Tribal Wars

Assuntos de jogos browsers como Impéria Online, Tribal Wars e Desert Operations.
Responder
Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Tribal Wars

Mensagem por Skiller »

Tribal Wars ou Tribos é um jogo de estratégia em tempo real online baseado na idade média, criado pela empresa alemã InnoGames GmbH. Ele segue o mesmo estilo de Travian e Ikariam, cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória.

O registro no jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma conta paga, chamada "Conta Premium". Possuidores desse tipo de conta adquirem variados privilégios, como receber uma notificação de quando um amigo fica online, adicionar várias edificações simultaneamente, pesquisar várias tecnologias no ferreiro, entre outros.

Jogabilidade
Edifícios

Os edifícios do jogo são locais onde, por exemplo, pode-se formar guerreiros, descobrir tecnologias para desenvolver outros edifícios e enviar recursos. Eles, assim como as tropas, ocupam habitantes na fazenda, sendo que o armazém a própria fazenda não ocupam espaço.
Cada edifício possui um nível. Quanto maior este nível mais efectivos os benefícios do edifício. Cada nível de um edifício soma uma certa quantidade de pontos à aldeia. Normalmente, os pontos demoram de alguns segundos até 20 minutos para serem contabilizados, devido aos inúmeros cálculos de pontuação que o servidor faz ao mesmo tempo. Cada edifício tem um nível máximo e um requisito próprio.

Lista de edifícios
Edifício Descrição
Edifício Principal No Edifício Principal você pode construir ou melhorar outros edifícios. Quanto maior o nível , mais rápida será a construção de edifícios. Assim que o Edifício Principal estiver no nível 15 você poderá demolir edifícios nesta aldeia.

Quartel No Quartel você pode recrutar sua infantaria. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.

Estábulo No Estábulo você pode formar novos cavaleiros. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.

Oficina Na Oficina podem ser produzidas máquinas de guerra. Quanto maior for o nível da Oficina, mais rápido serão produzidas novas máquinas.

Igreja A igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. Sem uma igreja as suas tropas na região afectadas por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
PS.: Não são todos os mundos que tem a Igreja!

Academia Na Academia você pode formar Nobres, com os quais poderá conquistar outras aldeias e cunhar moedas para a formação de novos Nobres.

Ferreiro No Ferreiro você pode pesquisar e melhorar suas armas. Quanto maior o nível do Ferreiro melhores serão as armas que você poderá pesquisar e menores serão as durações de tais pesquisas.

Praça de Reuniões Na Praça de Reuniões encontram-se seus guerreiros antes da batalha. Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas. Também é possível ver onde estão suas tropas atualmente e saber se você possui apoios em sua aldeia. Uma última utilidade da Praça de Reuniões é o simulador, onde é possível prever o resultado de uma determinada batalha.

Estátua Perante a estátua os habitantes de sua aldeia oferecerão homenagens ao seu paladino. Caso o paladino morra você poderá apontar outro guerreiro como novo paladino. Os itens descobertos pelo paladino ficam à disposição na Sala de Armas.
PS.: Alguns mundos não tem a estátua!

Mercado No Mercado você pode negociar com outros jogadores.
Bosque Os lenhadores cortam madeira dos bosques que rodeiam as aldeias. Tal madeira é necessária para o desenvolvimento da própria aldeia, assim como para o fortalecimento do exército. Quanto mais alto o nível dos lenhadores, mais madeira será produzida.

Poço de Argila No Poço de Argila trabalham muitos de seus homens a fim de prover sua aldeia com a importante argila. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.

Mina de Ferro Da Mina de Ferro é extraído o material chave para batalhas em Tribal Wars. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.

Fazenda A Fazenda provê sustento à seus trabalhadores e tropas. Sem o desenvolvimento da Fazenda a sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da Fazenda, mais habitantes estarão à sua disposição.

Armazém No Armazém são estocados os recursos produzidos pela aldeia. Quanto maior for o nível do Armazém, maior será a sua capacidade de armazenamento.

