingir' que se muda pra lá. Eu fazia isso no San Andreas, era bem legal.
AUEHAUEHAU fico feliz em saber que eu não sou o único que fazia isso! Bons tempos! :´)
Pegar uma van, parar em frente a casa dos Johnson, fingir colocar as bagagens, e ir para a casa nova descarregar.
São coisas bem desnecessárias mesmo, mas que trazem muita diversão!

Responder