Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Tudo sobre games para PC
Responder
ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Mensagem por ToObi »

Google é maior que Microsoft e Yahoo! juntos
Pelo menos no que toca a pesquisas na Internet! Segundo um estudo da Comscore e a Nielsen Netratings, a empresa detém mais de 60% do mercado das pesquisas na Internet, nos Estados Unidos da América.

http://www.pplware.com/wp-content/image ... search.jpg

Os números a que as empresas de estudos de mercado chegam diferem entre si, mas a conclusão é a mesma: o Google lidera o mercado de pesquisas. Tem três vezes mais do que o segundo classificado e o dobro das pesquisas feitas através da Microsoft e da Yahoo! juntas.

A Nielsen conclui que o Google teve 60,2% do mercado, sendo utilizado por 4,8 mil milhões de pessoas do total de 8 mil milhões de pesquisas originadas dos EUA, noticia o tgdaily.

De acordo com a Comscore, o Google foi o responsável por 61,9% das pesquisas no mercado dos EUA, totalizando 7,3 mil milhões de um total de 11,8 mil milhões.

______________________________________
Créditos: PeopleWare.com

:o Google é maior que a Microsoft! LLOOOOCCCOOO! :mrgreen: :) :D :shock:

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Mensagem por LuCaS_ »

isso é quase inacreditavel :o :o :shock: :shock: :shock:

Nakamura

Re: Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Mensagem por Nakamura »

nossa! Microsoft quer comprar a Yahoo ! Acho que ela é mais rica que o Google

Yarkan
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 248
Registrado em: 20/05/2008 00:17
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Mensagem por Yarkan »

Hehe, eu já ouvi falar dessa novela da Microsoft com o Yahoo, até agora ainda não chegaram num acordo, mas a intenção é derrubar a Google. Eu não quero que isso aconteça...

Eu vi uma matéria na GloboNews hoje falando sobre isso, segundo o que entendi em termos finaceiros e comerciais a Google representa uma ameaça séria para a Microsoft.... Por isso ela procura alguém para se aliar.

Nakamura

Re: Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Mensagem por Nakamura »

Yarkan escreveu:Hehe, eu já ouvi falar dessa novela da Microsoft com o Yahoo, até agora ainda não chegaram num acordo, mas a intenção é derrubar a Google. Eu não quero que isso aconteça...

Eu vi uma matéria na GloboNews hoje falando sobre isso, segundo o que entendi em termos finaceiros e comerciais a Google representa uma ameaça séria para a Microsoft.... Por isso ela procura alguém para se aliar.
O Google lucrou 16 bilhões nos últimos 4 trimestres! Mas ainda acho que a Microsoft é mais rica

Yarkan
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 248
Registrado em: 20/05/2008 00:17
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Mensagem por Yarkan »

Nakamura escreveu:
Yarkan escreveu:Hehe, eu já ouvi falar dessa novela da Microsoft com o Yahoo, até agora ainda não chegaram num acordo, mas a intenção é derrubar a Google. Eu não quero que isso aconteça...

Eu vi uma matéria na GloboNews hoje falando sobre isso, segundo o que entendi em termos finaceiros e comerciais a Google representa uma ameaça séria para a Microsoft.... Por isso ela procura alguém para se aliar.
O Google lucrou 16 bilhões nos últimos 4 trimestres! Mas ainda acho que a Microsoft é mais rica
Mas a google é tão antiga e tradicional no ramo que acho que detám uns 90% de serviços via web principalmente falando do sistema de buscas. Ela cresceu tanto que vai ser difícil a Microsoft derrubar.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Google é Maior que Microsoft e Yahoo! Juntos!!!

Mensagem por LéoBS »

Yarkan escreveu:
Nakamura escreveu:
Yarkan escreveu:Hehe, eu já ouvi falar dessa novela da Microsoft com o Yahoo, até agora ainda não chegaram num acordo, mas a intenção é derrubar a Google. Eu não quero que isso aconteça...

Eu vi uma matéria na GloboNews hoje falando sobre isso, segundo o que entendi em termos finaceiros e comerciais a Google representa uma ameaça séria para a Microsoft.... Por isso ela procura alguém para se aliar.
O Google lucrou 16 bilhões nos últimos 4 trimestres! Mas ainda acho que a Microsoft é mais rica
Mas a google é tão antiga e tradicional no ramo que acho que detám uns 90% de serviços via web principalmente falando do sistema de buscas. Ela cresceu tanto que vai ser difícil a Microsoft derrubar.
Concordo com tu. :)

Responder