Imagine Dragons

A todos os músicos e que apreciam têm seu lugar reservado.
Responder
MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Imagine Dragons

Mensagem por MCDERY »

Essa banda Imagine Dragons teve sua música tocada no trailer de Assassin's Creed III.Confiram aqui o clipe dela e um vídeo que mostra um show onde tocam a mesma música,só que com algumas mudanças,não sei vocês mas eu prefiro a versão do show.

Clipe:


Show:

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Imagine Dragons

Mensagem por Free Bird »

Não é o tipo de banda que eu curto, mas eles tocam umas músicas que ficam na cabeça, tem até uma música boa deles no PES 2013

SynysterGatez
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 12
Registrado em: 17/05/2014 01:02
Sobre: Me chamo Antônio, tenho 14 anos, possuo grande conhecimento nos períodos entre primeira, segunda guerras mundias e guerra fria. Meu objetivo no CoG é além de tudo fazer amigos.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: 82ª Divisão aéreo-transportada ( ARACAJU,sergipe)

Re: Imagine Dragons

Mensagem por SynysterGatez »

Gosto muito dessa banda, se não ouviu.. deveria ouvir a música "Demons" deles, é bem legal.(mesmo pra quem não curte muito)

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Imagine Dragons

Mensagem por MCDERY »

SynysterGatez escreveu:Gosto muito dessa banda, se não ouviu.. deveria ouvir a música "Demons" deles, é bem legal.(mesmo pra quem não curte muito)


By me :D

SynysterGatez
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 12
Registrado em: 17/05/2014 01:02
Sobre: Me chamo Antônio, tenho 14 anos, possuo grande conhecimento nos períodos entre primeira, segunda guerras mundias e guerra fria. Meu objetivo no CoG é além de tudo fazer amigos.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: 82ª Divisão aéreo-transportada ( ARACAJU,sergipe)

Re: Imagine Dragons

Mensagem por SynysterGatez »

MCDERY escreveu:
SynysterGatez escreveu:Gosto muito dessa banda, se não ouviu.. deveria ouvir a música "Demons" deles, é bem legal.(mesmo pra quem não curte muito)


By me :D
Irado man.

magalenha
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 6
Registrado em: 04/09/2015 15:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Imagine Dragons

Mensagem por magalenha »

Gosto muito dessa banda, é com Ed Sheran

Responder