AlterIWNet - Fakes a solta!

Tudo sobre games para PC
Responder
Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

AlterIWNet - Fakes a solta!

Mensagem por Stiglitz »

Como todos sabem, a AlterIWNet fechou. Agora está no domínio de "AlterGaming". Pois bem. desde o dia 28, várias "continuações" foram abertas. Uma delas eu baixei, pois o Vinnieh me indicou (sem intenção nenhuma, concerteza, de me fazer algum mal). Joguei normalmente. Hoje, fui jogar denovo, e tomei um ban!? Tentei abrir e dava erro.
Fui no site da AlterGaming, e perguntei para eles porque eu tinha tomado um ban. Eles me responderam:
"We don't care. WE ARE NOT 4CHAN. Ask them, not us"

"Nos não ligamos. Nos não somos 4Chan (codinome da alter revolution) Pergunte para eles, nao para nós).

Depois de um tempo, tentei achar o site da Alter-Revolution e não achava. Voltei ao AlterGaming e descobri um post falando sobre fakes. O post dizia, que apenas o FourDeltaOne e AlterGaming, seriam "continuações", sendo FourDeltaOne apenas para jogos originais e AlterGaming, apenas um fórum.

Notei um pouco de lag no meu pc. Foi quando cai na real. O "patch" continha um Malware, que sobrecarrega o PC. Notei também, por causa de meu HD. Hoje entrei as 3 horas, notei que estava em 200 gb. As 4 horas, estava em 199. E eu nao baixei nada. Agora mesmo estou escaneando o PC para tentar achar algum vírus silencioso.

Conclusão: Não acreditem em nenhum fake! AlterIWNet acabou, não voltará! não há continuações!

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: AlterIWNet - Fakes a solta!

Mensagem por Vinnieh »

Na real também testei aqui, depois do nada tomei um ban, entrei no site da AlterGaming e vi que o tópico do Alter Revolution tinha sido deletado, estranhei e exclui os arquivos do alter fake. Creio eu que não sobrecarregava o PC e sim algum outro servidor, eles usaram esse AlteriWnet fake pra atacar algum site.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: AlterIWNet - Fakes a solta!

Mensagem por Stiglitz »

é mano, só que no meu caso, eu exclui os arquivos "piratas originais"! (os arquivos da alter original). Mas não vai fazer muita diferença mesmo, ela acabou. Tanto na alter revolution quanto na alter normal, que só dava matchmaking.
Enfim, já era.

Responder