Esconderijo No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, não poderão ser roubados. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.

Muralha A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas.

Unidades de guerreiros

No quartel, estábulo, oficina e academia, são formados guerreiros. Estes são:

Lanceiro - O lanceiro é a unidade mais simples no jogo. Ele é especialmente eficiente na defesa contra cavalaria. É usado no início do jogo principalmente para o saque.

Espadachim - O espadachim é apropriado para a defesa contra infantaria. É, porém, relativamente o mais lento.

Vikings/Bárbaro - O bárbaro é uma unidade ofensiva de grande força. De maneira selvagem eles enfrentam os inimigos, atacando todos os que estejam em frente. Na versão de Portugal, ele se chama simplesmente Viking.

Arqueiro - O arqueiro é uma unidade defensiva muito efetiva. Suas flechas têm o poder de destruir até mesmo a mais impenetrável armadura.

Batedor/Explorador - O espião conhecido também como explorador se infiltra em aldeias inimigas a fim de obter informações importantes sobre as mesmas. Apenas exploradores tem a capacidade de destruir outros exploradores.

Cavalaria Leve - A cavalaria leve é geralmente usada em ataques surpresa a aldeias inimigas por sua velocidade. Também é usado para saques, já que possui a maior capacidade de saque e velocidade alta.

Arqueiro a Cavalo - Os arqueiros a cavalo são geralmente usados para derrotar arqueiros inimigos escondidos atrás de uma muralha.

Cavalaria Pesada - A cavalaria pesada é a elite das tropas. Os mais nobres cavaleiros dispõem de armas robustas e fortes armaduras.Apesar do seu alto nível de ataque é recomendado para a defesa devido ao seu alto custo…

Aríetes - O aríete é de grande ajuda em ataques devido à sua capacidade de destruir muralhas.

Catapultas - A catapulta é de grande ajuda em ataques devido à sua capacidade de destruir facilmente edifícios inimigos.
Observação: o único edifício que não pode ser demolido por essa máquina de guerra é o esconderijo, pois, por mais que os exploradores descubram o seu nível, é como se fosse somente informação de um delator, onde não se sabe onde fica localizado, apenas se sabe o nível. Assim a catapulta não destrói o que não sabe onde está. Além disso, alguns edifícios só após serem atacados não são destruídos: eles voltam ao nível 1, como o edifício principal, a fazenda e o armazém.

Paladino - O Paladino protege a aldeia e seus aliados contra ataques de inimigos. Cada jogador pode possuir apenas um paladino. Em alguns mundos, poderá ficar mais forte com a ajuda de itens encontrados. Alguns jogadores ao enviar apoio (tropas) para outros jogadores optam por utilizar o paladino juntamente ao apoio, pois todas as sua unidades se moverão na velocidade do paladino, acelerando consideravelmente a movimentação das tropas.

Nobre - O nobre pode, por meio de ataques, diminuir a lealdade de uma aldeia inimiga. Quando a quantidade da lealdade de uma aldeia chega a zero, esta aldeia é conquistada. Os custos para a formação de um nobre cresce de acordo com o número de nobres ja produzidos, então quanto maior o número de nobres produzidos maior será o custo. Quando conquista uma aldeia ele morre, ou seja, sempre que um nobre baixe a lealdade de uma aldeia para baixo de 0, mesmo sem sofrer danos, ele morre.

Mercador - O mercador transporta recursos que são trocados no mercado.

Milicia - A nova unidade poderá ser reconhecida de Grepolis foi adicionado para uso nas fases iniciais do seu império. No caso de um ataque, você pode pedir a seus aldeões pegar em armas para defender a sua casa com um botão dentro de sua Fazenda. Isto no entanto, ter o efeito de reduzir a produção de suas minas (50%), enquanto a sua milícia é ativa (padrão: 6 horas). O número de Milícia você pode pedir é dependente do seu nível de fazenda. Na sua posição atual, receberá 20 Milícias para cada nível da fazenda até 15, o que lhe dá um máximo de 300 Milícias.

