Trailer #1 legendado do GTA V!

Grand Theft Auto V
7cents
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 11/08/2011 20:32
Sobre: .
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: windows

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por 7cents »

LPiticoli escreveu:
7cents escreveu:1:04 um negocio beeeeeeem la no fundo parece até 1 ovini ou seja, os mistérios continuam! (a mesma coisa aparece em 1:13
Aquilo lá é Zepellin
então porque o negocio está quase exatamente um retangulo perfeito?
se fosse um dirigivel estaria meio q oval.
@Edit.
a rockstar tem tipo 1 fixação por gangues ai acho que vai ter msm assim! não importa que ano, e eu ACHO que tem 1 nome de uma, não da pra ler mt bem mais aparece OS SA, creio que seja os santiagos pq tem um "t" no meio.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por ToObi »

7cents escreveu:então porque o negocio está quase exatamente um retangulo perfeito?
se fosse um dirigivel estaria meio q oval.
Porque está muito longe, obviamente...

Galera, todos os trailers do GTA San Andreas:



O primeiro trailer do GTA SA é igual ao do GTA V, só mostra Los Santos.
O segundo mostra todos os lugares, principalmente a ponte de San Fierro e as missões.
O terceiro mostra Las Venturas no final, de cima.

Acho que serão assim os trailers. :P

Piti

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por Piti »

Cents é um Zeppelin, olhe bem cara, não vai a mesma coisa do San Andreas do OVNIS.

Edit:

@ToObi Até agora os tariler do GTA SA foi a mesma coisa que o V, só mostrou LS, hmm

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por DeGenerator »

Foi como eu falei edu
Trailer 1 - Los Santos + Mount Chilliard
Trailer 2 - San Fierro
Trailer 3 - Las Venturas + Deserto + Area 69

Mas eu tou achando que só vai ser Los Santos + Mount Chilliard pois se pegar todas as cidades não vai ter mais cidades para fazer nos próximos GTA's, só vice city...

7cents
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 11/08/2011 20:32
Sobre: .
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: windows

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por 7cents »

LPiticoli escreveu:Cents é um Zeppelin, olhe bem cara, não vai a mesma coisa do San Andreas do OVNIS.
ainda axo q seja um ovini pq nada se resolvei no sa dos ovinis pq ningem chegou a ver um varios relatos e talz masi geral com mod

Piti

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por Piti »

7cents escreveu:
LPiticoli escreveu:Cents é um Zeppelin, olhe bem cara, não vai a mesma coisa do San Andreas do OVNIS.
ainda axo q seja um ovini pq nada se resolvei no sa dos ovinis pq ningem chegou a ver um varios relatos e talz masi geral com mod
é pq nao existe OVNIS no GTA SA, se toca '-'

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por ToObi »

LPiticoli escreveu:
7cents escreveu:
LPiticoli escreveu:Cents é um Zeppelin, olhe bem cara, não vai a mesma coisa do San Andreas do OVNIS.
ainda axo q seja um ovini pq nada se resolvei no sa dos ovinis pq ningem chegou a ver um varios relatos e talz masi geral com mod
é pq nao existe OVNIS no GTA SA, se toca '-'
UHSEAUHESAUHESAHUESUHSEUH verdade

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que esse GTA está sendo feito desde antes do GTA IV... não sei porque, mas parece. Para ter um roteiro tão grande, o tamanho do jogo ser enorme também, não tem como estar sendo feito desde 2008~2009...

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por 379Felipe »

ToObi escreveu:UHSEAUHESAUHESAHUESUHSEUH verdade

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que esse GTA está sendo feito desde antes do GTA IV... não sei porque, mas parece. Para ter um roteiro tão grande, o tamanho do jogo ser enorme também, não tem como estar sendo feito desde 2008~2009...
GTA V tem gráficos melhores do que o GTA IV, talvez o gameplay...

Mas se ele está sendo feito antes do GTA IV, como pode ter melhoras, como nos gráficos, gameplay, etc?

Só se a Rockstar estiver fazendo +/- isso desdo GTA 1 .-.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por ToObi »

379Felipe escreveu:
ToObi escreveu:UHSEAUHESAUHESAHUESUHSEUH verdade

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que esse GTA está sendo feito desde antes do GTA IV... não sei porque, mas parece. Para ter um roteiro tão grande, o tamanho do jogo ser enorme também, não tem como estar sendo feito desde 2008~2009...
GTA V tem gráficos melhores do que o GTA IV, talvez o gameplay...

Mas se ele está sendo feito antes do GTA IV, como pode ter melhoras, como nos gráficos, gameplay, etc?

Só se a Rockstar estiver fazendo +/- isso desdo GTA 1 .-.
É que no GTA IV, disseram que foi feito correndo, mal programado e assim ficou muito pesado. Também li que esse GTA IV seria um jogo como um 'teste', para ver se a engine pegaria bem... Vai ver nesse GTA V, eles corrigiram os erros do GTA IV (internamente) deixando o jogo mais leve, sendo assim possível colocar uma cidade maior.

