GTA IV: The Lost And Damned ou Mortal Kombat X? Qual?

Tudo sobre games para PC
Responder
Gamer_4ever
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 23/03/2015 21:52
Sobre: Tenho 19 anos, gosto de Games, (Minha série preferida é GTA) Gosto de futebol, E música. Gosto de andar de carro, Skate, Bicicleta, etc... Tenho um canal do YouTube: Jovens Gamers, nasci aqui onde moro msm, nunca me mudei, moro em Brumadinho, MG, não gosto só de GTA, também gosto de NFS, Resident Evil, etc... Tou ajudando o CGame no que posso, espero um dia ser contribuidor, ou até moderador, desistir nunca né?!
Cor de Fundo: FF0000
Imagem de Fundo: http://autos.novidadediaria.com.br/wp-c ... nado-7.jpg
Localização: Brumadinho-MG

GTA IV: The Lost And Damned ou Mortal Kombat X? Qual?

Mensagem por Gamer_4ever »

Ai galera, tou com uma dúvida de quais desses jogos eu compro pra PC, O GTA The Lost And Damned ou o MKX? (10). Deem sua opinião pra me ajudar a escolher!

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: GTA IV: The Lost And Damned ou Mortal Kombat X? Qual?

Mensagem por Egon Johnson »

Não gostei muito do The Lost amd Damned não, o The Ballad of *** Tony é bem melhor

xLuucky
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 23/05/2015 18:00
Sobre: Jogador de FPS e mais alguns outros jogos , amo jogos como
COD e outros jogos de tiro de TPS ou FPS , mais algumas vezes
jogo outros jogos em primeira pessoa ou outro jogo aleatório
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://images.forwallpaper.com/files/im ... mo-red.jpg
Localização: SP , Brasil
Contato:

Re: GTA IV: The Lost And Damned ou Mortal Kombat X? Qual?

Mensagem por xLuucky »

Depende de seu gosto de um desses gêneros , mais acho TLAD mais daorinha . :)

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA IV: The Lost And Damned ou Mortal Kombat X? Qual?

Mensagem por DeGenerator »

Não existe somente The Lost And Dammed. A Expansão vem com 2 jogos: The Lost And Dammed e The Ballad of *** Tony.

É muito recomendado jogar as expansões antes de jogar o GTA V. Acho que as próprias expansões são mais pré-requisito que o próprio GTA IV bruto. Creio que a história do GTA V se completa mais com o The Lost And Dammed, e quem sabe a história do GTA VI se completará mais com o The Ballad of *** Tony, ou até mesmo a da DLC do GTA V.

Enfim, MKX é bom, mas você vê de cara, na sua CARA, estampada na sua CARA no menu uma loja de DLCs de personagens, puta queo pariu. E tipo, os bonecos já estão no jogo, já estão codificados, já estão na ***** dos arquivos do jogo, só que tem que comprar pra liberar o acesso. Esse tipo de coisa olha :sick: da nojo :roll: empresa visando o lucro a partir da exploração.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: GTA IV: The Lost And Damned ou Mortal Kombat X? Qual?

Mensagem por andreasfreak »

DeGenerator escreveu:Não existe somente The Lost And Dammed. A Expansão vem com 2 jogos: The Lost And Dammed e The Ballad of *** Tony.

É muito recomendado jogar as expansões antes de jogar o GTA V. Acho que as próprias expansões são mais pré-requisito que o próprio GTA IV bruto. Creio que a história do GTA V se completa mais com o The Lost And Dammed, e quem sabe a história do GTA VI se completará mais com o The Ballad of *** Tony, ou até mesmo a da DLC do GTA V.
Exatamente, por isso que eu tenho aqui o GTA V à mais de um ano e ainda nem joguei ele, pois queria jogar primeiro o IV + DLCs.
Como um fan e seguidor atento da série, seria totalmente nonsense eu jogar primeiro o V e deixar o IV e DLCs para depois, haveria demasiados pormenores e detalhes nas histórias desses jogos que eu simplesmente iria perder direto.

Quanto à escolha entre TLAD e Mortal Kombat... bom, jogos de luta nunca foram do meu gosto pessoal, nenhum deles. Ponto final.
E toda a gente aqui sabe que eu sou realmente fanático da série GTA, por isso para mim a escolha seria bem óbvia: compraria o TLAD sem pensar duas vezes. Aliás, eu comprei ele no mesmo dia em que comprei a PS3... olhei lá na prateleira a Complete Edition do IV (vem com IV e DLCs) e a minha mão disparou em direção a ele, não tinha como controlar lol

No entanto, se escolher o TLAD eu aconselho jogar o IV primeiro para ficar mais "por dentro" da história, se acostumar com a jogabilidade e a cidade (principalmente se você ainda está acostumado com a jogabilidade dos GTAs da era da PS2). A história do IV está profundamente ligada com os acontecimentos das histórias da DLCs e vice-versa, por isso se jogar o IV primeiro você terá mais facilidade em perceber as coisas.

Responder