Seu top 10 (Please, STOP the music!)

A todos os músicos e que apreciam têm seu lugar reservado.
Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Seu top 10 (Please, STOP the music!)

Mensagem por Skiller »

BunaO escreveu:Uma pergunta: Vcs se sentem superiores dizendo: "Odeio Justin Bieber, odeio Restart?"

E sobre o tópico, não tenho um Top para isso tbm, Só não gosto de Modão de Viola, e derivados, e... enfim, vou mais por musica, do que por artista.
Tommy escreveu: Modão de viola é tenso xD
Quando é só instrumental ainda vai, mas quando começam a cantar, aí ferrou tudo, lol
@BunaO
Tudo bem todos tem seus estilos preferidos.

@Tommy
o que que tem quando eles começam a cantar? Eu gosto de um modão de viola!

@Topic
Nada à ver esse tópico, você não é obrigado à gostar de uma música ou de um artista... Apenas não ouça a música dele. Eles dão duro pra criar as músicas, cantar, criar CDs. E ainda por cima, tem gente que põe pra fazer o download de graça, o que baixa a renda do cantor!

roney
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 294
Registrado em: 21/06/2010 15:18
Sobre: gosot muito de videogames e gta e quero fazer minha primeira total conversion e tenho GH roney mano!!!!!!!!!!!!!!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: manaus

Re: Seu top 10 (Please, STOP the music!)

Mensagem por roney »

BunaO escreveu:Uma pergunta: Vcs se sentem superiores dizendo: "Odeio Justin Bieber, odeio Restart?"

E sobre o tópico, não tenho um Top para isso tbm, Só não gosto de Modão de Viola, e derivados, e... enfim, vou mais por musica, do que por artista.
esta e a minha opniao sobre o restart e o justin
porque eu odeio o resstart
por causa do mane do thomas restart(o baterista) que falo que aqui em manaus nao tinha civilizaçao aquele mane anafabeto *****(que nao sabe nem como aprendeu como tecar bateria) da pra me enteder !?
o juntin
ele so se trata de um ladrao de menina
e por causa dele que n ao tenho namoprada
e por as minas que eu tento consequir so me jugam pela aparencia e tambem tem um muleque parecido na minha sala de aula com ele e conseque todas as minas e eu penso ( fa va se *****) me entede !?
esta a minha opniao

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Seu top 10 (Please, STOP the music!)

Mensagem por Eduardo Campos »

Restart: Esta mais do q provado que eles sao bem retards né?

Justin biba: eu nao gosto definitivamente de nada que se pareça com o estilo de musica dele..

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Seu top 10 (Please, STOP the music!)

Mensagem por BunaO »

roney the hedgehog escreveu: esta e a minha opniao sobre o restart e o justin
porque eu odeio o resstart
por causa do mane do thomas restart(o baterista) que falo que aqui em manaus nao tinha civilizaçao aquele mane anafabeto *****(que nao sabe nem como aprendeu como tecar bateria) da pra me enteder !?
o juntin
ele so se trata de um ****** de menina
e por causa dele que n ao tenho namoprada
e por as minas que eu tento consequir so me jugam pela aparencia e tambem tem um muleque parecido na minha sala de aula com ele e conseque todas as minas e eu penso ( fa va se *****) me entede !?
esta a minha opniao
Sobre o Thomas: Cara, se for por isso, vc odeia 80%+ da população brasileira -fato.
E se vc n gosta de UM UNICO integrante, o que o resto da banda tem a ver?

Sobre o Justin: AO meu ponto de vista, isso parece inveja, hmm
E Eduardo, então vc n gosta de pop?
E se vc n consegue namorada, é pq vc n tem atrativo, me desculpe, mas esta é minha opnião ;)

Enfim, saimos do assunto do tópico, quem quiser continuar esse papo, me manda MP, ok?

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Seu top 10 (Please, STOP the music!)

Mensagem por Eduardo Campos »

De pop...Sériamente nao...(eu abria uma exessaçao pra algumas musicas do michael jacksson mas o resto eu nao gosto nao..nao é insurportavel mas nao gosto)Bom ja que o resto tem a ver como roney ta tudo Okay :mrgreen:

Otra banda que eu nuca gostei foi RBD...(nem da novela eu gostava..)

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Seu top 10 (Please, STOP the music!)

Mensagem por Tommy »

Eu não gosto desses carinhas aew porque acho que com o poder que eles tem para formar opinião, como qualquer cantor, eles acabam influenciando mal as pessoas a gastar dinheiro e a ser burrinha, e não adianta dizer que é mentira porque dizer que na amazonia não tem gente é incrivel, e também não tem nada mais caro que alisar o cabelo todo final de semana e comprar um tenis de 1,99 por 400 reais.

Reversal Russa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 190
Registrado em: 04/08/2011 15:47
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Na Uniao Sovietica, a localizaçao localiza-se em VOCE!!!

Re: Seu top 10 (Please, STOP the music!)

Mensagem por Reversal Russa »

BunaO escreveu:Uma pergunta: Vcs se sentem superiores dizendo: "Odeio Justin Bieber, odeio Restart?"
BunaO nao me sinto superior, so falo q nao gosto, baby pra mim foi a pior coisa q ja inventaram

Responder