Será mais leve? Ou mais pesado?

Grand Theft Auto V
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Será mais leve? Ou mais pesado?

Mensagem por DeGenerator »

Creio que será quase a mesma coisa do GTA IV em requisitos mínimos, já que em 2008 era difícil rodar o jogo, hoje tá médio. Os gráficos do GTAV vão evoluir, mas os requisitos vão continuar quase o mesmo. Creio que vai pedir só mais um pouco da placa de vídeo.
Jamie Press (via Facebook)
Como é o script para os GTA’s? Qual o tamanho deles e como são formatados? E também, vocês nunca considerariam liberar um script de algum GTA? Obg :) Mal posso esperar pelo GTAV!
Rockstar says:
Eles são longos. Muito longos. E só parecem aumentar a cada GTA lançado. Veja a imagem abaixo que mostra uma foto do script de GTA 3 ao lado do GTA IV pra ter alguma noção do que nós estamos querendo dizer.

http://www.cadeogame.com.br/z1img/00_00 ... 24x524.jpg
Enfim, não deve puxar muito o PC, os requisitos mínimos devem ser a mesma coisa do que o do GTA IV. Acho que dessa vez eles realmente trabalharam legal no GTA e acho que não vai ser um exagero, como tão dizendo aí. "Mínimo: core i3 e gtx" LOL aí também né, seria um jogo super mal programado na atualidade, por quê gráficos no mínimo pedir uma GTX e um core i series, puts

Agora seria bom a Rockstar usar a "tecnologia" do Icenhancer 1.3 do GTA IV, programar ele e deixar com que fique leve mesmo com esses gráficos. O Icenhancer é super malprogramado, já que só foi criado por fãs de GTA IV, e ele pode gerar até superaquecimento nos hardwares, se bobear.

No trailer do GTA V, o realismo dos carros perde para o iCEnhancer em termos de reflexo real nas latarias dos carros em carros luxuosos, até GTA Vice city stories tem mais reflexo na lataria lol (só não tem mais realismo, lógico)

O PS2 (ou psp) não tem uma placa gráfica que aguente reflexo de carros, mas a rockstar conseguiu programar o máximo que pode e conseguiu colocar reflexo nas latarias dos carros do GTA Vice City Stories, deixando bem mais real, além de mais Gamma. GTA Vice city stories é uma especie de "ENB Series" bem programado do Vice City.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Será mais leve? Ou mais pesado?

Mensagem por JillValentine »

Tá na cara que vai ser mais pesado ;)

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Será mais leve? Ou mais pesado?

Mensagem por Luke »

KatyPerry escreveu:até GTA Vice city stories tem mais reflexo na lataria lol (só não tem mais realismo, lógico)

O PS2 (ou psp) não tem uma placa gráfica que aguente reflexo de carros, mas a rockstar conseguiu programar o máximo que pode e conseguiu colocar reflexo nas latarias dos carros do GTA Vice City Stories, deixando bem mais real, além de mais Gamma. GTA Vice city stories é uma especie de "ENB Series" bem programado do Vice City.
LOL, eu também sempre achei isso.

Acredito sim que esse GTA será mais real que o GTA IV.
Tanto em gráficos, engine, jogabilidade e IA. Mas não acredito que será muito mais pesado que o GTA IV, já que o GTA IV foi uma espécie de teste, do mesmo jeito que foi o GTA III

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Será mais leve? Ou mais pesado?

Mensagem por DeGenerator »

Luke escreveu:
KatyPerry escreveu:até GTA Vice city stories tem mais reflexo na lataria lol (só não tem mais realismo, lógico)

O PS2 (ou psp) não tem uma placa gráfica que aguente reflexo de carros, mas a rockstar conseguiu programar o máximo que pode e conseguiu colocar reflexo nas latarias dos carros do GTA Vice City Stories, deixando bem mais real, além de mais Gamma. GTA Vice city stories é uma especie de "ENB Series" bem programado do Vice City.
LOL, eu também sempre achei isso.

Acredito sim que esse GTA será mais real que o GTA IV.
Tanto em gráficos, engine, jogabilidade e IA. Mas não acredito que será muito mais pesado que o GTA IV, já que o GTA IV foi uma espécie de teste, do mesmo jeito que foi o GTA III
Sim, e também, GTA III foi pesado para a época, e a rockstar teve de retirar várias coisas.

"o dodo teria asas inteiras e seria bem mas facil de voar mas em 2001 o gta iii era tão pesado quanto gta iv e para deixar o jogo mais leve os topos dos prédios foram destapados e parte do prédios grande tem certa parte que não é solida e quem voasse como dodo passaria através dos predios mas a outro motivo tinha uma missão que no qual você teria que jogar o avião no predio da love media (predio de donalt love), mas a missão foi excluida e o dodo teve as asas cortadas."

Com o tempo, os GTAs foram ficando super bem programados e os PCs evoluindo, o que permitiu que GTA San Andreas, fosse o GTA mais popular de todos, com múltiplas coisas para se fazer sem pesar em seu PC.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Será mais leve? Ou mais pesado?

Mensagem por JillValentine »

KatyPerry escreveu:
Luke escreveu:
KatyPerry escreveu:até GTA Vice city stories tem mais reflexo na lataria lol (só não tem mais realismo, lógico)

O PS2 (ou psp) não tem uma placa gráfica que aguente reflexo de carros, mas a rockstar conseguiu programar o máximo que pode e conseguiu colocar reflexo nas latarias dos carros do GTA Vice City Stories, deixando bem mais real, além de mais Gamma. GTA Vice city stories é uma especie de "ENB Series" bem programado do Vice City.
LOL, eu também sempre achei isso.

Acredito sim que esse GTA será mais real que o GTA IV.
Tanto em gráficos, engine, jogabilidade e IA. Mas não acredito que será muito mais pesado que o GTA IV, já que o GTA IV foi uma espécie de teste, do mesmo jeito que foi o GTA III
Sim, e também, GTA III foi pesado para a época, e a rockstar teve de retirar várias coisas.

"o dodo teria asas inteiras e seria bem mas facil de voar mas em 2001 o gta iii era tão pesado quanto gta iv e para deixar o jogo mais leve os topos dos prédios foram destapados e parte do prédios grande tem certa parte que não é solida e quem voasse como dodo passaria através dos predios mas a outro motivo tinha uma missão que no qual você teria que jogar o avião no predio da love media (predio de donalt love), mas a missão foi excluida e o dodo teve as asas cortadas."

Com o tempo, os GTAs foram ficando super bem programados e os PCs evoluindo, o que permitiu que GTA San Andreas, fosse o GTA mais popular de todos, com múltiplas coisas para se fazer sem pesar em seu PC.
LOL é mesmo , GTA 3 era pesado na época mais agora é um dos jogos mais leves que existem , GTA 5 vai ser pesado hoje mais no futuro vai rodar até em celular :lol: :?

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Será mais leve? Ou mais pesado?

Mensagem por BlackHDz »

Acho que será um pouco mais pesado que o IV, mas acho que quem consegue rodar o IV irá conseguir rodar o V...

Responder