Qual deverá ser as configurações?

Grand Theft Auto V
Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por Vinnieh »

ToObi escreveu: 8GB é tenso hein... uns 6 no máximo, e ainda deixa pro windows não dar ****
Uns 4GB esse GTA vai usar -n

Mas hoje em dia o pessoal ta tudo migrando pra 8GB...

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por ToObi »

VinnieH escreveu:
ToObi escreveu: 8GB é tenso hein... uns 6 no máximo, e ainda deixa pro windows não dar ****
Uns 4GB esse GTA vai usar -n

Mas hoje em dia o pessoal ta tudo migrando pra 8GB...
8GB ainda é muito. Para o jogo usar 8GB, ainda teria que ter mais 1/2gbs adicionais para deixar rodando o Windows (pior no 64x), tendo que usar uma memória de 10/12gb. Até porquê, demorou para os jogos chegarem a ter que usar 4gb no máximo.

O jogo vai puxar muito do processador, como todos os GTAs, já que o próprio jogo vai construindo os lugares, conforme passamos (isso é bem notável), apesar do seu peso enorme, e quanto melhor a qualidade de imagem, definição, gráficos, etc, mais peso terá, e com isso, mais velocidade de processamento necessitará.

Se o jogo for em San Andreas completa, aí sim, 8GB seriam usados totalmente.

evandro gta 2
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 251
Registrado em: 26/09/2010 18:16
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00ff00
Imagem de Fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... YFNtZs0KKQ
Localização: sao paulo hortolandia

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por evandro gta 2 »

ToObi escreveu:
VinnieH escreveu:
ToObi escreveu: 8GB é tenso hein... uns 6 no máximo, e ainda deixa pro windows não dar ****
Uns 4GB esse GTA vai usar -n

Mas hoje em dia o pessoal ta tudo migrando pra 8GB...
8GB ainda é muito. Para o jogo usar 8GB, ainda teria que ter mais 1/2gbs adicionais para deixar rodando o Windows (pior no 64x), tendo que usar uma memória de 10/12gb. Até porquê, demorou para os jogos chegarem a ter que usar 4gb no máximo.

O jogo vai puxar muito do processador, como todos os GTAs, já que o próprio jogo vai construindo os lugares, conforme passamos (isso é bem notável), apesar do seu peso enorme, e quanto melhor a qualidade de imagem, definição, gráficos, etc, mais peso terá, e com isso, mais velocidade de processamento necessitará.

Se o jogo for em San Andreas completa, aí sim, 8GB seriam usados totalmente.
to ****.do só tenho 4 GB e ainda uso windows 7 de 32 bits e so reconhece 3,44 GB :oops: :oops: :oops: :cry: :cry:

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por Vinnieh »

ToObi escreveu:
VinnieH escreveu:
ToObi escreveu: 8GB é tenso hein... uns 6 no máximo, e ainda deixa pro windows não dar ****
Uns 4GB esse GTA vai usar -n

Mas hoje em dia o pessoal ta tudo migrando pra 8GB...
8GB ainda é muito. Para o jogo usar 8GB, ainda teria que ter mais 1/2gbs adicionais para deixar rodando o Windows (pior no 64x), tendo que usar uma memória de 10/12gb. Até porquê, demorou para os jogos chegarem a ter que usar 4gb no máximo.
É muito para quem não meche muito no PC... agora cara que usa pra tudo: edições de vídeos, edições de fotos, montagens e etc até que vai... mas vale mais o cara ter uma RAM de 4GB com maior frequência de velocidade (MHz) do que 8GB com menor frequência de processamento, hehe

Enfim, ainda acho que esse GTA V vai usar muita memória RAM e Processador, só você ver as inúmeras coisas que tem, além do mapa ser 2x maior que Liberty City, e sem contar do que você disse ai sobre o “Construindo lugares”... além daquela hipótese de acessar todos os interiores ou quase todos.

Talvez uns 6GB mesmo pra rodar esse GTA no máximo.
evandro gta escreveu:to ****.do só tenho 4 GB e ainda uso windows 7 de 32 bits e so reconhece 3,44 GB
Tem que colocar x64, x86 o máximo é isso mesmo... 3,44GB.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por deadmx »

Não sei se vcs perceberam, mas parece ser a mesma engine do GTA IV?