Aldeias Defensivas ou Ofensivas

Código: Selecionar todos

[b]Defensiva[/b] 
6.000 Lanceiros 2 ou 1
6.000 Espadachins 2 
1.500 Cavalarias Pesadas 3

Código: Selecionar todos

[b]Ofensiva [/b]
5.000 Bárbaros nivel 3
1.000 Cavalarias Leves nivel 3
3.00 Aríetes nivel 2
Estratégia
A estratégia do jogo se baseia em evoluir suas aldeias e comunicação durante o jogo.
Assim cada jogador começa com uma pequena e simples aldeia, a qual deve evoluir, durante uma etapa inicial, para depois começar a desenvolver o exército, começando simplesmente com saques em outras aldeias até conquistar outras aldeias pelo mundo, fazendo assim a utilização de um exército potente e com nobres.
Existe um tempo, quando o jogador inicia a conta que ele não pode atacar nem ser atacado. Este tempo varia entre 2 e 5 dias, dependendo do mundo, e aconselha-se que, durante este tempo, o jogador invista no armazém e nos recursos (Bosque, Poço de Argila e Mina de Ferro).
Como o objetivo de Tribal Wars (português brasileiro) ou Tribos (português europeu) é conquistar aldeias e erguer um pequeno Império, todos os jogadores estão interessados em suas conquistas e também precisam ter uma defesa razoável, utilizando os recursos disponíveis.
Depois de um tempo, o movimento no mundo aumenta, pois guerras entre tribos ficam mais frequentes e mais pessoas tem capacidade de ter nobres para realizar guerras.

matar amigos (fassa amigos e depois os mate todos)

Sistema de batalha
O jogo possui um sistema de batalha bem complexo, que é calculado pelos valores de cada unidade, além de certas unidades especiais, tanto para o defensor quanto para o atacante.
Assim a maioria das unidades, tais como lanceiros, espadachins, bárbaros, arqueiros, cavalarias leves, de arqueiros e pesadas tem as habilidades de danos, com vantagens e desvantagens sobre cada unidade, incluindo a habilidade de saquear uma certa quantidade de recursos da aldeia, caso vença uma batalha como agressor.
Porém, há também unidades com habilidades especiais, como os árietes, que podem diminuir o nível das muralhas; exploradores, que espiam as aldeias atacadas; as catapultas, que tem habilidades parecidas com a de um áriete, porém o jogador pode escolher em qual edifício vai ser causado os danos; os nobres, que podem diminuir a lealdade de uma aldeia até conquistá-la; e os paladinos, que, dependendo do mundo, eles podem ter várias habilidades, tais como a de usar armas, que tem suas devidas habilidades.

Relatórios
Em várias ocasiões do jogo o jogador receberá um relatório.
Os relatórios são importantes para o jogador se manter informado sobre cada ocasião que acontecem, como essas:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... en.svg.png - Ganhou a batalha e sem perdas de tropas
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... ow.svg.png - Ganhou a batalha mas teve algumas perdas de tropas
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... ed.svg.png - Perdeu a batalha
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... ue.svg.png - Foi um ataque de exploradores(batedores)

Ataques - Quando os jogadores atacam alguma aldeia eles receberão esse tipo de relatório, que informa tudo sobre o que aconteceu, como unidades perdidas do defensor e do atacante, a quantidade de recursos saqueados, e também podem conter extras no caso de unidades especiais, como os danos causados à edifícios por aríetes e catapultas e a perda de lealdade da aldeia causada por nobres.
Obs - caso o atacante perca, ele receberá dados apenas sobre suas unidades.

Defesas - Quando os jogadores são atacados, eles recebem esse tipo de relatório, que tem os mesmos dados do relatório de ataque, porém com todas as informações, independente se ganhar ou perder a batalha.

Espionagem - Esse relatório mostra todas as informações de uma aldeia quando se utiliza exploradores em um ataque.
'Obs - Geralmente os relatórios sobre ataques vêm classificados por cores, sendo elas azul (espionagem), verde (vitória sem danos), amarelo (vitória, porém com danos), e vermelho (derrota).'

