Tupac vivo?

A todos os músicos e que apreciam têm seu lugar reservado.
Responder
Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Tupac vivo?

Mensagem por Lucas1 »

Antes de tudo vejam esses dois vídeos:





Aos 3:18 do primeiro vídeo ele diz que não existe nenhuma menção a sua morte no álbum Makaveli, mas existe sim, no clip da música Hail Mary a lápide que se rompe está escrito nela: "Makaveli 1971 - 1996"
https://www.youtube.com/watch?v=1OR1Plc5Qv8
Parem o vídeo um pouco antes da lápide se romper, aproveitem e escutem a música inteira pq é mt phoda

Eae?O que vocês acham?Eu acho que tem muita coisa suspeita, como por exemplo o carro, a autópsia e etc...
OBS:2+0+1+4=7

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Tupac vivo?

Mensagem por Eden Blues »

Já dei uma lida sobre essa teoria pela internet há um tempo. Não me lembro exatamente o porque, mas ela não me conveceu muito não. Talvez eu dê mais uma lida pra postar aqui o porque de eu não acreditar nela.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Tupac vivo?

Mensagem por deadmx »

Teoricamente, se ele seguiu os planos de Machiaveli ele voltaria este ano, parece :)

A história da morte dele é muito estranha, parece tudo combinado, mas não consigo imaginar o Tupac todo esse tempo escondido ...

killer7
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 05/07/2011 20:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: niko

Re: Tupac vivo?

Mensagem por killer7 »

Na minha opinião ele forjou sua morte para executar este "plano" mas depois de um tempo apos a sua "morte" ele amadureceu e se deu conta que ele não queria voltar a vida passada.Acho que ele esta vivo mas nunca mais ira voltar com Tupac Sharkur ou "Makaveli" e mesmo se ele voltar não sera o mesmo.Os tempos evoluirão e as pessoas se acostumaram com um mundo sem Tupac e uma volta dele poderia causar muita polemica.Um fato que poderia ter interferido na farsa foi o assassinato do Rapper Notorious B.I.G que na epoca era rival de Sharkur e com a volta do mesmo ele poderia ser acusado pelo crime.

Uma frase resume o que eu disse acima: "Os tempos mudaram e as pessoas que vivem no passado pertencerão a ele."

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Tupac vivo?

Mensagem por Lucas1 »

OniOn escreveu:Tupac morreu?
Isso é o que estamos tentando saber!
deadmx escreveu:Teoricamente, se ele seguiu os planos de Machiaveli ele voltaria este ano, parece :)

A história da morte dele é muito estranha, parece tudo combinado, mas não consigo imaginar o Tupac todo esse tempo escondido ...
Também não consigo, ele era conhecido mundialmente, e logo alguém iria o reconhecer.Mas existem várias fotos aí na net de pessoas que dizem ter visto Tupac após sua "morte".
killer7 escreveu:Na minha opinião ele forjou sua morte para executar este "plano" mas depois de um tempo apos a sua "morte" ele amadureceu e se deu conta que ele não queria voltar a vida passada.Acho que ele esta vivo mas nunca mais ira voltar com Tupac Sharkur ou "Makaveli" e mesmo se ele voltar não sera o mesmo.Os tempos evoluirão e as pessoas se acostumaram com um mundo sem Tupac e uma volta dele poderia causar muita polemica.Um fato que poderia ter interferido na farsa foi o assassinato do Rapper Notorious B.I.G que na epoca era rival de Sharkur e com a volta do mesmo ele poderia ser acusado pelo crime.

Uma frase resume o que eu disse acima: "Os tempos mudaram e as pessoas que vivem no passado pertencerão a ele."
A história da morte dele é bem estranha como disse o dead, mas eu não creio que ele esteja vivo, mas creio que a morte de Tupac esteja ligada com a morte de Notorious B.I.G, e também acredito que Suge Knight o CEO da Death Row Records esteja envolvido com o assassinato de ambos.
Segundo um policial que trabalhava na Death Row, os assassinatos estão ligados, a mesma pessoa está por trás disso, e que essa pessoa trabalhava na Death Row.
Só pode ser o Suge, porque ele devia 10 milhões à Tupac, e Tupac queria sair da Death Row antes de morrer, pra mim isso é um bom motivo.E a morte de Notorious B.I.G foi por causa daquela briga entre West side e East side.

Responder