Sinopse Arquivo X

Espaço para os mais variados gostos de filmes e seriados. Comente sobre os lançamentos, apresente novidades.
Responder
Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Sinopse Arquivo X

Mensagem por Free Bird »

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/p ... -Files.jpg
O Arquivo X é um arquivo que contem relatos sobre casos paranormais e não explicados que acabaram guardados no subsolo do FBI, mais tarde achados pelo agente Fox Mulder. Desacreditado e debochado pelos outros membros do FBI, Mulder começa a investigar esses arquivos X que contém casos de abduções e parecem envolver uma conspiração do governo americano para esconder a existência de vida extraterrestre. Nos arquivos também se encontram casos envolvendo satanismo, relatos de aparições de fantasmas, ocultismo e outros casos misteriosos.
E dentro da sua busca frutífera pela verdade está seu objetivo inicial, que é encontrar sua irmã, raptada há mais de vinte anos e que ele acredita ter sido abduzida por alienígenas.
Na tentativa de invalidar as suas investigações e fechar o arquivo x, o FBI recruta a agente Dana Scully, uma agente que além de médica, cientista e legista, é cética e deve reportar e dar uma explicação cientifica para os estranhos casos que Mulder e ela vão investigar, mais ou menos como uma espiã. Entretanto com o passar do tempo, a própria agente Scully começa a se dar conta de que as inacreditáveis teorias de seu parceiro fazem sentido e cada vez mais a sua ciência passa não mais a confrontar o que testemunha, mas a buscar respostas científicas para tais acontecimentos.
Pouco a pouco, Scully torna-se mais crente e sua parceria com Mulder evolui a estágios inesperados de grande amizade (nas temporadas seguintes um romance) e cumplicidade na busca pela verdade e para desbaratar a grande conspiração que envolve os altos escalões do governo americano.

No Brasil foi ainda exibida pela Rede Record, e atualmente está sendo reprisado pelo canal por assinatura TCM.

Prêmios

Golden Globe Award para Melhor Série (drama): 1994, 1995 e 1996
1997 - Melhor ator em série dramática - David Duchovny
1997 - Melhor atriz em série dramática - Gillian Anderson
1998 - Melhor série dramática - Arquivo X

Fonte : Wikipédia
_____________________________________________________________________________

Pra quem não sabe o meu nick ''Mulder AX'' foi inspirado nesse seriado.
Mulder ---> Protagonista da serie
AX ---> Arquivo X

Android

Re: Sinopse Arquivo X

Mensagem por Android »

Nunca tinha reparado essa coisa no teu nick aí '-'
__________________________
Abduzida por alíeniginas? Isso é Half Life? :D
Legal a história.

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Sinopse Arquivo X

Mensagem por Noise »

Tempos atrás eu fiquei a fim de ver essa série, mas já que minha internet era lamentável eu desisti da ideia.
Hoje que minha internet tá boa (para os padrões brasileiros), eu não tenho vontade.
Talvez por que naquela época eu não fosse tão cético em relação aos assuntos abordados.
Mas a julgar por meio da 'capa', da opinião de outras pessoas e pelo único episódio que vi, é uma série muito boa.

Responder