[Skyrim] Criando um Guerreiro bruto(Berserker)

Role Playing Game, informações.
Responder
rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

[Skyrim] Criando um Guerreiro bruto(Berserker)

Mensagem por rodrigosouzalopes »

Para os desconhecedores, Berserker é uma variação de Warrior, ou seja, apenas mais um tipo dos vários encontrados por aí. A diferença para os demais é a privação de armas de uma mão e escudos para usar somente Greatswords, Battleaxes e Warhammers, no entanto essa negação aos demais tipos tem uma grande justificativa.
Pode-se fazer um Berserker com qualquer raça, todavia algumas resultam em melhores personagens devido suas habilidades raciais. Diante disso, as melhores raças para este uso são Orcs e Red Guards.

+ Orcs possuem Berserk Rage, tira-se daí o nome da classe, que dobra o dano dado.
+ Red Guards possuem Adrenaline Rush que aumenta a recuperação de Stamina, pertimitindo a execução de seguidos Power attacks.

A habilidades base da classe são Two-handed, Light Armor, Enchanting e Smithing. Os efeitos são respectivamente aumento de dano, aumento de defesa, adição de efeitos mágicos e fabricação de armas e armaduras.
OBS.: Light Armor pode ser trocada por Heavy Armor, terá apenas um pouco mais de trabalho para upar.
Os shouts utilizados seriam Elemental Fury ( Su, Grah, Dun ) e Marked for Death ( Krii, Lun, Aus ). O primeiro aumenta a velocidade de ataque, faz com que uma arma de duas mãos ataque com velocidade de uma arma de uma mão. O segundo enfraquece o inimigo e facilita matá-lo.


Criando um Berserker


Two-handed

Aproveite as primeiras missões, fáceis e rápidas, para ganhar intimidade com o manuseio de Two-handed weapons. Cada arma tem seu devido efeito, farei o guia baseado em Greatsword, já que o crítico e Berserk Rage são acumulativos.

Barbarian, aumenta o dano em até 100%;
Champion Stance, reduz o custo de Power Attacks;
Deep Wounds, aumenta a chance de golpes críticos com Greatswords;
Great Critical Charge, realizar Power Attacks durante corrida dobra o dano crítico;
Devastating Blow, acrescenta ¼ de chance de decapitar um inimigo;
Sweep, golpes comuns acertam todos os inimigos dentro do seu alcance;
Warmaster, realiza um Power Attack com 25% de chance de paralisar o inimigo.


Light Armor

Upar uma habilidade de defesa, principalmente como Light Armor é bem fácil, basta apenas receber golpes diretos e esperar a barra de expericência subir, mas pode ser cansativo esperar muito ou perigoso aumentar rápido. Dessa maneira apenas siga a sua jornada e espere que o uso de armaduras suba normalmente.

Agile Defender, aumenta o armor rating;
Custom Fit, aumenta o armor bônus;
Unhindered; armaduras leves não diminuem sua velocidade;
Wind Walker; a Stamina regenera 50% mais rápido com armaduras leves
Matching Set, armor bônus adicional;
Deft Movement; 10% de chance de evitar todo dano de ataques corporais.


Smithing

Smithing terá extrema importância no desenrolar do jogo, porque nem todas os equipamentos encontrados serão realmente bons, portanto vale a pena habilitar certar perks com o passar dos níveis. Entretanto escolha qual caminho você prefere usar. Heavy Armor ou Light Armor. Seguindo as perks de Heavy Armor poderá liberar Daedric Smithing, podendo produzir as melhores armas do jogo, mas não se esqueça, itens únicos espalhados por aí são excepcionais.



A esquerda temos uma Daedric Greatsword, forjada, melhorada ao máximo, juntamente com dois encantamentos de dano. A direita temos a Volendrung, item de missão, também melhorada ao máximo.
Vale ressaltar que ambas imagens não apresentam bônus de dano de qualquer gênero, poções, encantamentos e/ou power effects.


Enchanting

Enchanting, apesar de não ser uma habilidade de combate, será incrivelmente útil para aumentar o dano. Pode-se colocar até dois encantamentos de dano em uma arma, por exemplo 31 pontos de dano causados por fogo e mais 31 pontos de dano causados por gelo. SÃO 62 PONTOS ALÉM DO DANO BÁSICO !

Enchanter, aumenta os efeitos de encantamentos em até 100%;
Fire Enchanter, aumenta os efeitos de encantamentos de fogo em 25%;
Frost Enchanter, aumenta os efeitos de encantamentos de gelo em 25%;
Insightful Enchanter, aumenta os efeitos de encantamentos de habilidade em 25%;
Corpus Enchanter, aumenta o efeito de encantamentos de Health, Magicka e Stamina em 25%;
Extra Effect, permite colocar dois encantamentos em um mesmo item.


Táticas de combate

Sempre utilize os shouts para controlar seus inimigos em combate. Usar Marked of Death é uma boa escolha quando contra inimigos mais fortes. Elemental Fury é ótimo para controlar multidões de inimigos, mesmo tendo curta duração acelera a velocidade dos golpes facilitando matar muitos em pouco tempo. Magos e arqueiros darão um pouco mais de trabalho, tende desviar de flechas e magias, aproveite a primeira chance que tiver para desferir o primeiro golpe. Pode-se usar Unrelenting Force para derrubar inimigos distantes e utilizar esse meio tempo para aproximação.


Considerações finais


O nível do personagem para concluir a classe, e utilizá-la com total eficiência, é de, no mínimo, 40.

Durante o começo a falta de defesa para uma classe de combate corpo a corpo chega a ser preocupante, mas é garantido matar antes de ser morto. Porque quando o assunto é “descer o cacete”, o Berserker faz seu papel. Seja contra um Skeever, seja contra um Elder Dragon.

Por não ter golpes de longa distância lembre de distribuir entre Stamina e Health quando for upando seu personagem. Deve manter um equilíbrio entre correr, bater e agüentar golpes.

Você pode falhar ao iniciar uma luta, logo não se esqueça, poções são suas melhores amigas.
Fonte:Forum Skyrim

Responder