Gamezer

Assuntos de jogos browsers como Impéria Online, Tribal Wars e Desert Operations.
Responder
Nathan Drake
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 57
Registrado em: 31/01/2012 00:34
Sobre: Curto Futebol e RAP
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo - SP

Gamezer

Mensagem por Nathan Drake »

O Gamezer.

Gamezer é um portal da web, oriundo dos Estados Unidos que disponibiliza jogos em tecnologia Flash gratuitamente. Tendo pelo menos um cadastro gratuito no site sem a necessidade de confirmação de e-mail. Um dos principais atrativos do jogo é que se pode jogar online com qualquer pessoa do mundo, bastando a mesma também estar cadastrada no site. Ele requer conexão com a Internet.

Treino:

O site também deixa acessível a opção de poder jogar com máquinas virtuais, sendo muito útil para um certo treinamento de um jogador. Ele também conta com um bate - papo na sala do jogo, em quanto você e seu adversário joga, podem conversa, e outras pessoas que queiram olhar seu jogo com seu adversário eles podem participar da conversa.

Modalidades:

O acervo de Jogos do site contém quatro diferentes modos, descritos mais abaixo:

Billiards (Sinuca) : a base mais popular do site, abriga em torno de 80% dos usuários do mesmo, e contém diferentes modos: Straight pool, Gamezer pool (a principal, semelhante à straight pool, mas com buracos maiores), 8-ball, 9-ball, snooker, pyramid e carom.

Gladiator (Gladiador) : simula uma briga de Gladiadores online.

Chess (Xadrez): típico jogo de xadrez, no qual o objetivo é fazer com que o rei não tenha nenhum movimento.

Checkers (Damas): típico jogo de dama, com o mesmo objetivo. Foi implementado mais recentemente.

Este Jogo é Totalmente Grátis !

Site Oficial : http://www.gamezer.com

Créditos: Wikipédia

____________________________________________________________________________

Espero Que Tenham Gostado, Jogo Direto lá no Site, já Sou Level 186 :D

frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: Gamezer

Mensagem por frango171 »

Jogava de mais esse site o de sinuca , era viciado, acho que tava no Nível 14, apesar de ser muito difícil de Subir o level, mas tem vários tipos de jogos, Maneiro recomendo .

Nathan Drake
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 57
Registrado em: 31/01/2012 00:34
Sobre: Curto Futebol e RAP
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo - SP

Re: Gamezer

Mensagem por Nathan Drake »

frango171 escreveu:Jogava de mais esse site o de sinuca , era viciado, acho que tava no Nível 14, apesar de ser muito difícil de Subir o level, mas tem vários tipos de jogos, Maneiro recomendo .
Eu Jogo Direto uhauhahuahauha Ele Estava Off Nesses 3 Utimos Dias Por Manutenção, Voltou Hoje :D

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Gamezer

Mensagem por Raftyu157 »

Massa mesmo jogava faz tempo, perdi minha conta...

Fiz outra e jogo mais xadrez que bilhar quem quiser me combater vamos marcar uma partida...

Nathan Drake
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 57
Registrado em: 31/01/2012 00:34
Sobre: Curto Futebol e RAP
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo - SP

Re: Gamezer

Mensagem por Nathan Drake »

Raftyu157 escreveu:Massa mesmo jogava faz tempo, perdi minha conta...

Fiz outra e jogo mais xadrez que bilhar quem quiser me combater vamos marcar uma partida...
Vamos Marcar Para Jogar Xadrez e Bilhar Qualquer Dia Desses :D

Responder