Crew oficial do CoG.

Grand Theft Auto V
Leo Gamer

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Leo Gamer »

PHGAMER escreveu:Eu eu tambem ganhei alguns milhoes de outra pessoa no gta online.Então afinal eu posso gastar esse dinheiro ou não?
Pode gastar sim, e vai rápido antes que a R* tire seu dinheiro.

Quem recebeu dinheiro não acontecerá nada, afinal não tem como recusar o dinheiro. Se a R* fazer algo com os caras que receberam dinheiro dos hackers, mas que são inocentes, aí ela que se prepare para guerra.

Se acontecer algo comigo de boa, desde que minha PSN não seja ban, estou enjoado do GTA, após platina-lo, acho que nunca mais colocarei ele no meu PS3. lol
Big Boss escreveu: parabéns, a senhora acabou de assassinar nossa língua.
Ahh onaga, querido onaga, gosto tanto de ti, não quero tretar contigo, mas, vamos abaixar nossa bola um pouquinho?
Você a pouco tempo atrás errava para caramba (e ainda erra) e quer falar mal dos outros? Nada contra corrigir, eu mesmo já corrigi um user várias vezes (inclusive você), mas corrija de boa.
Olhe cara, isso que tu escreveu está errado, o certo é...
Assim, tu estará corrigindo, mas de boa, sem chamar para treta.
Que analfabeto, aposto que ainda ta na primeira série. O jegue, é assim que se escreve...
jeito rude de se corrigir que só causará confusão.

Also, tu desrespeitou a regra do quote com imagem novamente, cuidado cara, você acabará levando outra adv...
Konnor escreveu:Não. Caso gaste, aproveite enquanto poder. A Rockstar já está providenciando medidas para combater os hackers, e quando ela descobrir as fontes de todo esse dinheiro, ela estará também cônscio das transições e banirá a todos que utilizaram o dinheiro sujo.
É o que o Gab disse, não temos culpa disso, o hacker de bom coração depositou em nossa conta, até parece que deixaremos o dinheiro lá de enfeite.

Como disse antes, no PS3 não terá muito efeito isso, pois ninguém denunciará ninguém. E duvido que a R* fará uma checagem nos milhões de players do GTA Online (já na live não sei como funciona).
kabuk escreveu:Por que não junta todo mundo na Red Lion?
Em falar nisso fui rebaixado, aff. Eu não tenho conseguido me juntar ao comando esses dias, dá erro ou já estão em missão.
Amanhã ou mais tarde eu tento.
Na verdade, temos muitos usuários como tenentes e delegados, as posições mais altas do comando, e poucos representantes.
O ideal seria ser 2 delegados, 4 tenentes e o resto variado entre representantes e capangas.

Em breve atualizaremos os cargos da crew, aguardem. Eu e o Gab iremos discutir e ver direitinho que ficará em tal cargo.

Leo Gamer

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Leo Gamer »

Na verdade o Edu é tenente, mas só quando ele fazer uma SC com a conta EduCaruzzo, que é a que ele joga conosco.

Galera se alguém quiser se manifestar sobre sua posição, fiquem a vontade, mas mostrem argumento não "fdps me rebaixaram por nada vsf". Se seu argumento for válido, podemos repensar seu cargo na crew.


É como eu disse no primeiro post, estava tudo bagunçado anteriormente, não devemos selecionar os cargos por amizade, e sim por habilidade no jogo. Gab é o delegado por ele ser o vice líder da crew, MCDERY por ter demonstrado ser um ótimo jogador, daqui do CoG ele é o melhor; Lucas1, Kazi e Edu são tenentes por terem um bom nível de jogo, e por já terem nos ajudado bastante (Lucas1 ajudou em alguns trophys, kazi fez nossos logos, Edu também ajudou em uns trophys e tal).
Já o resto não tenho tanto tempo de jogo, mas se vocês forem bons players, irão ser promovidos! ;)

Leo Gamer

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Leo Gamer »

Cambada, dão uma olhada no primeiro post, dei uma atualizada geral.

Lá invés de colocar os nomes dos participantes e seus IDs na PSN, coloquei seus cargos em suas devidas crews (COG5 e RLWB).

Também trouxe de volta, o espaço eventos, sempre que combinarmos de jogar, ou tiver algum evento de RP, deixarei lá. Deem uma checada lá de vez em quando, pode ter alguma novidade...
OniOn escreveu:Lembrando que não iremos repensar no cargo de vocês e, caso aprovado, iremos te colocar logo de cara como representante ou tenente. Iremos avaliar a pessoa ao vivo no jogo para ver se a pessoa é digna de merecer tal cargo. Tudo o que vai contar a partir de agora no clan é a sua experiência e não amizade. Essa é a forma mais justa que encontramos de distribuir os cargos para todos os membros. :)
Iremos sim, se teve algum players que fez algo por nós digno de receber um cargo maior, terá.
Mas acho que não, andei dando uma repensada em tudo o que passamos, e os cargos estão de bom tamanho para seus devidos usuários (até o momento), façam por merecer, e subirão de cargo!