A questão dos gráficos serem melhores, é só atualizar com o tempo. Só acho isso só ^^

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por raWIsH »

concordo por exemplo com o roteiro está sendo escrito antes .. pra mim tem muitas ligações desse GTA com os outros .. eu tenho ctz por exemplo q o homem negro correndo da policia e do helicóptero no trailer era o CJ, é só olhar a calça jeans e a tradicional regata branca .. agora, tudo bem q pode ser tb só uma brincadeira da Rockstar colocar o CJ no trailer, mas no jogo ele nem aparece ..
outra coisa que me chamou atenção, é q se for o mesmo cara negro, ele tb aparece no assalto (era um dos 2 que estavam dentro da van) e tb está na ultima cena q mostra um personagem dirigindo um carro (se vc pausar o trailer percebe, se não passa mto rapido) .. mas isso se for mesmo, o q provavelmente não é ..
outra coisa legal tb q levantaram é do protagonista ser o Tommy Vercetti :D pod ser outra hipótese tb, visto q a história realmente bate .. e se parar pra pensar, pod até ser o Claude, pq não ? o q meio q acaba com essa teoria é aquela história da Rockstar q no GTA IV todos os protagonistas anteriores ja haviam morrido :/
mas vamos ver né, pod ser a volta de um protagonista ou um totalmente novo (o mais provavel) .. enquanto isso a gnt aguarda ansioso (e eu na torcida pelo Tommy, o meu favorito kkk)

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por Vinnieh »

ToObi escreveu: Não sei quanto a vocês, mas eu acho que esse GTA está sendo feito desde antes do GTA IV... não sei porque, mas parece. Para ter um roteiro tão grande, o tamanho do jogo ser enorme também, não tem como estar sendo feito desde 2008~2009...
O MP3 já estava sendo feito desde de 2006.

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por 379Felipe »

ToObi escreveu:
379Felipe escreveu:
ToObi escreveu:UHSEAUHESAUHESAHUESUHSEUH verdade

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que esse GTA está sendo feito desde antes do GTA IV... não sei porque, mas parece. Para ter um roteiro tão grande, o tamanho do jogo ser enorme também, não tem como estar sendo feito desde 2008~2009...
GTA V tem gráficos melhores do que o GTA IV, talvez o gameplay...

Mas se ele está sendo feito antes do GTA IV, como pode ter melhoras, como nos gráficos, gameplay, etc?

Só se a Rockstar estiver fazendo +/- isso desdo GTA 1 .-.
É que no GTA IV, disseram que foi feito correndo, mal programado e assim ficou muito pesado. Também li que esse GTA IV seria um jogo como um 'teste', para ver se a engine pegaria bem... Vai ver nesse GTA V, eles corrigiram os erros do GTA IV (internamente) deixando o jogo mais leve, sendo assim possível colocar uma cidade maior.

A questão dos gráficos serem melhores, é só atualizar com o tempo. Só acho isso só ^^
Tendi.

Só não entendi como eles atualizam o gráfico '-'

Achava que quando o jogo era feito o gráfico era aquele, pronto e acabo...

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por Tommy »

379Felipe escreveu:
Só não entendi como eles atualizam o gráfico '-'

Achava que quando o jogo era feito o gráfico era aquele, pronto e acabo...
Conheço um jogo em que foi feita mais ou menos dessa maneira, antes de um lançar, o outro já tava em desenvolvimento, um exemplo:

Medieval II: Total War (2006):
http://4.bp.blogspot.com/-WNWVx-3vnPw/T ... tal-wa.jpg
Empire: Total War (2009)
http://www.arenaofempires.com/wp-conten ... -Photo.jpg

O Empire começou a ser produzido em 2005, em segredo, só em 2007 anunciaram.

Agora como eles fazem a mudança no gráfico não sei, talvez eles fizerem tudo e tal, e só agora mudaram a textura.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por ToObi »

Tommy escreveu:
379Felipe escreveu:
Só não entendi como eles atualizam o gráfico '-'

Achava que quando o jogo era feito o gráfico era aquele, pronto e acabo...
Agora como eles fazem a mudança no gráfico não sei, talvez eles fizerem tudo e tal, e só agora mudaram a textura.
Deve ser basicamente assim.
Acredito que como o sucesso do GTA San Andreas foi tão grande, eles decidiram voltar à ele o mais rápido possível, porém ainda não tinham o que era preciso. Por isso mandaram o IV... pode até se notar que nas expansões do IV, eles mudam a atmosfera pra caramba.

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Trailer #1 legendado do GTA V!

Mensagem por Vinnieh »

ToObi escreveu: Deve ser basicamente assim.
Acredito que como o sucesso do GTA San Andreas foi tão grande, eles decidiram voltar à ele o mais rápido possível, porém ainda não tinham o que era preciso. Por isso mandaram o IV... pode até se notar que nas expansões do IV, eles mudam a atmosfera pra caramba.
É quase isso mesmo o GTA IV foi um teste da RAGE e da Euphoria, só você contar os inúmeros bug no jogo, além do peso extremo, assim como o GTA III foi um game-teste e consequentemente foi aperfeiçoado pelo SA e VC.

agora é esperar o GTA V... rs

Responder