As mais verdades que ja li nessa vida

A todos os músicos e que apreciam têm seu lugar reservado.
Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Death »

Quanto a mensagem abaixo da img, estava me referindo se isso foi uma provocação, pois você sabe que é minha banda favorita

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Death »

Porque é oque você sempre diz quando acha que lhe mandei uma indireta, e outra que você já sabia disso, e aposto que você nunca ouviu uma música deles

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Death »

OniOn escreveu:Sim. Nunca ouvi porque não to afim de ver solo de guitarra a musica inteira. e.e
Depois diz que não é fanboy...

Primeiramente se você NUNCA ouviu a banda, não pode falar que ela é um lixo, e ainda mais que a música só tem solos de guitarra na música inteira, prefiro mil vezes ouvir um solo de guitarra, que é um instrumento doque um som distorcido que nem de instrumento vem

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Death »

Ok, vamos acabar com essa discussão de uma vez por todas:

Vejamos oque você disse:
OniOn escreveu:E outra, eu posso não ter ouvido alguma musica da banda Metalica, pelo que eu lembre. Mas eu já ouvi musicas de outras bandas que tocam musicas semelhantes. Ou seja, é a mesma coisa. Pra mim, bandas de hearvy metal é tudo a mesma coisa.
Pra começar o Metallica, juntamente com as bandas que você citou são gêneros diferentes, sendo Guns'n'Roses(Hard Rock), Metallica(Thrash Metal) e System of a Down(Heavy Metal)
Vamos comparar Metallica com System of a Down, e vejamos:
Metallica


System of a Down


Nestes 2 exemplos que eu citei pode-se perceber visível diferença entre Heavy e Thrash, sendo Metallica com um som mais abafado e mais calmo, já System of a Down com um som distorcido e digamos, mais agitado.
Portanto se pode perceber que as duas bandas tem um som muito diferente entre si, tanto nas músicas mais calmas quanto nas mais agitadas

Assim como os outros estilos de eletrônica e seus sub-gêneros, que eu pude notar as diferenças entre Elektro e House, quando ouvi a música Right This Second do deadmau5 e Don't Worry Child do Swedish House Mafia
O meu problema não é com o Rock em sí, mas sim com o Hearvy metal e semelhantes...
Eu curto eletrônica também, tenho até algumas musicas da Swedish House Mafia e do deadmau5, são DJs muito bons, mas entenda que não estou tentando dizer qual é o melhor estilo musical, gosto é gosto, eu curto e gosto dos 2 gêneros musicais, que por sinal eu considero os 2(Rock e Eletrônica) os melhores estilos musicais existentes

Os dois estilos são fódas, mas isso vai das pessoas pois gosto é gosto

Espero acabar a discussão aqui
V

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Stiglitz »

agora que vi,
OniOn escreveu: Na moralsinha, sejam maduros e levem na esportiva.... k
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... 5-2013.jpg

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Will »

Estamos falando de rock ou da cena nacional do rock?
Ah, e diz que não fica fazendo intriga entre estilos musicais, e, mesmo assim, fez a foto pra não fazer intriga entre estilos musicais.

E nunca vi "rock" satanão. E olha que ouço muito rock.

Nenhum estilo musical se mistura com rock... tirando o fato que as grandes músicas do rock já foram tocadas em versões orquestradas e ficaram maravilhosas. Se música clássica se mistura com rock, não ligo pro fato dos outros não se misturarem.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Death »

OniOn escreveu:Achei grande atitude de sua parte falar que os dois ritmos são fodas. Não esperava isso de você. :?
Cara, eu curto rock mas também não sou daqueles caras que:
ROSQUE ROSQUE ROSQUE POARR ROSQUE FOD@-SE TUDO, ROSQUE POAAAAAAAARRR

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por LocKer »

Cara, eu sei que foi só piada. só para descontrair, e EU que curto rock WAAAAY mais que eletrônica não fiquei ofendido, mas tem gente que pode ficar. Então eu vou te recomendar fortemente que faça o que a maioria do pessoal do COG já fez há muuuuuuuuito tempo: Não brinque com o gosto musical das pessoas. se você não gosta, deus não vai te punir por isso, contanto que guarde esse ódio SÓ pra você, dando umas desabafadas de quando em quando, mas de forma ainda respeitosa.

