KO do vendedor ! kkk

Grand Theft Auto V
Responder
Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

KO do vendedor ! kkk

Mensagem por Jollins »

Ola pessoal blz hoje estava jogando gta 5 e como o habitual fui até uma lojinha e assaltei ela. Estava com o Michael naquela lojinha do posto perto da grove e da garagem do Franklin . Ja que eu ja tinha assaltado varias vezes eu entrei o vendedor correu para o fundo e eu fui la né roubei a 2 caixa primeiro pq com o tiro é mas rapido e quando fui roubar a primeira foi apertei lb (xbox) ele comecou a pegar o vendedor voltou correndo em direçao a mim não sei se ele deu um soco porque na hora do nocaute ele caiu junto comigo so sei q ele levantou e eu morri tava querendo granha 600 conto no final perdi 5000 aff kkkk mas foi engracado tipo ele deu um pulo com um soco meio desageitado e ele caiu com o Michael kkkkk mas minha vida tava menos da metade entao morri kkkk

Batata_do_mal

Re: KO do vendedor ! kkk

Mensagem por Batata_do_mal »

Tendi não.

Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

Re: KO do vendedor ! kkk

Mensagem por Jollins »

Tava roubando o caxa da lojinha ai aparece um pequeno pedacinha passando o michael pegando com as maos o dinheiro no meio disso o vendedor apareceu e tipo deu m pulo+ soco no michael ai os dois cairam. Tendeu ?

Batata_do_mal

Re: KO do vendedor ! kkk

Mensagem por Batata_do_mal »

Jollins escreveu:Tava roubando o caxa da lojinha ai aparece um pequeno pedacinha passando o michael pegando com as maos o dinheiro no meio disso o vendedor apareceu e tipo deu m pulo+ soco no michael ai os dois cairam. Tendeu ?
Agora sim.

Zumbie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 75
Registrado em: 28/05/2014 01:40
Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Localização: In my house

Re: KO do vendedor ! kkk

Mensagem por Zumbie »

Que doídera nunca vi isto.

Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

Re: KO do vendedor ! kkk

Mensagem por Jollins »

Zumbie escreveu:Que doídera nunca vi isto.
Pode crer mano nem eu tinha visto isso kkk por isso postei. Aii se eu tivesse filmando como eu queria kkkkkk

Responder