Porque será que a Rockstar...?

Grand Theft Auto V
Leo Gamer

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Leo Gamer »

Lucas1 escreveu: Não, o vídeo é sim oficial, ta até disponível download no site do GTA 2...
LoL, me expressei mal, na verdade eu quis dizer, que essa é só a propaganda, esse não é o verdadeiro destino do protagonista.
DeGenerator escreveu:mas mesmo assim, eras diferentes, personagens periféricos podem sim aparecer, como Jock Cranley e Lazlow, e como citação também, como OG Loc, Candy Sux, Love Fist.

Se tem o CD do OG Loc na safehouse do niko ou do franklin, significa que ele existiu. Se o Trevor usa a camisa da Love Fist, significa que a banda existiu.

O que a rockstar quis dizer, é que personagens das eras diferentes não se encontram, mas sim, eles podem ter influenciado no HD.

E Niko Bellic influenciou bastante na história do GTA V, mas sem spoilers, a mais simples é o Lester, que conhece ele, devido ao grande número de assaltos que Niko Bellic fez em LC.
Lazlow e Jock não apareceram fisicamente nos GTAs anteriores.

Já isso de a R* não repetir personagens, ela repetiu os personagens do IV e suas expansões no V. Será que a R* abriu mão desse antigo costume de não repetir personagens, ou o V ainda é da era IV?

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Lugner »

Leo Gamer, o GTA V pertence a mesma era do IV, e acho que essa era só se chama 'HD'

Leo Gamer

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Leo Gamer »

SnotFace escreveu:Leo Gamer, o GTA V pertence a mesma era do IV, e acho que essa era só se chama 'HD'
Sim, vendo na GTA Wiki ta escrito universo 2D (os do PS1), universo 3D (oque chamamos de era III(GTAs do PS2)), e universo HD (oque chamamos de era IV (GTAs do PS3 e X360)).

Eu acho que todos os GTAs, da mesma geração de console, são da mesma era. Exemplo:
Era I, ou universo 2D, os jogos do PS1;
Era II ou universo 3D, jogos do PS2;
Era III, ou universo HD, jogos do PS3 e X360.
Minha opinião.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Italo77 »

Leo Gamer escreveu:
SnotFace escreveu:Leo Gamer, o GTA V pertence a mesma era do IV, e acho que essa era só se chama 'HD'
Sim, vendo na GTA Wiki ta escrito universo 2D (os do PS1), universo 3D (oque chamamos de era III(GTAs do PS2)), e universo HD (oque chamamos de era IV (GTAs do PS3 e X360)).

Eu acho que todos os GTAs, da mesma geração de console, são da mesma era. Exemplo:
Era I, ou universo 2D, os jogos do PS1;
Era II ou universo 3D, jogos do PS2;
Era III, ou universo HD, jogos do PS3 e X360.
Minha opinião.
É, também acho q deve ser isso mesmo, ou pelo menos essa ideia é a mais coerente.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Kaufmann »

Leo Gamer escreveu:
SnotFace escreveu:Leo Gamer, o GTA V pertence a mesma era do IV, e acho que essa era só se chama 'HD'
Sim, vendo na GTA Wiki ta escrito universo 2D (os do PS1), universo 3D (oque chamamos de era III(GTAs do PS2)), e universo HD (oque chamamos de era IV (GTAs do PS3 e X360)).
True isso é verdade, mas tu tá esquecendo do GTA Chinatown Wars, ele também faz parte da Era HD, só que por meio de videogames portáteis, ou emuladores(também por Iphones, mas eu acho que não conta). ;)

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Lugner »

Daxter escreveu:
Leo Gamer escreveu:
SnotFace escreveu:Leo Gamer, o GTA V pertence a mesma era do IV, e acho que essa era só se chama 'HD'
Sim, vendo na GTA Wiki ta escrito universo 2D (os do PS1), universo 3D (oque chamamos de era III(GTAs do PS2)), e universo HD (oque chamamos de era IV (GTAs do PS3 e X360)).
True isso é verdade, mas tu tá esquecendo do GTA Chinatown Wars, ele também faz parte da Era HD, só que por meio de videogames portáteis, ou emuladores(também por Iphones, mas eu acho que não conta). ;)
Acho que esse Chinatown foi igual ao Advance, lançado somente pra portáteis, e se não me engano esse GTA não tem ligação com a trama do IV, e talvez pode não estar no mesmo universo, e também não foi em HD.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Kaufmann »

SnotFace escreveu: Acho que esse Chinatown foi igual ao Advance, lançado somente pra portáteis, e se não me engano esse GTA não tem ligação com a trama do IV, e talvez pode não estar no mesmo universo, e também não foi em HD.
Gato o Chinatown foi basicamente lançado pra portáteis mesmo, mas ele faz parte da Era HD, mesmo não tendo ligação com a trama do IV, até porque ele se passa depois dos acontecimentos de GTA IV(2009), ou seja ambos são do mesmo universo.

Leo Gamer

Re: Porque será que a Rockstar...?

Mensagem por Leo Gamer »

Daxter escreveu:
SnotFace escreveu: Acho que esse Chinatown foi igual ao Advance, lançado somente pra portáteis, e se não me engano esse GTA não tem ligação com a trama do IV, e talvez pode não estar no mesmo universo, e também não foi em HD.
Gato o Chinatown foi basicamente lançado pra portáteis mesmo, mas ele faz parte da Era HD, mesmo não tendo ligação com a trama do IV, até porque ele se passa depois dos acontecimentos de GTA IV(2009), ou seja ambos são do mesmo universo.
Sim, o CW é do universo HD também

Responder