Não pense que eu to te repreendendo nem nada, não, longe disso, é só que eu sei que tem uma galera que poderia começar uma batalha titãnca contigo e com a moderação só por causa dessa imagem.

Pega o meu exemplo: o primeiro tipo de musica que eu me apaixonei mesmo foi o Rock, mas antes disso eu curti (bem, curto até hoje) RAP e Hip Hop, tipo eminem, DR dre, Eazy-e, 2pac (que na época eu curtia mais). Se eu tivesse nascido nos EUA e admitisse que curto tanto Rap quanto Rock eu estaria comprando uma briga LOKA com a sociedade de lá, porque os rockeiros de lá dão aos rapers o mesmo tratamento que os rockeiros daqui dão ao Funk carioca, coisa que pouca gente sabe. Mas eu nem dou a minima com isso, porque:

1#- eu não moro lá, então FLOWZ !
2#- mesmo que morasse, não iria importar. eu se o som que estiver tocando me agradar os ouvidos, eu digo que gosto, porque É VERDADE ! teve um tempo (isso todo mundo do COG que me conhece sabe) que eu não suportava NADA além de rock e rap. mas depois eu fui descobrindo ainda mais bandas, estilos, batias especificas e etc... hoje em dia eu curto Rock, Rap, funk (não o carioca, o antigão, tipo james brown), new wave, fado, MPB, pagode (Muito poucos, mas enfim), eletrõnica (tambem, só algumas) e alguns pop que não são tão ruim assim.

"Trifth shop" é uma das minhas musicas favoritas. fica bem abaixo de "brain damage", do PF na minha lista.

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por PHGAMER »

Eu curto muito rock,mas não é por isso que eu vou dizer que todos os outros estilos musicais são um lixo,até pq eu mesmo escuto outros varios tipos de musica como samba,rap ou sertanejo...Enfim acho q nós temos que respeitar o que cada um quer ouvir gostando ou não afinal cada tem direito de fazer oque quiser da vida e escutar o que quiser tambem e ponto final.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: As mais verdades que ja li nessa vida

Mensagem por Death »

LocKer escreveu:Cara, eu sei que foi só piada. só para descontrair, e EU que curto rock WAAAAY mais que eletrônica não fiquei ofendido, mas tem gente que pode ficar. Então eu vou te recomendar fortemente que faça o que a maioria do pessoal do COG já fez há muuuuuuuuito tempo: Não brinque com o gosto musical das pessoas. se você não gosta, deus não vai te punir por isso, contanto que guarde esse ódio SÓ pra você, dando umas desabafadas de quando em quando, mas de forma ainda respeitosa.

Não pense que eu to te repreendendo nem nada, não, longe disso, é só que eu sei que tem uma galera que poderia começar uma batalha titãnca contigo e com a moderação só por causa dessa imagem.

Pega o meu exemplo: o primeiro tipo de musica que eu me apaixonei mesmo foi o Rock, mas antes disso eu curti (bem, curto até hoje) RAP e Hip Hop, tipo eminem, DR dre, Eazy-e, 2pac (que na época eu curtia mais). Se eu tivesse nascido nos EUA e admitisse que curto tanto Rap quanto Rock eu estaria comprando uma briga LOKA com a sociedade de lá, porque os rockeiros de lá dão aos rapers o mesmo tratamento que os rockeiros daqui dão ao Funk carioca, coisa que pouca gente sabe. Mas eu nem dou a minima com isso, porque:

1#- eu não moro lá, então FLOWZ !
2#- mesmo que morasse, não iria importar. eu se o som que estiver tocando me agradar os ouvidos, eu digo que gosto, porque É VERDADE ! teve um tempo (isso todo mundo do COG que me conhece sabe) que eu não suportava NADA além de rock e rap. mas depois eu fui descobrindo ainda mais bandas, estilos, batias especificas e etc... hoje em dia eu curto Rock, Rap, funk (não o carioca, o antigão, tipo james brown), new wave, fado, MPB, pagode (Muito poucos, mas enfim), eletrõnica (tambem, só algumas) e alguns pop que não são tão ruim assim.

"Trifth shop" é uma das minhas musicas favoritas. fica bem abaixo de "brain damage", do PF na minha lista.
Cara, nada a ver oq você disse sobre os rappers, Metallica já fez um show com o Snoopp Dogg e inclusive Linkin Park é Rap Rock '-'

Responder