Convites - Esse tipo de relatório pode aparecer quando alguém te convida para uma tribo, para ser seu amigo ou então para um modo de férias, tendo a opção de aceitar ou rejeitá-lo.

O Paladino encontrou um item - Esse relatório aparece quando seu paladino encontra um item, o paladino pode ter até 11 itens, sendo que poderá utilizar apenas um ítem de cada vez.
Obs.: Este item tem como objetivo dar poder de ataque ou defesa para soldados, cavalos ou catapultas e aríetes.
No caso do Nobre, uma vez o Paladino munido do Cetro de Vasco tem o poder de tirar até 35% de lealdade em um só ataque.
Obs².:Cada jogador podera recrutar um Paladino somente se tiver o Edificio 'Estátua' construído.


Tribo
A tribo (idealmente) é um conjunto de jogadores com interesses parecidos, que lutam como em um clã (nome dado a esses grupos em outros jogos do mesmo estilo), defendendo e apoiando-se uns aos outros. O facto de estar em alguma tribo, não interfere no jogo em si, ou seja, não afeta em nada a jogabilidade nem na possibilidade de atacar ou ser atacado. Porém em uma tribo o jogador além de ganhar vários aliados, também ganha inimigos (se houver tribos ou membros inimigos). A tribo não tem um numero mínimo de membros, porém tem um número máximo, que pode ser de 40 a 120 membros, dependendo do mundo.
Na tribo você terá um conjunto de jogadores aliados. Deverá ajudá-los com, suporte caso sejam atacados e recursos (parte essencial do jogo), porém não é obrigado a fazer isso. Na tribo alguns membros possuem um cargo, ou incumbência a cargo do fundador. Este cargo lhe consede poderes especiais dentro da tribo que podem inclusive retirar outros membros da própria. A hierarquia se modifica de tribo para tribo. Os cargos básicos são os de: fundador, general de guerra, administrador, diplomata, recrutador, mensageiro e moderador do fórum. Podendo ser dados os mais variados nomes a cada um.
As tribos podem se aliar umas as outras, fazer P.N.A.(Pactos de não Agressão) , classificar uma outra tribo como inimiga e, uma forma que não tem regulamentação, mas é bem usada, que é chamada de fusão (exactamente o que o nome sugere). A tribo possui um fórum próprio, no qual só os membros da tribo podem postar e ler.

Medalhas
Com a versão 6.0 do jogo foi lançado um sistema de medalhas, que mostra certos aspectos de um jogador. É possível desativar isso, para que nenhum jogador possa ver suas conquistas.
Níveis das medalhas
Certas medalhas podem ser evoluídas para quatro níveis, sendo a madeira o mais baixo e o ouro o mais alto.

Medalhas
19 medalhas podem ser descobertas. São elas:

Nome Descrição
Campeão de pontuação Esta medalha é dada após conquistar um certo número de pontos
(Níveis: 100 pontos, 5.000 pontos, 100.000 pontos, 10.000.000 pontos)

L@drão Para ganhar esta medalha é necessário roubar uma certa quantidade de recursos.
(Níveis: 500 recursos, 10.000 recursos, 1.000.000 recursos, 100.000.000 recursos)

Saqueador Esta medalha é dada após saquear um determinado número de aldeias.
(Níveis: 10 aldeias, 100 aldeias, 1.000 aldeias, 10.000 aldeias)

Conquista É necessário conquistar um número de aldeias para ganhar esta medalha.
(Níveis: 5 aldeias, 50 aldeias, 500 aldeias, 1.000 aldeias)

Líder Ganha-se esta medalha ao matar uma certa quantidade de oponentes ao atacar.
(Níveis: 10.000 unidades, 100.000 unidades, 1.000.000 unidades, 20.000.000 unidades)

Morte de um Herói Esta medalha é dada após perder uma certa quantidade de tropas em apoios.
(Níveis: 100 unidades, 1.000 unidades, 10.000 unidades, 100.000 unidades)

Líder em pontos É necessário estar em uma certa posição na classificação de jogadores para ganhar esta medalha.
(Níveis: 1.000º lugar, 100º lugar, 20º lugar, 1º lugar)

Líder de pontos do continente É necessário estar em uma certa posição na classificação de jogadores do continente para ganhar esta medalha.
(Níveis: 100º lugar, 30º lugar, 5º lugar, 1º lugar)

Saqueador do dia O jogador que ao final do dia tenha atacado o maior número de aldeias.

