Resident Evil 5 : Retribuiçao

Espaço para os mais variados gostos de filmes e seriados. Comente sobre os lançamentos, apresente novidades.
Responder
Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por Free Bird »

Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb.

Direção: Paul W.S. Anderson
Gênero: Terror
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 90 Milhões
Estreia: 14 de Setembro de 2012
Sinopse: Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

Curiosidades:
» O longa terá cenas gravadas em Toronto, Canadá e Tóquio, Japão.

» Paul W.S. Anderson é o roteirista e diretor. Ele roteirizou todos os filmes, e dirigiu o primeiro e o quarto.

» Anderson falou sobre a adição dos novos personagens - muito conhecidos no universo dos jogos - Barry (Kevin Durand), Ada (Li BingBing) e Leon (Johann Urb). "Foi um pedido dos fãs. Eles foram muito decididos sobre quais personagens queriam ver. Nós tentamos encontrar atores que parecessem com os personagens dos games. Você não tem idéia do quão difícil é encontrar alguém com o cabelo de Leon Kennedy. Ele tem que ser viril e tem que ter essas franjas longas. Nossa, você poderia ter tornado mais difícil para nós aqui? Mas, eu estou muito feliz com os atores que temos", brincou.

» Milla Jovovich retorna como Alice.

» Ada Wong, agente secreta chinesa que apareceu nos vídeogames 'Resident Evil 2' e 'Resident Evil 4', será vivida pela chinesa Li BingBing ('O Reino Proibido').

» Leon Scott Kennedy, oficial da polícia de Raccoon City, será vivido por Johann Urb, visto brevemente em '2012'.

» O roteiro incluirá os personagens Barry Burton - membro da STARS - e Leon Scott Kennedy, oficial da polícia de Raccoon City.



Créditos : Cinepop

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por JillValentine »

Odeio os filmes de RE :(

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por Free Bird »

tipow , eu num gosto muito nao , eles sao meio diferentes do jogo e agora eles estao tentando deixar mais parecidos , tanto que nesse filme vai ter o Leon e a Ada

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por Will »

JillValentine escreveu:Odeio os filmes de RE :(
Acho que todo fã do jogo e do livro odeia, hehe

rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por rodrigosouzalopes »

Todos Fillers...

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por Free Bird »

so espero que esse filme seja melhor que os outros e que seja mais parecido com o jogo

rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por rodrigosouzalopes »

quanto ele mais tenta se aproximar do jogo,fica cada vez mais lixo
sério mesmo...

rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por rodrigosouzalopes »

assim como o jogo,o filme deveria ter parado no 3...

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por BlackHDz »

MulderAX escreveu:so espero que esse filme seja melhor que os outros e que seja mais parecido com o jogo
Se você fala da história do jogo, acho bem provável, alias, seria muito massa um filme com uma história igual a do jogo, ficaria algo bem retratado.

Ashley Graham
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 02/08/2012 06:15
Sobre: I'm a fan of Ashley Graham :)
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por Ashley Graham »

ProRacer escreveu:
Will escreveu:
JillValentine escreveu:Odeio os filmes de RE :(
Acho que todo fã do jogo e do livro odeia, hehe
Nem todos Will, eu gosto de jogos da série RE, mas gosto do filmes também. Acho que vai do gosto de cada um, a única diferença entre os dois é que o filme são pessoas reais e no jogo são personagens criados por computador.'-'

Alias, estou ansioso para a estréia do RE5 Retribution, vou assistir no cinema aqui perto. hehe :D
Eu concordo com o amigo ProRacer, eu também gosto tanto dos jogos quanto dos filmes do RE, e como ele, eu também vou ir ver a estréia do RE5 Retribution no cinema ;)

iCreeperr
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 34
Registrado em: 01/08/2013 20:21
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: Normal

Re: Resident Evil 5 : Retribuiçao

Mensagem por iCreeperr »

Cara eu gosto dos jogos e dos filmes mais cagarão no Script do filme :P

Responder