26 anos da morte do Seu Madruga

Espaço para os mais variados gostos de filmes e seriados. Comente sobre os lançamentos, apresente novidades.
Responder
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Egon Johnson »

http://blogs.pop.com.br/nerd-e-geek/wp- ... aDeath.jpg

No dia 9 de agosto de 1988, o mundo ficou um pouco mais triste. Morria, aos 64 anos de idade, Ramón Valdés, o Seu Madruga do seriado Chaves. Ramón foi vítima de um câncer de estômago que se alastrou gravemente
pelo corpo, atingindo seus pulmões e coluna vertebral.

Ao lado de Che Guevara, Valdés é, sem dúvida, uma das figuras mais populares da história da América Latina. Seu rosto está estampado em camisetas, adesivos, tatuagens, cartazes e graffitis. Mesmo 26 anos após sua morte, sua figura folclórica permanece viva, graças as incansáveis reexibições do seriado Chaves em todo o continente.

Nascido na Cidade do México em 2 de setembro de 1923, sua carreira teve início na era de ouro do cinema mexicano, junto com seus irmãos Manuel "El Loco" Valdés e Germán “Tin Tán” Valdés, também comediantes.
Experiente no cinema, atuou em mais de 70 produções mexicanas, por vezes gravava quatro filmes em um ano. Em 1979 deixou o elenco do seriado Chaves, voltando em 1981 para participações especiais. Nos últimos anos de sua vida, excursionou pelo México com um circo.

Ramon Valdés foi casado 3 vezes e teve 10 filhos. Apesar da fama que adquiriu ao longo dos anos, morreu extremamente pobre. Sua família nunca ganhou um centavo por direitos de imagem do personagem ou do próprio ator. Seu corpo está sepultado no cemitério Mausóleos Del Ángel, na Cidade do
México, e frequentemente recebe a visita de fãs. Em 2012 um grupo de brasileiros visitou o local, que estava abandonado.



Algumas frases históricas

http://cs620221.vk.me/v620221644/10098/ONeXfEIH-HE.jpg

Curiosidades

http://jesusmanero.blog.br/wp-content/u ... druga1.jpg

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Eduardo Campos »

De frases tem tbm aquela do "Sou pobre, mas sou honrado" hehe..

O Seu Madruga sempre foi meu personagem favorito do Chaves, seguido pelo Chaves e pelo Kiko.

E que sacanagem que foi ele morrer pobre ein.. =/

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Death »

Dizem que as últimas palavras dele foram "Eu não paguei o aluguel"

MusDI
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 03/01/2013 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.alalasims.com/noticias/wp-co ... 4ougq1.png

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por MusDI »

Cara q respeito!


Foi mt conhecido e tbm sempre será, graças a o Chaves ou O Garoto do Barril. :D

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Egon Johnson »

Death escreveu:Dizem que as últimas palavras dele foram "Eu não paguei o aluguel"
Ele morreu quando tava recebendo a visita do Seu Barriga (Edgar Vivar) ai disse isso pra ele "Eu vou morrer sem pagar o Aluguel"

E a Dona Clotilde (Angelina Fernandez) era muito ligada a ele tbm, n deixou um momento o caixão dele no velória e entrou em depressão profunda depois tanto que causou a morte dela

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por BlackHDz »

Grande perda, infelizmente hoje em dia não vemos mais comédia do tipo que ele fazia.

Domestobot

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Domestobot »

Não tem trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar

Moça Bonita! Moça Formosa! Moça bem feita!


kkkkkkkkkk ele era muito mito

Batata_do_mal

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Batata_do_mal »

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", essa marcou muito.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Egon Johnson »


Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Lone Wolf »

BlackHDz escreveu:Grande perda, infelizmente hoje em dia não vemos mais comédia do tipo que ele fazia.
Hoje em dia só existe programas de "humor" em que as piadas, ou tendem a depreciar alguma pessoa (tipo são-paulinos) ou tem conteudo sexual, tipo frases de duplo sentido, o humor se foi, e o pior é que ainda tem "gente" que acha engraçado esses lixos.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: 26 anos da morte do Seu Madruga

Mensagem por Egon Johnson »

Lone Wolf escreveu:
BlackHDz escreveu:Grande perda, infelizmente hoje em dia não vemos mais comédia do tipo que ele fazia.
Hoje em dia só existe programas de "humor" em que as piadas, ou tendem a depreciar alguma pessoa (tipo são-paulinos) ou tem conteudo sexual, tipo frases de duplo sentido, o humor se foi, e o pior é que ainda tem "gente" que acha engraçado esses lixos.
Pois é, o humor tem que passar por uma reformulação, hj em dia a sexualidade, o humor negro, a apelação tomaram conta e isso estragou o que era inocente como no Chaves, o ruim é que isso não fica engraçado tanto tempo, diferente do humor do chaves que tá ai a mais de 40 anos fazendo sucesso

Responder