Assassins Creed III "saindo" do estilo do jogo?

Tudo sobre games para PC
JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Assassins Creed III "saindo" do estilo do jogo?

Mensagem por JillValentine »

VladmirMakarov escreveu:concerteza velho! agente se acostuma com as coisas! pod ser que quando lançem o jogo e eu jogue, eu diga, "eu tava errado", mais agora meu pensamento é esse!
²

Eu acho que esse jogo vai ser fail demais , AC com tiroteio não combina :x

andreasfreak escreveu:
O Broto tem razão aqui.
Eu acho que é meio que óbvio que esse AC irá ser diferente dos outros, pelo local, tempo e circunstâncias em que decorre.
Para mim, esse AC apenas está se adaptando a um novo estilo de jogo, diferente dos anteriores... mas a essência de alguma forma continua lá.

Agora se você acha que ter armas de fogo em um jogo que decorre em 1777 é fora da essência, eu não acho. Ficaria bem fail se o cara apenas podesse usar a Hidden Knife ou outras 'melee weapons' contra inimigos armados...
Garanto que se mudassem o GTA e colocasem as coisas de Saint's Row você não iria gostar , mesma coisa com AC , colocar coisas de TPS em um jogo assim é fail demais , eles não pensam nos fãs mais antigos afffffffzzzzzzzzzzzz

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Assassins Creed III "saindo" do estilo do jogo?

Mensagem por Caio360 »

JillValentine escreveu:
VladmirMakarov escreveu:concerteza velho! agente se acostuma com as coisas! pod ser que quando lançem o jogo e eu jogue, eu diga, "eu tava errado", mais agora meu pensamento é esse!
²

Eu acho que esse jogo vai ser fail demais , AC com tiroteio não combina :x

andreasfreak escreveu:
O Broto tem razão aqui.
Eu acho que é meio que óbvio que esse AC irá ser diferente dos outros, pelo local, tempo e circunstâncias em que decorre.
Para mim, esse AC apenas está se adaptando a um novo estilo de jogo, diferente dos anteriores... mas a essência de alguma forma continua lá.

Agora se você acha que ter armas de fogo em um jogo que decorre em 1777 é fora da essência, eu não acho. Ficaria bem fail se o cara apenas podesse usar a Hidden Knife ou outras 'melee weapons' contra inimigos armados...
Garanto que se mudassem o GTA e colocasem as coisas de Saint's Row você não iria gostar , mesma coisa com AC , colocar coisas de TPS em um jogo assim é fail demais , eles não pensam nos fãs mais antigos afffffffzzzzzzzzzzzz
ainda n se pode saber mto do jogo,vc ainda n sabe se realmente sera assim um fail como vc fala,eu acho q vai ser no msm estilo dos outros,as armas de fogo eu acho q tera apenas em alguns momentos do jogo....

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Assassins Creed III "saindo" do estilo do jogo?

Mensagem por Stiglitz »

em algum momento ou quando vc quizer? pq ja tem arma de fogo (hidden gun). Eu digo, elas sendo as principais, isso sim sairia do estilo do jogo.

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Assassins Creed III "saindo" do estilo do jogo?

Mensagem por Caio360 »

Aff isso que eu nao intendo:se fazem o jogo igual ao anterior da saga(tipo AC BH com o AC 2) os cara fala que é mais do mesmo,mas se eles tentam mudar um pouco o jogo,os cara trolla falando que "nao é mais o mesmo jogo",que "saiu do estilo do jogo" e blablabla,esperem o jogo lançar pra ver se realmente é um jogo pra ser trollado.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Assassins Creed III "saindo" do estilo do jogo?

Mensagem por Stiglitz »

mano, tuh ta bravo?
cada um tem sua opniao, se eles quizerem mudar o estilo do jogo, tudo bem.
não to trollando ja disse
ja viu a minha outra resposta ali em cima?
eu disse que minha opniao é essa agora! pode ser que quando o jogo lançe seja outra.
eu ABSOLUTAMENTE nao tenho nada contra mudar o estilo (se é que eles vao mudar). Apenas estou defendendo uma opniao minha. o AC nao combina com armas. mas vc tem tua opniao, logico que vai ser diferente.
Agora entendeu ??

PS: Eu nunca disse oq vc falou sobre ACB e ACII, acho que inovar é legal, mas fugir da historia nao.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Assassins Creed III "saindo" do estilo do jogo?

Mensagem por Luke »

Não acredito que esse Assassin's Creed venha a ter tiroteios, você não vai precisar se esconder pra não levar tiro, isso não.

As armas principais ainda serão as brancas, tipo espada, machadinha, lança, arco e flecha, sabe?

A arma, acho, vai continuar a ser como nos outros jogos, como um equipamento a mais, não algo totalmente necessário.

Responder