[BUG DOS CORINTHIANOS] Bug faz carros sumirem da garagem

Grand Theft Auto V
LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: [BUG DOS CORINTHIANOS] Bug faz carros sumirem da garagem

Mensagem por LocKer »

Mister_Dog escreveu:Não sei se acontece com vocês , ou se acontece sempre assim , mas quando rolou esse bug comigo o carro voltou depois pra garagem.
Pra dizer a verdade eu fui jogar ontem e o tornado estava lá denovo, tanto que eu até levei ele para tunar. Mas não sei se ele vai estar lá na próxima. eu sei que o primeiro carro que eu salvei sumiu e nunca voltou a aparecer. Existe alguma possibilidade de eu estar sujeito a um bug inofensivo ou vai chegar uma hora em que o carro vai sumir de vez ?

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: [BUG DOS CORINTHIANOS] Bug faz carros sumirem da garagem

Mensagem por Mister_Dog »

LocKer escreveu:
Mister_Dog escreveu:Não sei se acontece com vocês , ou se acontece sempre assim , mas quando rolou esse bug comigo o carro voltou depois pra garagem.
Pra dizer a verdade eu fui jogar ontem e o tornado estava lá denovo, tanto que eu até levei ele para tunar. Mas não sei se ele vai estar lá na próxima. eu sei que o primeiro carro que eu salvei sumiu e nunca voltou a aparecer. Existe alguma possibilidade de eu estar sujeito a um bug inofensivo ou vai chegar uma hora em que o carro vai sumir de vez ?
Isso eu não sei te responder , mas sugiro que todo mundo faça igual eu tô fazendo :
Ao invés de achar um só carro que goste na rua e roubá-lo , procure 2 , então personalize se quiser e aí leve os 2 para a garagem. Então quando der o bug , apenas 1 dos carros irá sumir , o outro ficará lá , mas depois o outro irá voltar também. É o que tô fazendo.

Leo Gamer

Re: [BUG DOS CORINTHIANOS] Bug faz carros sumirem da garagem

Mensagem por Leo Gamer »

Eu não sei se vocês já perceberam, mas cada personagem tem uma garagem.
O do Michael é em Vinewood o do Trevor e Franklin não lembro.
Guardem os carros lá, após você guardar um veículo lá, ele será oficialmente seu, em caso de perda estará na delegacia por 250$.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: [BUG DOS CORINTHIANOS] Bug faz carros sumirem da garagem

Mensagem por Kazi »

Leo Gamer escreveu:Eu não sei se vocês já perceberam, mas cada personagem tem uma garagem.
O do Michael é em Vinewood o do Trevor e Franklin não lembro.
Guardem os carros lá, após você guardar um veículo lá, ele será oficialmente seu, em caso de perda estará na delegacia por 250$.

Isso!

A do Trevor é em Pillbox Hill, e a do Franklin é na Grove Street. Eu tuno meus carros pros 3 personagens e levo lá :P

Leo Gamer

Re: [BUG DOS CORINTHIANOS] Bug faz carros sumirem da garagem

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:Também percebi que a garagem da casa dos personagens não é bugada. Então é só aquelas das casas compráveis mesmo.
Não tem casa comprável! e.e
É nas dos protagonistas mesmo, se não aconteceu com você, parabéns, mas fique ligado pois pode acontecer.
Leve se carro para a garagem do personagem.

Responder