Atacante do dia Quem ao final do dia matou mais tropas com seus ataques enviados.

Defensor do dia Quem matar mais tropas em um dia como defensor ganhará esta medalha.

Conquista de aldeias Quem ao final do dia conquistou um maior número de aldeias.

Armas do Paladino Quando se encontra todas as armas do paladino ganha-se esta medalha.

Cara de sorte Ao conquistar uma aldeia com a lealdade dela em 0, você ganhará esta medalha.

Cara sem sorte É necessário que a lealdade de uma aldeia caia para 1 devido ao seu ataque.

Vítima Você deve ser conquistado após uma semana do fim de sua proteção para iniciantes ter acabado para receber esta medalha

Ressurreição Reinicie 5 vezes em um mesmo mundo para ganhar esta medalha

Auto-ataque Para receber esta medalha é preciso que ataques a si mesmo, perdendo unidades com isso.
(Níveis: 10 unidades, 100 unidades, 1.000 unidades, 10.000 unidades)

Auto-conquista Conquiste a sua própria aldeia.

Conta Premium
conta premium pode ser ativada se você possuir "pontos premium", adquiridos através da compra. Para se ativar a conta premium por um mês é necessário ter 200 pontos premium, mas é possível comprar menos ou mais, dependendo do tempo que será usado. É possível comprá-los de diversas formas, como cartão de crédito, boleto bancário ou até com SponsorPay, de forma gratuita. Ao chegar aos 500 pontos, o jogador ganhará uma semana de conta premium grátis, e ao chegar aos 15.000 pontos ganha-se 3 dias. Também pode-se ganhar conta premium ao convidar alguém a jogar, e esse jogador atingir 500 pontos.

Vantagens
A conta premium possui muitas vantagens, que são:

Fila de Construção - É possível adicionar mais de duas construções à fila, porém, ao adicionar a sexta, ela terá um aumento no valor, que cresce conforme as ordens forem dadas. Também é possível dar múltiplas ordens ao ferreiro.

Mapa - O tamanho do mapa pode ser ajustado do padrão 7x7 até 30x30. Também é possível ativar a função "mapa político", que mostra a área dominada por você e outros jogadores. Pode-se adicionar cores para jogadores e tribos e criar grupos, facilitando a visualização. Outra função útil é mostrar que aldeias você está atacando e quais estão sendo atacadas e mostra se a aldeia foi reservada por você ou algum outro aliado. No mapa aparecem também informações sobre as aldeias, como a moral, distância entre as aldeias, últimos relatórios sobre ela, se a aldeia for sua, as tropas e recursos.

Visualização da Aldeia - O progresso de construções, recrutamento de unidades e pesquisas podem ser vistos na visualização geral da aldeia. Você também pode ver a movimentação de suas tropas na visualização geral da aldeia, para que não precise mais verificar este aspecto na praça de reunião.

Barra de acesso rápido - Abaixo da barra de menu será adicionada uma nova barra, que poderá ser personalizada e facilita o acesso a edifícios, na qual poderão ser adicionados novos links.

Visualizações - Outras visualizações estão disponíveis, como a "combinado", que mostra um resumo de tudo sobre as aldeias, "tropas", que mostra um resumo das tropas nas aldeias, entre outras.

Seleção de Aldeias - É possível navegar entre suas aldeias mais facilmente, sem precisar clicar em "Visualizações". Também é possível salvar aldeias como favoritos, para que seja mais fácil mandar tropas a elas.

Bloco de Notas - Salve informações importantes ou úteis no bloco de notas, facilmente acessível.

