Dicas para iniciantes

FPS Online, distribuído pela Ongame aqui no Brasil.
Responder
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Dicas para iniciantes

Mensagem por DeGenerator »

Dicas para iniciante:
Primeiro de tudo escolha uma arma de qualidade.

Aqui vão algumas dicas:

Rifle: SG 550 - Ótima precisão,dano e recoil (recuo). E ainda conta uma versátil mira óptica digital.

SMG: MP7 - Com alta taxa de disparos é excelente em confrontos homem-a-homem.
Expectra - Em mapas onde os confrontos são muito extensos e próximos ela lhe dará um belo combate por conter uma grande carga de munição.

Sniper: SSG 69 - Uma precisão de qualidade e uma taxa de Danos moderada.


Principal:

Nunca durante um confronto se abaixe pois, muitos jogadores miram no peito e caso você se abaixe será HS na certa.

De maneira alguma fique num mesmo lugar em Rounds seguidos,você será apanhado facilmente.

Durante a troca de tiros movimentes-se bastante e pule assim terá menos chances de se atingido.

Na partida DM assim que matar alguém sai do lugar onde estava eles podem lhe ver depois que morre e certamente irão atrás de você. OBS: Você pode usar isto a seu favor.
Créditos: http://www.pointblankbrasil.com.br/foru ... f=8&t=1545

Dicas para luxville:
- Não use rifles de muito peso, como o mapa é pequeno... os jogadores apostam muito na velocidade.
- Use armas como: MP7, M4A1 (ela é um pouco pesadinha mas dá pra perdoar), AUG's, P90 e as submetralhadoras como: UMP45, e se eu não mim engano existe uma que eu acho que é a Spectre que tem um silenciador.
- Não gaste as Smokes (granadas de fumaça), quando começa um novo round os jogadores tem a mania de jogar as smokes no telhado. Tenham mais dó com ela, elas podem lhe ajudar.
- Se você for RED ou vice-versa use sempre a K-400 (granada explosiva) por exemplo: Naquele corredor que tem a estante de livros caídas.
- Uma estratégia minha é : Plante as bombas no mesmo local em 4 ou 5 rounds, os BLUEs vão perceber que só plantam e um lugar e depois dos 5 primeiros rounds plante as bombas no Ponto B para engana-los e no último round, plante no Ponto A.
- E para os BLUES: Vocês estão ligados naquela bomba (não a de plantar) que quando você solta aí tem tipo um controle remoto que quando você dá um clique a bomba explode?
Se tiverem dois Players com esta bomba coloquem elas no Ponto A e Ponto B que se tiverem armando as bombas, mude para o controle remoto e dê um clique a BOOM!
Créditos: http://www.pointblankbrasil.com.br/foru ... f=8&t=1654

Dicas para DM(DeathMath)
Seguem algumas considerações para ajudar aqueles que não estão acostumados ao modo mais popular do Point Blank.
Atire em movimento, se você parar vai se tornar um alvo fácil.
Nunca se abaixe para atirar, a maioria dos jogadores mira no peito, então se você se abaixar vai levar headshot.
Use as granadas, elas podem fazer a diferença entre ganhar ou perder uma partida.
Nunca use a granada de fumaça na sua própria base, isso só prejudica o seu time.
Use a granada de fumaça na base inimiga, isso dificulta a saída do adversário e facilita a infiltração do seu time.
Preste atenção no seu time, se os outros jogadores estão indo pela direita vá pela esquerda.
Saia da base o mais rápido possível ou seu time pode ficar pressionado e não conseguir sair mais, dessa forma se tornando um alvo fácil para granadas e snipers inimigos.
Tente chegar o mais rápido possível na “Porta” da base inimiga, assim você pode pressionar o inimigo e facilitar o trabalho dos snipers do seu time.
Nunca fique muito perto de outros jogadores do seu time, isso facilita o trabalho da defesa adversária.
Se ficar sem tiros em frente ao inimigo e tiver de recarregar troque para a faca e ataque, as chances de matar o adversário é muito maior.
A tecla Q é usada muito para trocar a arma principal pela faca, o que ajuda muito na hora de fazer Quickscope com o sniper, ou a fazer fast reload na 12.
Créditos: http://www.pointblankbrasil.com.br/foru ... f=8&t=1294

Achei uma boa, e provável que vá ajudar vários aqui!
Mais dicas são bem vindas, e eu postarei mais, se eu achar :mrgreen:

Piti

Re: Dicas para iniciantes

Mensagem por Piti »

Me ajudo muito vlw

Responder