Pode ser até que diminua os requisitos mínimos para o GTA V, lembram como foi com os outros GTAs da mesma engine, os requisitos não mudavam muito.

*Obs: pode ser q eu esteja errado, mas ainda falta muito para q um core 2 duo bom não rode, pelo menos no mínimo, os jogos atuais. Na verdade eu prefiriria comprar um Core 2 Duo do q um Quad-core (não tem 4 núcleos de verdade) e do q um i3 q é outra farsa!

*Obs²: Antes de comprar as peças procurem no google pelo nome da peça e "review" junto, sempre aparece uns gráficos comparando com outras peças, então aí dá pra comprar coisa boa por um preço melhor ;)

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por NeXteR »

Tomara que seja isso que o Dead falou...

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por Kazi »

Intel Core 2 Duo? Se tem que ter isso, roda aqui *--*
-
IC2D
9600GT

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por andreasfreak »

Aff, eu já desisti de botar jogos em meu laptop a muito tempo... nem o GTA IV pega...
Olha só:
Dual-Core 2.16 Ghz
Geforce 9300m 256mb (com uma de 500, a história já seria diferente...)
4,00Gb RAM
Windows Vista (isso que me estraga os planos todos... maldito Vista pesadão!)
E ambos os discos bastante cheios (tenho de comprar um disco externo pra libertar memória...)
Prefiro juntar um dinheiro para comprar uma PS3 (já to tratando disso...). Pralem disso, eu sempre gostei muito mais de jogar em console do que em PC, é mais estável e de confiança (mesmo que alguns jogos venham 'limitados', comparando com as versões de PC...).

Por isso, não vou ligar nem um pouco para os requisitos, e sim rezarei MUITO para que o GTA V AINDA venha para a PS3... :?

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por ToObi »

VinnieH escreveu: É muito para quem não meche muito no PC... agora cara que usa pra tudo: edições de vídeos, edições de fotos, montagens e etc até que vai... mas vale mais o cara ter uma RAM de 4GB com maior frequência de velocidade (MHz) do que 8GB com menor frequência de processamento, hehe
Aí é preferível o cara usar um Mac, apesar de seu preço, que roda tanto um Mac OS tanto um Windows, não precisando atualizar o computador à cada 6 meses, como seria necessário...

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por Eduardo Campos »

Éééééééééééééé eu dei uma analizada e tals,e acho q compensa um play3/xbox...(as vezes pode até sair mais em conta). :mrgreen:
--------------------------------------------
Pelo jeito vai ser mais pesado do que o IV...O cara ia precisar ter um Pc Madáfoká pra rodar ele em maxima definiçao rsrsrs mas acho q quem tem um Pc bom ja da pra rodar com uns legs e em graficos mais primarios.(tem muito Pc q pelo seu equipamento parece ser uma porcaria mas roda jogos bem moderninhos,entao nao percam as esperanças rsrrss :mrgreen: )

Wolkey
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 163
Registrado em: 05/07/2011 15:47
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: NADA
Imagem de Fundo: http://www.recados.etc.br/wp-content/up ... ferias.gif

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por Wolkey »

OsmundSaddler escreveu:Processador: i7
Ram: 4mb
lol 4 MB ?

evandro gta 2
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 251
Registrado em: 26/09/2010 18:16
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00ff00
Imagem de Fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... YFNtZs0KKQ
Localização: sao paulo hortolandia

Re: Qual deverá ser as configurações?

Mensagem por evandro gta 2 »

deadmx escreveu:Não sei se vcs perceberam, mas parece ser a mesma engine do GTA IV?

Pode ser até que diminua os requisitos mínimos para o GTA V, lembram como foi com os outros GTAs da mesma engine, os requisitos não mudavam muito.

*Obs: pode ser q eu esteja errado, mas ainda falta muito para q um core 2 duo bom não rode, pelo menos no mínimo, os jogos atuais. Na verdade eu prefiriria comprar um Core 2 Duo do q um Quad-core (não tem 4 núcleos de verdade) e do q um i3 q é outra farsa!

*Obs²: Antes de comprar as peças procurem no google pelo nome da peça e "review" junto, sempre aparece uns gráficos comparando com outras peças, então aí dá pra comprar coisa boa por um preço melhor ;)
tomara DEADMX se for a mesma engine do GTA IV eu to suave, eu rodo GTA IV aki a uma media de 15~25 FPS (no meio da cidade) :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen:

Responder