Brasão - Você pode colocar um brasão pessoal para ser mostrado no perfil. Se tiver direitos numa tribo também pode fazer o upload de um brasão para ela.

Recrutar em Massa - É possível fazer ordens de recrutamento em todas as aldeias de uma só vez.

Inatividade - Contas com premium não serão deletadas por inatividade.
Há outras vantagens, como jogar sem publicidade, ver status online dos amigos, etc, mas estes são os de maior importância.

Site do game: http://www.tribalwars.com.br

Créditos: Wikipédia
__________________________
Espero que gostem, deu um trabalhão!

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Tribal Wars

Mensagem por Tommy »

Muito bom, continue assim o/
Conheço muita gente que jogar Tribal Wars, muito bom seu incentivo inicial o/

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Raftyu157 »

Mega post man, muito bem feito, parabéns ae manolo broto, ta ótimo, boa explicação do ikarian e do tribal wars, são bem parecidos com o imperia online...
Deve ter dado um trabalhão em mano merecia até um premio pelo post xD

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Skiller »

Vlw galera, e pra quem quiser curtir mais ainda o jogo tem o fórum! http://forum.tribalwars.com.br/

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Tribal Wars

Mensagem por Kazi »

legal, meu colega jogava isso, e belo post \õ

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Tribal Wars

Mensagem por BunaO »

Tinha uma epoca ai que eu,o VinnieH e o nativodf jogavamos *-*
Tinhas uma aliancinha e talz.
Era lglzinho, hehe.

Alan035
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1538
Registrado em: 29/06/2009 08:29
Cor de Fundo: 696969
Imagem de Fundo: http://images2.alphacoders.com/839/thumbbig-83980.jpg
Localização: MG
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Alan035 »

Já joguei muito esse jogo ai, mas fiquei jogando por 2 anos, fui atacado, perdi tudo e fiquei com preguiça de passar de novo. :\

joey_frango
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 355
Registrado em: 04/03/2011 14:44
Sobre: De vez em quando eu sonho com queijo. :3
Cor de Fundo: AAAAAA
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por joey_frango »

caraca que mega explicação :D
eu ja ouvi falar de tribal wars parece que é que nem imperia..

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Vinnieh »

BunaO escreveu:Tinha uma epoca ai que eu,o VinnieH e o nativodf jogavamos *-*
Tinhas uma aliancinha e talz.
Era lglzinho, hehe.
Velhos tempos, hehe

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Raftyu157 »

Lol, resposta atrasada, eu comecei a joga faz 6 dias to na tribo do broto...
Vem com nós galera xD...

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Skiller »

raftyu157 escreveu:Lol, resposta atrasada, eu comecei a joga faz 6 dias to na tribo do broto...
Vem com nós galera xD...
Boa sorte pra vocês na tribo... eu sai! Nem dá pra continuar com ela.

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Skiller »

Malz pelo double-post mais é que foi aberto 2 novos mundos, o Mundo 39 e o Mundo 38. Quem quiser jogar lá, procura por BrotoPx que eu chamo você pra uma tribo que eu to!

Kazu557
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 31/01/2012 10:41
Sobre: Oi...
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Tribal Wars

Mensagem por Kazu557 »

Broto escreveu:Malz pelo double-post mais é que foi aberto 2 novos mundos, o Mundo 39 e o Mundo 38. Quem quiser jogar lá, procura por BrotoPx que eu chamo você pra uma tribo que eu to!
Tu ta em Qual Mundo ?? Se For no 38 eu te add

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Tribal Wars

Mensagem por Skiller »

Kazu557 escreveu:
Broto escreveu:Malz pelo double-post mais é que foi aberto 2 novos mundos, o Mundo 39 e o Mundo 38. Quem quiser jogar lá, procura por BrotoPx que eu chamo você pra uma tribo que eu to!
Tu ta em Qual Mundo ?? Se For no 38 eu te add
Malz champs, minha conta foi hacked... Nem to jogando mais!

Responder