Página 1 de 1

Por favor, ajuda pra achar um jogo

Enviado: 04/12/2015 14:39
por bia caurio
Gente, será que alguem por favor poderia me ajudar? To tentando achar um jogo antigo que joguei em pc, não sei se tinha versao pra ps2 na epoca... ele é bem antigo e o genero e suspense creio eu. E o que lembro do game é o seguinte...
O jogo começa com uma intro de um cara dirigindo um caro, e a visao e em primeira pessoa, e uma estradinha de terra com floresta do lado, ai do nada e não lembro porque o carro estraga ou fica sem gasolina. tu encosta e o jogo começa. tu ta dentro do carro e da uma olhada na volta, quando tu sai tu começa a explorar a floresta, das coisas que eu lembro que tu acha tem uma lanchonete e o que parece ser uns quartos fechados e uma cabine telefonica no meio do nada, daquelas vermelhas estilo britanicas.
Lembro que todos os lugares estao abandonados e que a unica pessoa que tu fala e uma que tu bate em uma porta branca e ela te diz pra ir embora, e quando tu bate de novo ela nao responde.
e o jogo se passa de noite... lembro de ficar sempre receosa de levar um susto... lembro que em uma determinada parte do jogo tu tem que dar uma olhada no canto de um lugar e um bicho. n lembro se uma coruja ou algo do tipo te da um baita cagasso, e que quando tu chega na cabine telefonica tens que fazer uma ligaçao pra um numero que achaste.
Será que por favor alguem pode me ajudar, to desesperada atras desse jogo...

Re: Por favor, ajuda pra achar um jogo

Enviado: 04/12/2015 23:01
por Feliplayz
Não seria Silent Hill?

Re: Por favor, ajuda pra achar um jogo

Enviado: 05/12/2015 00:28
por bia caurio
Feliplayz escreveu:Não seria Silent Hill?
não é silent hill, tu não vê nada paranormal no jogo, e não é tão assustador

Re: Por favor, ajuda pra achar um jogo

Enviado: 05/12/2015 22:16
por Kazi
Alan Wake?