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Konnor »

Pode retirar a minha crew da página inicial, pois eu não atualizo mais ela.

Leo Gamer

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Leo Gamer »

Konnor escreveu:Pode retirar a minha crew da página inicial, pois eu não atualizo mais ela.
Entra para a nossa então!
OniOn escreveu:
Leo Gamer escreveu:
OniOn escreveu:Lembrando que não iremos repensar no cargo de vocês e, caso aprovado, iremos te colocar logo de cara como representante ou tenente. Iremos avaliar a pessoa ao vivo no jogo para ver se a pessoa é digna de merecer tal cargo. Tudo o que vai contar a partir de agora no clan é a sua experiência e não amizade. Essa é a forma mais justa que encontramos de distribuir os cargos para todos os membros. :)
Iremos sim, se teve algum players que fez algo por nós digno de receber um cargo maior, terá.
Mas acho que não, andei dando uma repensada em tudo o que passamos, e os cargos estão de bom tamanho para seus devidos usuários (até o momento), façam por merecer, e subirão de cargo!
Ah, só se for uma COISA MUITO MUITO MUUITOO BOA. Caso contrario, o que contará a experiência.

Não adianta um cara fazer algo legal pro clan e ganhar um cargo superior se o mesmo é Noob no jogo. :roll:

Sem ofensas à alguém
Foi o que eu disse. e.e
Leo Gamer escreveu:Mas acho que não, andei dando uma repensada em tudo o que passamos, e os cargos estão de bom tamanho para seus devidos usuários (até o momento), façam por merecer, e subirão de cargo!
Mas ainda sim se acharem que seus cargos não estão de acordo, demostre argumentos, eu e o Gab iremos avaliar.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Konnor »

É o que farei.

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por kabuk »

Nada a reclamar com minha posição, não tenho conseguido jogar com a galera. E ainda me perco muito nas missões em grupo. Com a ajuda de vocês eu melhoro. :D
Meu personagem é o Capanga mais bonitinho da CREW.

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Palmito »

Entrei no comando agora pouco, a partir de 2 de Janeiro eu vo voltar a jogar sempre o gta \o/

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Lucas1 »

Do que adianta pegar os troféus do GTA ON, se não vai pegar os do modo história?
Hoje eu jogo de noite, bora jogar tmb galera

Leo Gamer

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:Bom, galera. Hoje fiquei jogando com uma amiga minha na PSN (BrunaaBalbino) e um amigo meu no GTA On (Lucas_Killzone3). Vocês não sabem do maior babado. :*

Ela me ensinou um truque pra Receber JOCK$ e RPs ampliados e ainda um "God Mode" (Vida Infinita). Subi meu nível e estou no nível 102, com mais de 2,5 bilhões na conta. Se permitido, farei uma postagem sobre isso.

Minhas realizações: Consegui o troféu "Na correria" (Alcançar o nível 50) e "Acima da lei" (Alcançar o nível 100). Pra mim só falta o "Condecorado" pra eu fechar os troféus do GTA Online.

Acho que sou o cara mais rico do site e o primeiro a atingir o nível 100.

Também comprei uma variedade de armas novas que eu abri e novas pinturas (Cromada [minha preferida], Amarela [Dourada] e Rosa). Só não abri a Minigun (Nível 120 :/).

Agora só torcer pra Rockstar ser vesga pelo menos uma vez na vida. :P
Ensina para mim cara?
pegar os trophys de chegar ao level 50 e 100 depois fazer os prêmios e platinar gta...

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Palmito »

Fala depois ae, to precisando de dinheiro e de uns levels ae

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por MCDERY »

I'm back "players",finalmente depois de 10 dias viajando,praia coisa e tal,vou voltar a jogar GTA Online.Não com tanta frequência pois aqui no RJ tá um calor lazarento,mas dá pra dar umas zuadas,quem aqui ainda tá ativo?

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Palmito »

MCDERY escreveu:I'm back "players",finalmente depois de 10 dias viajando,praia coisa e tal,vou voltar a jogar GTA Online.Não com tanta frequência pois aqui no RJ tá um calor lazarento,mas dá pra dar umas zuadas,quem aqui ainda tá ativo?
\o
Add lá man, ResetP

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por MCDERY »

Add pode deixar,acabei de comprar Little Big Planet 2 Special Edition e Red Dead Redemption Game of the Year Edition,mas não vou largar GTA não relaxem hehehe

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Crew oficial do CoG.

Mensagem por Lucas1 »

Alguém sabe como tira o colete?

Responder